Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Iphone 5 AT&T

 mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:20hs
 
 

Leandro!
vc disse que comprou no walmart isso?
full price, da at&t?!
entao,to mais tranquila, eu comprei o meu na loja da at&t full price, axo q nao terá problema, vc ;e a primeira pessoa q vejo que nao comprou na apple store, tava preocupada com isso!

 


 
IPHONE 5 AT&T

 mensagem postada em 09/10/2012 - 22:10:28hs
 
 

Gentemmmm, alguém comprou o iphone 5, full price, na loja física da at&t?!?
se sim, funcionou?
eu vi mt gente comentando que comprou na apple store full price e funcionou, e vi gente falando que comprou na loja da verizon e funcionou tb!
mas nao vi (nao axei pelo menos) ngm comentar que comprou na loja da at&t, full price!
me ajudem!
só quero saber se comprar na loja física da at&t full price irá funcionar normalmente no brasil!
pq pelos que os funcionários dizem, ele eh bloqueado!
obs: eu jah comprei os aparelhos! por isso o desespero hahahha
obrigadinha

 


 
iPhone 5 - 4G diferente do Brasil

 mensagem postada em 09/10/2012 - 13:10:23hs
 
 

Fiquem atentos na noticia disponibilizada hoje, que o iphone 5 que usa a rede 4g não e compatível com a implantada no Brasil.

iPhone 5 autorizado no Brasil não opera no 4G do País

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou na segunda-feira a homologação do iPhone 5, dando autorização para que a Apple possa comercializar seu mais novo smartphone no Brasil. O modelo que a Apple vai vender no brasil, porém, não vai operar na faixa de frequência do 4G adotado no País.
O modelo do iPhone autorizado pela Anatel - o A1428 - opera nas bandas 4 e 17 do 4G, incompatível com a tecnologia de telefonia de quarta geração que será implantada no País a partir do ano que vem. O iPhone 5 tem conectividade 4G LTE, com capacidade de download de 100 Mbps - mais que o dobro do 3G atual, segundo a Apple.
O aparelho que chegará ao Brasil é um dos três modelos anunciados pela Apple em seu lançamento mundial, que opera somente nas faixas de quarta geração adotados nos Estados Unidos e no Canadá. Nenhum desses modelos, como o Terra havia noticiado em setembro, operaria na tecnologia brasileira.
Segundo a Anatel, a homologação do iPhone 5 no Brasil sequer incluiu as faixas de freuquência de 4G que o aparelho suporta, já que não é compatível com a tecnologia nacional. O smartphone foi homologado somente nas tecnologias GSM e 3G.
A Apple, por meio de sua assessoria de imprensa, não comentou o assunto. A companhia também não confirmou a data de lançamento do aparelho no Brasil.

FONTE: Site Terra em 09/11/12 as 13:20

 


 
iPhone 5 - Sem contrato e Desbloqueado

 mensagem postada em 08/10/2012 - 22:10:42hs
 
 

Pra quem esta tendo problemas ao tentar comprar o iPhone 5 nos Estados Unidos (Orlando), ha uma alternativa.. ALGUMAS pessoas disseram que esta dando certo.. Voce chega em alguma loja da Verizon e solicita um iPhone SEM CONTRATO.. pelo preço cheio (Full price). O iPhone vendido pela Verizon e CDMA, um serviço que quase ninguem mais usa.. NO BRASIL , porem o iPhone 5 e Hibrido e funciona em GSM (chip) tambem! Entao basta comprar o seu iPhone SEM CONTRATO e pelo preço cheio na Verizon.. que ele funcionara com qualquer Chip Brasileiro. Existem inumeros relatos de pessoas que viajaram e conseguiram comprar o iPhone desta maneira. A Apple ainda nao esta vendendo o iPhone 5 (AT&T) desbloqueado oficialmente.. os vendedores estao instruidos a nao vender o Full Price. E nao ha previsao de lançamento oficial da venda do iPhone desbloqueado (AT&T). Tambem li que voce jamais deve usar a palavra "UNLOCKED" e sim "SEM CONTRATO".

Quem comprou na Loja da Apple.. como foi?

 


 
Maufitness

 mensagem postada em 08/10/2012 - 01:10:52hs
 
 

Olá!

Na verdade eu queria um celular com boa diferença de valor entre comprar aqui e lá, tipo metade do preço.

Nem estou vendo muito valor, pq queria um telefone bom.Sou 8 ou 80 rsrs .Uso pouco celular e não tenho o hábito de usar internet (pq meu celular é simples e a tela é pequena). Mas seria útil usar internet no novo que vou comprar.

Como falo bem pouco, gosto de não ter plano e uso pré-pago. Não sei se isso interfere na internet pq o plano é diferente, não sei pq nunca usei.

A princípio queria o Iphone 5, mas tem muita gente com dificuldade em achar, a internet 4G dele não vai funcionar no Brasil e também teve algum problema nele né de GPS, parece que a imagem não está nítida (vi isso na TV, mas não sei se é bem isso). Por esses motivos pensei em adquirir o Iphone 4s, mas não acho interessante compra-lo pq posso continuar querendo o 5 e depois não posso dar para niguém.

