Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nano chip

 mensagem postada em 12/10/2012 - 11:10:31hs
 
 

Na Vivo estão vendendo o nano chip (R$ 10,00) e a informação da vendedora é de que funciona, mas como 3G já que a 4G não tem aqui.
Será que aqui no grupo tem alguém que comprou o iphone5 lá, está usando aqui e poderia comentar?

 


 
Quem comprou o Iphone 5 full price?

 mensagem postada em 11/10/2012 - 16:10:42hs
 
 

Pessoal quem comprou o iphone 5 full price precisou fazer algum desbloqueio no itunes ? Estou indo pra Orlando agora no inicio de Novembro e gostaria de saber se preciso fazer este procedimento para desbloqueá-lo. Obrigado

 


 
Silvana

 mensagem postada em 11/10/2012 - 11:10:17hs
 
 

Obrigado Silvana, estou indo dia 25/10.. fico até dia 31/10.. vou só em alguns parques.. o motivo da viagem mesmo é fazer compras.. , ano passado no lançamento do iPhone 4S tive que ir em Altamonte pra garantir.. se for preciso.. dou um pulo la!

 


 
Silvana B- IPHONE 5

 mensagem postada em 11/10/2012 - 00:10:16hs
 
 

OI..

Seu iphone 5 funciona APENAS na banda 3G porque a 4G ainda só está em testes em 3 cidades brasileiras , PORÉM o 4G é dividido (pelo que li) em 40 zonas e a dos EUA é diferente do Brasil e com isso não tem funcionalidade pra qualquer 1 de nós.

Em 3 paises europeus tem a nossa futura zona do 4g.

Resumo da ópera.. seu acesso a internet é igual ao do 4S como todos os outros celulares modernos no Brasil..

Aparentemente só vai rolar 4g no Brasil segundo semestre de 2013 e até os IPHONE 5 que serão vendidos no Brasil (pelo que dizem em dez/2012) também não funcionará por falta de estrutura tecnológica no nosso país até 2013.

A solução aparentemente por incrível que pareça é esperar o iphone 6 se vc quer muito esse 4G funcionando.

Tenho o 4S comprado no Florida Mall em dez/2011 depois da terceira ida lá. Meu planejamento ou plano B era uma cidade perto de Orlando pra comprar o 4s seguindo dicas do vpo entre outubro e novembro de 2011.

Ao povo que está louco atrás do iphone 5 a dica é.. ENTRA NO SITE na apple.com e digite o zip code do seu hotel e EXCLUA as lojas do Florida Mall e Mall at Millenia..
e deve ser uma viagem de menos de 30 min pra esses locais...

Tem uma loja numa cidade perto de Orlando , acho que á Altamonte (Altamont Mall) .. é possível que vc ache pq nós brasileiros e do vpo ficam somente na mesma área de consumo das Premiuns, Florida Mall, Mall at Millenia, lbv factory e The Loop.

LP





 


 
Ítalo

 mensagem postada em 10/10/2012 - 22:10:31hs
 
 

Sim, foi bem tranquilo. Chegamos em Orlando em 27/09 e 29/09 tentamos comprar na Apple do F Mall sem sucesso, sendo informados que os full price apenas seriam vendidos em Janeiro. Resolvi aguardar uns dias, pois meu filho havia lido sobre a liberação dos mesmos em alguns países dia 28/09 e estava na esperança de que o mesmo fosse acontecer na Flórida. Dia 3/10 chegamos no M at Millenia por volta da 15 hs e havia uma fila na Apple com distribuição de senhas. Entrei na fila e conversando com o pessoal descobrimos que havia chegado a remessa tão sonhada do iphone 5.
Quando chegou minha vez o fiscal me perguntou sobre a cor e a quantidade e me liberou 3 senhas. Nem acreditei! Ao entra na loja fui super bem atendida .
Ao sair da loja encontramos alguns brasileiros que não conseguiram mais a senha e receberam a informação de que o mesmo não funcionaria no Brasil e o melhor seria levar o 4S. Fiquei preocupada, mas consegui utilizar o facetime, fazer ligações para o Brasil e ao chegar continua funcionando perfeitamente.

 


 
Patricia G Fernades

 mensagem postada em 10/10/2012 - 22:10:55hs
 
 

Oi Fernanda,

Compramos 3 iphones 5 AT&t fullprice na Apple do Mall at Millenia dia 3/10/12 (USD691 cada) .
Tinham acabado de receber um estoque grande naquele mesmo dia.
Retornamos em 9/10 ao Brasil sem problemas e os 3 estão funcionando perfeitamente com o nano chip da operadora.
Estou à disposição para maiores informaçoes.

 


 
iPhone 5

 mensagem postada em 10/10/2012 - 16:10:13hs
 
 

Cheguei ontem em Orlando e fui no Florida Mall na loja da Apple pra ver se tinha o iPhone 5, lá o funcionario disse que nao estão vendendo o iPhone 5, só que em NY tinha e eu vi aqui no vpo que a suzana(acho q é esse o nome) comprou o iPhone 5 aqui em Orlando! Alguém sabe em qual loja foi??? Help me!

Alguém ja comprou na loja da verizon? O funcionario da Apple de NY disse que no Brasil o melhor é o da verizon

 


 
Eduardo Campos, Paulinhaa

 mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:16hs
 
 

Ola Eduardo, comprei em Fargo na Dakota do Norta!
fui em varias lojas e eles nao queriam me vender, na ultima at&t q eu fui eles me venderam, eu nao tive que preencher nada, soh q vai demorar 21 dias uteis pra chegar!
eu nao sei de ngm que comprou na loja fisica da at&t, se alguem souber de alguem que comprou e funcionou me avisem!
Paulinhaa, eu soh chego no brasil finalzinhoo de dez, dia 29, entao até lá nao sei como vai ser!
mas me instruiram a colocar um chip de outra operadora ( q nao seja verizon) e ver se funciona!
o funcionário da at&t q me vendeu, disse q vai funcionar normal no brasil, sem eu nem mesmo precisar restaurar pelo itunes, vamos ver, mas soh ele me disse isso, os outros me falaram q o aparelho eh bloqueado igual aos vendidos pela apple store!
entao vamos ver,
se alguem souber de alguma coisa me avise

 


 
Tablet

 mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:56hs
 
 

Pessoal, estou querendo comprar um tablet, de preferencia SAMSUNG. Ano passado estive em Orlando e não achei os preços da Best Buy interessantes. Fiz compras melhores em outras lojas. Alguém poderia indicar alguma loja boa para comprar eletrônicos em Orlando, principalmente Tablets? Obrigado.

 


 
Tatianeht

 mensagem postada em 10/10/2012 - 05:10:57hs
 
 

Eu li em uma reportagem q iPhone da At&T , ao conectar ao iTunes, clica na opção de restaurar , ele automaticamente desbloqueia o GSM. Vc sabe o endereço da AT&T em Orlando? Ao pedir o full price vc precisou preencher alguma coisa, ficou sem contrato, foi tranquilo mesmo?
Obrigado!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.