Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone 5

mensagem postada em 06/10/2012 - 16:10:46hs

Achar ele nas lojas da Apple esta impossível, somente reservando pelo site. Cheguei de lá ontem e comprei o meu em um wallmart de uma cidade próxima, mas era o ultimo . To usando ele normal, ainda to com o chip nano da vivo, pois estou em sp, chegando em casa corto o da tim.. Haaaa estou postando essa mensagem dele hehe

Silvana

mensagem postada em 06/10/2012 - 13:10:13hs

Olá! Também estou querendo comprar um Iphone 5 qd chegar.

Você conseguiu comprar o seu iphone 5 sem assinar um plano americano (full price) ou você fez o plano e depois pediu para cancelar? Li que algumas pessoas estão fazendo isso, pois no final o aparelho e a multa saem pelo mesmo preço do full price.

Obrigada!

Iphone 5 unlocked

mensagem postada em 06/10/2012 - 05:10:00hs

Será que consigo comprar o Iphone 5 direto na loja, sem reservar antes? Chegarei dia 17/11 e ficarei até 21/11. E se precisar reservar, tem como apenas reservar sem pagar pelo cartão de crédito? Pagando na hora?

Grato.

Bruno

mensagem postada em 05/10/2012 - 18:10:32hs

Fiquei besta mas funcionou sim... antes de viajar, comparei meu chip mais antigo com os novos e vi que tinha uma grande diferença de tamanho, fiquei preocupada mas dei uma olhada em alguns sites e vi como cortar... ai na vespera da volta não tinha mais o que fazer, era arriscar mesmo e deu certinho... a dica é: tem umas ranhuras no chip do telefone que vc está usando. Elas não podem ser danificadas no corte, tem que permanecer intactas. As laterais você pode cortar até bem próximo da área metálica.

Na internet tem uns sites que ajudam bastante... não sei se pode colocar aqui mas é só pesquisar: cortar chip tim.

Mario Martins

mensagem postada em 04/10/2012 - 15:10:15hs

Oi Mario,

Ele não pode ter celular com plano porque não pode ter conta, tem abaixo de 18 anos... A ideia inicial era esta, mas como não deu decidimos aproveitar e levar um para ele, que não seja tão caro...

Obrigada pela resposta.

Sandra Ferreira - pitaco!!

mensagem postada em 04/10/2012 - 14:10:03hs

Sandra, posso me meter neste assunto? Bem, podendo ou não ai vaí: não seria mais barato seu filho, que esta no Reino Unido, comprar um celular lá com contrato com uma operadora local tipo Virgin? Digo isso pois o filho de um amigo estuda na França e acabou de comprar um galaxy S III pagando cerca de 150 euros!!!

Sandra Ferreira

mensagem postada em 04/10/2012 - 12:10:11hs

Esse celular é novo, tem configurações bem inferiores ao S2, mas deve atender sua necessidade sem problemas. Porque o skype é um app leve.

O s2 é perfeito, e esta U$430,00 na amazon + taxas, o que deve ficar em torno de R$900,00. O que é um ótimo valor, se comparado com os valores no Brasil - em média 1500,00-1.700,00.

Eu tenho esse aparelho e posso garantir que é top.

Se preferir algo mais em conta, tem o galaxy S por $293.95.

Prezado Cesar Ushiro

mensagem postada em 04/10/2012 - 12:10:58hs

Você conhece o Samsung S Duos? Estou lendo os reviews agora, na amazon, e ele tem 4/5 estrelas, o preço está mais do que ótimo, em relação ao 3.

Eu tenho receio em relação a samsung, porque tenho um galaxy mini que é péssimo...

Muito obrigada pela resposta.

Qual deles?

mensagem postada em 04/10/2012 - 12:10:36hs

Prezados,

Estamos em dúvida entre o Nokia n8 (que meu marido tem e ama de paixão), Nokia n9, Samsung S2 e Samsung S duos, qual vocês indicam? É para meu filho que está morando no Reino Unido, eu gostaria de um que tivesse skype com conversa de vídeo, o N8 não tem, mas as outras variáveis também são importantes... Alguém esclarece isso para mim por favor?? Muito obrigada. PS: Meu filho não quer nada da Apple.

Bruno Chayb

mensagem postada em 03/10/2012 - 22:10:51hs

Bruno, se vc olhar , na parte direita da tela, onde tem o preço, tem tb, em tamanho menor o preço dele "desbloqueado"!

$299.99 *

Unactivated Price:
$799.99
*With new 2-year contract
Free Shipping
18-Month Financing
Get 4% Back in Rewards: See How

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.