Por isso acho que eu comprando um Smarthfone que custaria aqui de 600-800 reais por um bom valor lá já estaria bom.

Obrigada!

 


 
LG Optimus 15 - Paulinha

 mensagem postada em 08/10/2012 - 00:10:53hs
 
 

Ola! Tudo bom?

Então, tudo depende do que vc precisa, eu sinceramente acho um celular fraco, custo beneficio ruim! Tem celulares infinitamente melhores por 300 dolares, agora resta saber se vc esta disposta a pagar 300 dolares...

O que eu nao gostei desse celular:

- Resolução baixa, tela de 4" e resolução pequena 320 x 480 pixels q da 144 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (é pouco)
- CPU 800Mhz processador (é pouco)

Sugestão:

Mais ou menos 200 dolares... Sony Xperia U Link

- Resolução bem melhor, tela de 3,5" mas a resolução é de 480 x 854 pixels q da 280 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (como o que vc havia falado)
- CPU 1Ghz Dual Core (Bem superior ao outro)

Indiquei um na mesma faixa de preço mas tem Sony melhor dessa mesma linha, se quiser depois te indico!

Qualquer duvida é só perguntar!









 


 
LG Optimus 15 é um bom celular ou não?? Vale a pena comprar em Orlando?

 mensagem postada em 08/10/2012 - 00:10:50hs
 
 

Pessoal não sei se é o mesmo, mas numa loja aqui no Brasil no catálogo que recebo ele custa mais de 800 reais e encontrei na Amazon por 200 dólares. Gostaria de saber se o aparelho é bom e se vai funcionar no Brasil.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada!!

Link

 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 07/10/2012 - 00:10:53hs
 
 



É possível eu efetuar apenas uma reserva do aparelho pelo site, ou pra reservar é necessário efetuar a compra? Pois não queria comprar com o cartão de crédito, apenas garantir que quando eu chegar lá, meu telefone estará separado me esperando.

Valeu

 


 
iphone5 dos EUA - 4g não funcionará no Brasil..

 mensagem postada em 06/10/2012 - 22:10:43hs
 
 

Oi..

Li umas matérias sobre o 4g no qual o iphone 5 tem.. e estou copiando o texto que li abaixo que saiu no final de setembro:

A tecnologia 4G (ou LTE, como preferem chamar hoje em dia, da sigla Long Term Evolution) foi fatiada em diversas bandas (de 1 até 40, variando de 700 a 2700 MHz. Cada operadora vai escolhendo uma determinada banda para atuar. Por exemplo, nos Estados Unidos estão disponíveis as bandas 1, 2 e 4 e no Canadá, existem operadoras atuando na banda 4 e 7. Na Europa, Alemanha usa a banda 7, 3 e 20 e Suécia na banda 7 e 3. No Brasil, a banda 7 será comercializada por Oi, Vivo, TIM e Claro e a 38 será vendida pela Sky e Sunrise.

Segundo a própria Apple, o iPhone 5 até o momento será compatível com países que utilizam a banda 1, 3, 4, 5, 13 , 17 e 25 do LTE, que poderão ser usadas nos EUA, Canadá, alguns países da Europa e também asiáticos. Isso quer dizer que o Brasil (e a Suíça, Áustria e Noruega), por enquanto, estão fora do 4G. Mas a Apple já prometeu para o dia 28 de setembro, iPhones 5 para Suíça, Áustria e Noruega, que também usam a banda 7, e as operadoras destes países também afirmam que o smartphone será compatível com o LTE local.

Então, para quem quiser ter o iPhone 5 e já está pensando em usar o 4G por aqui no futuro, o ideal é esperar até o dia 28 de setembro e adquirir um nos três países europeus que usam apenas a banda 7 (Suíça, Áustria e Noruega). É bom lembrar que apenas três cidades estão em fase de testes para o 4G, Campos de Jordão (SP), Búzios e Parati (RJ) e apenas para a operadora Claro e que o LTE só chegará comercialmente por aqui em meados de 2013 e que em 2014, o plano é que apenas as cidades sede da copa já tenham o 4G funcionando plenamente.

Resumo da ópera : se vc não se importa com uma maior velocidade no ano que vem que será a 4G então compre sem sustos, porém não sei se AINDA VALE A PENA ??

Depois que li essa matéria eu não tenho certeza se comprarei ainda na minha viagem em Dezembro que será provavelmente o mês de venda no Brasil, coincidentemente o mês do Natal .

Esse investimento pra pagar um produto comprado nos EUA que não terá funcionalidade no Brasil ( o 4G) acho uma compra mal feita.

LP

 


 
Leandro

 mensagem postada em 06/10/2012 - 16:10:46hs
 
 

Caro Leandro,
O que está achando do iphone 5? Tenho visto muita gente reclamando. Pelo que você usou, recomenda mesmo? Estou pensando em comprar pelo site, porém gostaria de uma opinião de quem já comprou e está usando.

Grato!

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.