Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tamanho de Mala

mensagem postada em 02/08/2010 - 18:08:02hs

Estou indo pra Orlando no dia 15/09 pela A.A. e estou na dúvida. Existe tolerância para tamanho de mala, pois no site está como 1,58 linear e medindo minha mala cheguei na medida de 1,63. Será que existe uma certa tolerância ou irão me cobrar excesso?

Crismoura

mensagem postada em 04/08/2010 - 10:08:47hs

Oi Cris!
Bom dia!

Venho mais uma vez pedir socorro pra vc, rsrsrsrss!!!

Então, vou para Orlando e retorno para o Brasil de AA. Minha dúvida é em relação ao limite de peso, pois no site da AA diz que não é cobrado despacho de duas bagagens e que o peso é de 32 kg. Esse peso é para cada mala ou é a soma das duas? Não está bem claro no site. Minha mulher diz que é a soma, mas estou na dúvida.

Outra coisa! Enviei e-mail para o Comfort Inn lake Buena Vista informando que fizemos compras no Amazon.com e que serão entregues no hotel. Perguntei se eles poderiam receber e a resposta foi afirmativa. Segue abaixo a resposta dela, só não entendi a questão de que qdo os pacotes chegarem, eles vão deixar uma mensagem para que eu possa pegá-los no centro de negócios com uma foto de identificação e para tentar pegá-los em uma base oportuna.

Vc que já ficou lá, já usou esse serviço?

Só vc para nos ajudar, rsrs

Bjos

Ricardo e Cláudia

Instrumento Musical - voando COPA

mensagem postada em 15/08/2010 - 14:08:59hs

Olá pessoal!
Vamos para Miami fazer enxoval.
Mas o q me procupa é q meu marido inventou de comprar um Baixo para ele e uma mini Guitarra para meu filho (5anos) que irá conosco, portanto, teremos direito a 6 malas grandes.
Estava pensando em colocar a mini Guitarra dentro da mala e trazer o Baixo, que mede 1,20m, como bagagem de mão. Será que a Cia. aceita? Ou teria que despachar? Eu vi no site da COPA q instrumentos vem como carga, eu não queria ter q comprar aquele case duro para colocar o baixo. E o q quer dizer qdo eles dizem q vem como carga? Eu tenho que pagar excedente?
Espero q alguém possa me ajudar...

Continental - limite de peso

mensagem postada em 15/08/2010 - 18:08:32hs

oi pessoal!

embora eu já tenha viajado outras vezes pela Continental, tenho uma pequena dúvida, pois nunca fui com ela no esquema 'Orlando', de levar uma mala vazia e voltar com duas cheias, no limite do permitido..coisas que só um Outlet permitem hahahahahaha :P

geralmente, vôos com destinos internacionais permitem os 32kg por volume, 2 volumes por pessoa. Ao menos AA, United e TAM praticam essa política, já usei essas para ir e vir de Orlando.
No site da Continental consta que é permitido 2 volumes de 23kg por pessoa, com um acréscimo de 50U$ por volume com peso entre 23 e 32kg, e volumes com mais de 32kg serão recusados.
Isso para vôos internacionais com ida/volta de/para América Latina e Estados Unidos.

alguém que já utilizou a Continental com destino a Orlando sabe dizer se essa é a política praticada pela cia aérea ou se eles acabam permitindo o embarque da bagagem com 32kg sem qualquer custo adicional?
achei bem estranho, visto que todas as empresas com destino aos EUA, com escala no próprio país praticam os 32kg..

obrigada desde já!

Amanda

mensagem postada em 16/08/2010 - 10:08:24hs

Ano passado eu fiz um voo interno nos EUA, e tinha uma garora com um violão...
Ela não quis despachar... Colocou ele naquele Case duro e aí depois, conversando com ela, ela me disse que pagou um assento, pra poder levar o violão dentro do avião, pra ele não ir como carga despachada... Como as medidas ultrapassavam o limite permitido, ela não podia entrar com ele como bagagem de mão...
Dá uma ligadinha na Cia Aérea pra confirmar... Mas acho que 1,20m é meio grandinho demais... Vai tomar o espaço que seria pros outros passageiros guardarem a bagagem nos compartimentos...

FERNANDA- CONTINENTAL

mensagem postada em 16/08/2010 - 15:08:08hs

OI Fernanda,

Também vou pela Continental, e como o site é meio confuso sobre o limite de bagagens passei um e-mail para eles.

Vai a resposta>
Espero ter ajudado

Um abraço"S
Sra. Margareth"
A franquia de bagagem para o Brasil e de dois volumes por pessoa, cada uma com peso máximo de 32 kg (70 libras) e dimensão externa máxima de 157 cm (62 polegadas).
Para maiores informações, por favor, entre em contato com a nossa central de reservas através do numero 1 800 323-5359.

Atenciosamente,
Maria Moraes

Bagagem de mão

mensagem postada em 18/08/2010 - 12:08:03hs

Alguém saberia me dizer se há algum problema trazer eletrônicos como bagagem de mão?? Eu quero trazer um playstation e como já fui roubada ao trazer eletrônicos tenho medo de colocar na mala que vou despachar.
Obrigada!!

Margareth

mensagem postada em 18/08/2010 - 14:08:56hs

aaah, obrigada!
ajudou muito!!

no site é bem confuso mesmo, eles colocam numa linha que é 23kg, na seguinte que é 32, mais pra baixo que pra todos os países são 32kg, menos o Brasil, mais pra baixo ainda que não aceitam carga extra pro Brasil... mas que vôos do Brasil podem exceder os 23kg sem taxas. fiquei bem perdidinha!
obrigada!!

Agora resta escolher entre a Continental e a United... o critério é a que vai pesar menos no bolso hehehe :P

mensagem postada em 18/08/2010 - 15:08:46hs

eu vou de continental esse ano.. primeira vez que voo com ela... vamos ver

eu trouxe um ps3 em março e veio super tranquilo... eu "tranquei" as malas com aquelas braçadeiras de plastico que só da para abrir arrebentando...
na volta minha mala foi aberto pelo governo americano, veio com o papelzinho dizendo isso.. mas tudo tranquilo la.

da proxima vez na volta, vou por um envelopinho com mais abraçadeiras e escrever para se puder eles fecharem denovo a mala!
hehehe nao sei se funcionará

Dúvidas na bagagem de mão!

mensagem postada em 18/08/2010 - 15:08:33hs

Gente....
Estou com algumas dúvidas... O que posso trazer na bagagem de mão?Fiquei com medo em saber q estão "pegando" algumas coisas das malas que foram despachadas.
Li aqui que eletrônicos é mala de mão, certo?
Perfume?Mala despachada?Ai que medo!!!!rs!
Alguns ítens de maquiagem?Bolsa comum ?
Nenhum tipo de salgadinho pra comer no voo?
Sei que líquidos tem umas restriçoes em medidas....
Alguém ajuda?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.