Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Claudia

mensagem postada em 25/02/2014 - 23:02:37hs

Oi Claudia, pois é, somos de Floripa, e nos perguntam porque vamos aos EUA se moramos na Ilha da Magia (rs).
Vou em Setembro e já tenho montado o roteiro:
Los Angeles, Vegas, Yosemite, Vale do Silício, San Francisco, San Luis Obisbo e Retorno L.A.
Fiquei 17 dias em Vegas em dez/2012, mas vc tbém já foi, não sei se tenho muitas novidades pra vc, mas tenho um resumo q fiz de minha viagem e talvez tenha algo lá q possa ser útil a você.
Tem o meu e-mail nos comentários deste meu vídeo do youtube:
Vegas
me mande um e-mail q te envio o resumo de Vegas
abraço

Restaurantes e piscinas dos hotéis da Strip

mensagem postada em 09/03/2014 - 19:03:24hs

Olá pessoal,

Gostaria de saber se os restaurantes e pisicinas dos hóteis mais famosos da Strip só podem ser usados por seus hóspedes ou qualquer um, desde que pague, pode entrar também?

Obrigada

Res: Restaurantes e piscinas dos hotéis da Strip

mensagem postada em 09/03/2014 - 22:03:31hs

Olá pessoal,

Gostaria de saber se os restaurantes e pisicinas dos hóteis mais famosos da Strip só podem ser usados por seus hóspedes ou qualquer um, desde que pague, pode entrar também?

Obrigada (mensagem de Aline Rafaelle)

Quando fiquei no Caesar Palace só hospede podia usar a piscina mas os restaurantes qq um podia frequentar

Res: Res: Restaurantes e piscinas dos hotéis da Strip

mensagem postada em 10/03/2014 - 21:03:43hs

Obrigada Krisley!
Que bom que dá para ir em outros restaurantes
Eu li em algum lugar (não me lembro de jeito nenhum onde foi) a informação de que também era possível entrar nas piscinas dos outros hotéis...mas eu achei essa informação bem estranha e acho que não procede mesmo.

Abç!

O Truque dos $20 dólares

mensagem postada em 14/03/2014 - 14:03:36hs

Pessoal,

Alguém já usou e conseguiu sucesso no truque dos $20 dólares para conseguir um upgrade no check-in dos hotéis em Las Vegas?

Pesquisei um pouco sobre o assunto e vi que muita gente consegue.

Outra dúvida, se ao invés de $20 for $50, a chance aumenta?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isto?

Abs.

Res: O Truque dos $20 dólares

mensagem postada em 14/03/2014 - 14:03:10hs

Carlos,
Já li sobre isso, e vou tentar kkkk, na verdade falei para o meu marido que isso é certeeeza que dá certo, e daí ele que vai fazer hihihihi , não deixei dúvidas, e eu fico do lado observando ( sou má né eu sei kkkk).
Quando eu estiver viajando vou tentar postar algumas coisinhas aqui, e daí posto se esse "truque " deu certo , vou estar em vegas do dia 6 de maio ao dia 12 .

Res: O Truque dos $20 dólares (Marcelle)

mensagem postada em 14/03/2014 - 15:03:03hs

Oi Marcelle, kkkkkkkkk
Quando vc chegar no hotel ao fazer o check in vc coloca junto com a sua ficha de cadastro 20 dollares, segundo algumas pessoas, a recepcionista te dará um upgrade no seu quarto, já vi 3 pessoas dizendo que já fizeram e deu certo, inclusive uma brasileira que é recepcionista de un dos hotéis de la. Que dá vergonha dá né... mas estaremos em Vegas rsrsrsrs, bjinhos

Res: O SUBORNO dos $20 dólares

mensagem postada em 15/03/2014 - 09:03:38hs

Pessoal,

Alguém já usou e conseguiu sucesso no truque dos $20 dólares para conseguir um upgrade no check-in dos hotéis em Las Vegas?

Pesquisei um pouco sobre o assunto e vi que muita gente consegue.

Outra dúvida, se ao invés de $20 for $50, a chance aumenta?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isto?

Abs. (mensagem de Carlos Henrique Marcatto)

É provável que com US$50,00 de "suborno" consiga a suíte presidencial!!
Menos né pessoal!!

Res: Res: O SUBORNO dos $20 dólares

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:39hs

Calma gente ! Rs
Estou nesse site a mto tempo , e ele serve para trocarmos dicas, experiências , " figurinhas" rsrs
Esse " truque" dos. 20 dólares ( inclusive como é chamado por eles lá ) tem 2 hotéis ( Belaggio e Paris) q se vc não souber disso o próprio recepcionista te oferece . Nas minhas pesquisas já li pessoas falando isso. Nunca fui pra lá , mas com certeza irei testar . Las Vegas, entre outras coisas gira em torno das gorjetas e acho q eles levam isso mais light por lá, como devíamos levar as dúvidas de nossos amigos aqui tbem , agora 50 dólares uma presidencial... Hummm acho q não heim rs , bjos a todos e ótimas viagens , depois volto pra contar como foi ... A quem interessar, lógico rsrsrs

Res: Res: Res: O SUBORNO dos $20 dólares

mensagem postada em 15/03/2014 - 15:03:16hs

Calma gente ! Rs
Estou nesse site a mto tempo , e ele serve para trocarmos dicas, experiências , " figurinhas" rsrs
Esse " truque" dos. 20 dólares ( inclusive como é chamado por eles lá ) tem 2 hotéis ( Belaggio e Paris) q se vc não souber disso o próprio recepcionista te oferece . Nas minhas pesquisas já li pessoas falando isso. Nunca fui pra lá , mas com certeza irei testar . Las Vegas, entre outras coisas gira em torno das gorjetas e acho q eles levam isso mais light por lá, como devíamos levar as dúvidas de nossos amigos aqui tbem , agora 50 dólares uma presidencial... Hummm acho q não heim rs , bjos a todos e ótimas viagens , depois volto pra contar como foi ... A quem interessar, lógico rsrsrs (mensagem de carolina marziali)

Já que minha resposta ao Carlos Henrique Marcatto foi usada neste post enfatizo que gorjeta é uma recompensa para serviços legalmente prestados. Se quem fica com o dinheiro é o atendente do hotel e não o hotel é suborno e pronto! Será que posso chamar de truque o fato de entregar minha carteira de motorista a um policial junto com uma nota de R$50,00???? Suborna quem quer mas não me venha dizer que o viajando foi feito para trocar este tipo de dicas. Não creio que seja este o intuíto do criador do site.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.