Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

balança

mensagem postada em 03/05/2013 - 02:05:22hs

Alguem sabe me dizer, se os hoteis alll star da disney tem balança para pesar as malas?
Caso nao, como vou saber o peso delas? Alguma sugestão?
Vou de Tam, o peso e por mala ou o total delas , ex uma com 33 e a outra com 31, passa? Ou tem que ser os exatos 32 em cada uma?
Somos em 2 adultos e uma criança, podemos pesar em grupo ou tem que ser cada uma?
A criança tambem tem direito a 2 malas de 32k?
Abraços Sueli

Res: Bagagem

mensagem postada em 26/04/2013 - 16:04:43hs

Gente,

Sobre os 02 volumes de 32 Kg.

Vcs saberiam me dizerem, se necessariamente, devem ser 02 volumes de até 32 Kg cada um, ou se posso, por exemplo, dividir esses 32 kilos 3m 03 ou 04 malas menores??

Obrigada (mensagem de Valéria Cristina dos Santos)

E atenção!!! Levem uma balança, pois a US, a AA, ou outra qualquer são bem rigorosas com respeito ao peso. Se bater 32,1 Kg, vai pagar adicional e não tem choro nem vela. Eles não aliviam MESMO!

Res: Limite de peso - US Airways

mensagem postada em 26/04/2013 - 15:04:04hs

Bruna, confirmado pela US Airways: "Voos de ida e volta do Brasil"
"Taxa Peso - Excesso de peso ==>33 - 45 kg"

Só fica configurado excesso de peso para as duas malas se, cada uma delas, exceder o peso de 32 quilos (kg), conforme tabela acima obtida no site da empresa.

Ou seja, sua consultora de viagens está correta: "2 malas de 32kg cada + bagagem de mão com 18kg (vai comigo no bagageiro do avião) + item pessoal (bolsa com documentos".
(mensagem de Carlos Augusto)

Carlos,

Muito obrigada pelo seu esclarecimento!

Limite de peso - US Airways

mensagem postada em 26/04/2013 - 15:04:30hs

Bruna, confirmado pela US Airways: "Voos de ida e volta do Brasil"
"Taxa Peso - Excesso de peso ==>33 - 45 kg"

Só fica configurado excesso de peso para as duas malas se, cada uma delas, exceder o peso de 32 quilos (kg), conforme tabela acima obtida no site da empresa.

Ou seja, sua consultora de viagens está correta: "2 malas de 32kg cada + bagagem de mão com 18kg + item pessoal (bolsa com documentos)".

Limite de Peso - US Airways

mensagem postada em 26/04/2013 - 14:04:15hs

Olá pessoal,

Eu tô meio confusa com esse limite de peso.
Fechei meu pacote para a Disney por uma agência de turismo e a minha consultora de viagens disse que tenho direito a trazer 2 malas de 32kg cada + bagagem de mão com 18kg (vai comigo no bagageiro do avião) + item pessoal (bolsa com documentos).
No entanto, entrei no site da US Airways (empresa aérea que está no meu pacote) e lá já diz que só tenho direito a 2 malas de 23kg cada + bagagem de mão com 18kg (vai comigo no bagageiro do avião) + item pessoal (bolsa com documentos). Porém o site é um pouco confuso ao explicar a pesagem correta e o excesso de bagagem.

Afinal... Alguém que já viajou por esta empresa, sabe me dizer qual é a pesagem correta das malas: 32 ou 23kg? Sabe me dizer como é o serviço de bordo da US Airways e a qualidade deste serviço???

Será minha 1ª vez em solo americano e minha 1ª vez voando de avião tbm! (pois é...)

Espero ter uma boa impressão de tudo!!

Obrigada!

Rafael e Renan

mensagem postada em 04/04/2013 - 15:04:14hs

Desculpem, só vi agora a resposta de vcs!

Então, de fato é mega baratinha...eu não comprei no Walmart(bom saber que lá tb tem!)... comprei numa loja de malas na International Drive... não vou poder dizer o nome aqui, mas é um conglomerado de lojas de brasileiros, com restaurante brasileiro, loja de cosméticos, e uma de malas...sabem???

Lá, eu me lembro de pagar 7 dólares, ainda comprei 2 pq tenho a sensação de que ela é frágil perto dos 32kg que ela levanta, não? rs

Super válido pra toda viagem!!!

BAGAGEM

mensagem postada em 04/04/2013 - 15:04:32hs

Pessoal estarei indo em Maio apenas com uma mochila e comprarei as malas lá...Alguem pode me ajudar com os tamanhos permitidos no aviao?
Devo voltar com duas malas de 32kg, nos EUA qual seria o tamanho delas?

Bagagem

mensagem postada em 19/03/2013 - 01:03:16hs

Gente,

Sobre os 02 volumes de 32 Kg.

Vcs saberiam me dizerem, se necessariamente, devem ser 02 volumes de até 32 Kg cada um, ou se posso, por exemplo, dividir esses 32 kilos 3m 03 ou 04 malas menores??

Obrigada

Grupo 7

mensagem postada em 15/03/2013 - 16:03:43hs

Acho que as cias depende do agente do check in que você pega!
Comigo, um agente da TAM me deixou passar com 3 kg a mais na bagagem despachada, e 6kg na bagagem de mão...não lembro exato, mas estava bem fora!
Na American, já tive que remanejar malas no meio do aeroporto, e ainda dar o ''jeitinho brasileiro'' de levantar uma rodinha sutilmente na esteira pra pesar menos! Hunf...mas foi sorte.

Para evitar aborrecimentos, comprei uma balancinha portátil e levo em todas viagens. Ajuda muito!

Bagagem

mensagem postada em 14/03/2013 - 20:03:58hs

Quando fui tomei este mesmo susto.

O que fiz foi simular outra compra de passagem (milha nomeou caso) e antes de finalizar, aparece o resumo da compra.

Lá indica 2 x 32kg. Imprimi para garantir, mas nem fui questionado.

E mais, como sou diamante, recebi todas as regalias de check in e embarque, inclusive sendo questionado na volta se tinha mais uma mala pois possuía este direito gratuito.

A gol está nas fraldas neste quesito, inclusive na questão de prestação de informações, mas na hora importante fui extremamente surpreendido positivamente.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).