Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone 5 pela Verizon- Thais Rodrigues Alves

mensagem postada em 26/09/2012 - 12:09:05hs

Thais, vc saberia dizer se tem o iPhone pela operadora Verizon? Li em uma materia q o GSM do aparelho pela Verizon é desbloqueado, e que se solicitarmos o aparelho da Verizon, sem o contrato, pagaremos o preço full, 650 dolares pelo 16 GB.(+ SALES TAX)
Obrigado!
Eduardo

ClÁudio Barboza

mensagem postada em 26/09/2012 - 09:09:26hs

Bom dia.

Compre o iphone 4s e o IPAD3. Porém, como você mesmo comentou - desatualização tecnológica, você tem a opção de comprar um Galaxy S2 ou S3, que considero mais fáceis de utilizar.

Abs.

IPHONE 5 desbloqueado

mensagem postada em 25/09/2012 - 23:09:01hs

Olá pessoal,
Os iphones 5 desbloqueados "full price" tem sido oferecidos sem
dificuldades em Orlando? Soubemos que em alguns locais como a Califórnia, pela falta
de estoque são orientados a não vendê-los sem contrato com operadoras americanas.

IPHONE E TABLETS

mensagem postada em 25/09/2012 - 16:09:11hs

Prezados,

Pretendo adquirir os eletrônicos acima e aí gostaria de contar com a ajuda de vocês para me passarem umas dicas.

É o seguinte. Estou bem atrasado com a tecnologia e talvez seja este o momento de eu adquirir um pouco de modernidade e deixar de lado o tijolinho do meu celular rsrsrsr.

Assim, agradeço sugestões sobre:

Iphone (Qual marca e configuração adquirir)
Tablet (Qual marca e configuração adquirir)

Caso possível, também agradeço a possibilidade de me posicionarem os preços dos mesmos aqui no Brasil para que eu tenha um referencial com os preços de lá.

Muito obrigado!

Abs

Cláudio

Priscilla

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:12hs

Oi!!! Em janeiro comprei o cortador de chip na Amazon, por 5 dolares, compre meu iphone, corte o meu antigo chip, coloquei e imediatamente funcionou.Minha filha levou o cortador a escola algumas vezes para alguns colegas e sempre deu certo.Sorte!

Priscilla Cristine Costa

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:14hs

Veja no link abaixo que explica passo-a-passo. Parece que nao adianta so cortar, tem que lixar, pois nano-sim e mais fina que m,icro-sim.

http://asia.cnet.com/can-you-convert-a-micro-sim-into-a-nano-sim-62218746.htm

Boa sorte!

Paulinhaa -Preço 4S

mensagem postada em 24/09/2012 - 21:09:40hs

O valor baixou para USS 549,00 sem contrato, na página da Apple dos EUA têm o valor. Entre em comprar iphone, clique na cor desejada e aparece em azul a opção compra sem contrato. Se vc optar pelo 5 dá pra cortar o micro sim atual e colocar nele, funciona .

Quanto esta custando o 4S??

mensagem postada em 24/09/2012 - 21:09:26hs

Não acho informação nenhuma no site da apple impressionante! só tem o valor do aparelho com os planos.

Queria comprar o Iphone 5, mas vou resolver na hora.

A Vivo não esta vendendo ainda no Nanosim sem contrato né?? Queria um o chip, mas sem plano.

iPhone 5

mensagem postada em 24/09/2012 - 21:09:09hs

O iPhone ja pode ser comprado desbloqueado na Apple Store, segundo o site "Blog do iPhone", basta chegar na Apple Store e pedir o iPhone 5 "FULL PRICE" US$ 649,00 + tax E em relaçao ao CHIP, o MicroSim pode ser cortado e funcionara no iPhone 5!

Em relaçao a alfandega.. nao traga na caixa.. bote no bolso e va ser feliz

Paulinha - iPhone

mensagem postada em 24/09/2012 - 21:09:35hs

Eu acho que voce esta se preocupando de mais a toa.
Pois qualquer iPhone que voce for trazer do USA, como nao ta com certificacao da Anatel no aparelho(nosso amigo Rodolforodrigo ja comentou antes), o fiscal que nao e nada bobo, mesmo que esteja com chip do Brasil, sabera que comprou no exterior.
Entao, como fazer?
E so trazer no corpo que eles nao revistarao. A sua mala pode ate passar pelo raio-X, mas voce nao.

E boa sorte!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.