Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Helen

 mensagem postada em 22/04/2009 - 09:04:07hs
 
 

O Hotel não é ruim, mas é bem distante do ponto alto da Strip, onde estão os hotéis Paris, Bellagio, Venetian, Treasure Island, Mirage, MGM, NY-NY, etc... Eu no seu lugar não optaria por ficar nessa ponta da Strip. Fica um pouco distante. E acho que vc consegue preços bons tb em outros hotéis, como o Excalibur.

Dá uma olhada no link abaixo e vc tem uma noção bem legal da disposição dos hotéis na Strip.

http://www.visitlasvegas.com/vegas/stay/planning-information/standard-maps.jsp?page=strip

Bjs

Luciana

 


 
Viviane

 mensagem postada em 15/04/2009 - 21:04:09hs
 
 

Estive em Vegas em novembro passado...
Pegamos dias lindos, sem nenhuma chuva... De dia era bem fresquinho, usávamos calça jeans e blusinha e às vezes tínhamos que colocar moleton, mas à noite era muito frio... Usei até cachecol e luva...
O dia que subimos na Stratosphere e andamos no elevador, eu quase congelei...

Qualquer outra coisa, pode perguntar...

 


 
Grand Canyon - Alexandre

 mensagem postada em 14/04/2009 - 13:04:27hs
 
 

Alexandre penso que a visita ao Grand Canyon pode ser bem curta. Principalmente porque em Janeiro faz um frio danado, e ele fica cheio de neve. Fica lindissimo. O máximo que voce vai demorar nele é cerca de 1 hora e pouco. Porém existe um percurso entre a Rodovia Principal e a estrada para o marca de cerca de 50 km. A melhor opção é Flagstaff porque além de ser uma bela cidade, tem shopping, restaurantes e algumas montanhas nevadas muito bonita. Voce vai pegar neve na rodovia a partir de Williams. Quando a ir a Phoenix vale pelo passeio porque é uma cidade grande, no meio do deserto de Sonora, no meio de um vale. Bom conhecer Scottsdale e seus campos de golfes além de visitar o deserto. Existe um anel viario (LOOP 101)que trafegando voce conhece a cidade toda. Eu fiz alguns cursos em Phoenix.

Estou planejando fazer o mesmo passeio com familia e um pessoal amigo em Janeiro também.

Será a quarta vez que vou fazer a mesma viagem.

 


 
Paulo Nicoletti

 mensagem postada em 06/04/2009 - 16:04:34hs
 
 

Olá Paulo,

Estou programando minha viagem para janeiro/2010 e penso em sair de Vegas pela manhã - por volta de 08h/09h com previsão de chegada ao Grand Canyon às 13h. Quero aproveitar o parque até às 17h. Você acha que é suficiente ou precisaria de um dia inteiro lá? Não penso em conhecê-lo a fundo mas ter uma visão geral e fazer também o Skywalk...será que dá tempo?

De lá, estou na dúvida em pernoitar em Williams ou em Flagstaff. No dia seguinte, pretendo pegar estrada para Phoenix...

Um abraço,
Alexandre

 


 
Las vegas - Grand Canyon

 mensagem postada em 05/04/2009 - 09:04:25hs
 
 

A melhor opção é ir de carro porém não dá para fazer no mesmo dia. Seria interessante ficar em Flagstaff Arizona que é perto da melhor entrada do Canyon. Aproveite para conhecer a cidade de Sedona no Arizona (velho oeste) que é bem interessante além da paisagem ser maravilhosa. A distancia entre Las Vegas e Flagstaff é de aproximadamente 430 km. com boa estrada e passa pela Hoover Dam.

 


 
Ana Cristina

 mensagem postada em 25/03/2009 - 09:03:23hs
 
 

Ana, dá sim pra deslocar sem alugar carro. Anda-se MUITO a pé pela STRIP, subindo e descendo as passarelas que ligam um hotel ao outro. Existe um sistema de ônibus turístico que anda por toda a STRIP sentidos Norte e Sul e para em todos os hotéis, e que vc paga US$5,00 por 24 horas de uso contínuo, subindo e descendo qto quiser. Nós usamos e adoramos. Taxi não usamos nenhuma vez. Usamos tb o sistema de 'monorail' que existe por trás dos hotéis. Mas esse, além de não contemplar a vista dos hotéis pela STRIP (pq o trilho é por trás dos hotéis), é um pouco mais caro, US$12,00 por dia.

O sisteminha do ônibus é ideal, além do expresso canelinha, kkkkk. É MUITO legal ficar andando a pé pela STRIP... e qdo não aguentarem mais, pega o ônibus e desce no seu hotel. No último dia, alugamos um carro pra irmos aos shoppings. Detalhe: se msm assim vcs quiserem alugar carro durante toda a estadia fica a dica: todos os hotéis dispõem de estacionamento grátis, independente de vc estar ou não hospedado lá. Eles oferecem tb o Valet Parking, versão paga com manobrista.

Abs

 


 
Grand Canyon e Skywalk

 mensagem postada em 04/03/2009 - 11:03:21hs
 
 

Sêpa, meu filho,

Estes passeios que você citou são muito legais. O César Mulambo vai para Vegas com vocês?? Se for, ele vai querer encher a represa Hoover de gelo e latinhas de Skol, aliás, Budweiser porque nos EUA não tem Skol. Só para fazer um estoque...
Sds.
Paulo.

 


 
Grand canyon-skywalk

 mensagem postada em 03/03/2009 - 23:03:47hs
 
 

Vou em Abril para LV e também estou buscando informações sobre o passeio Grand Canyon Skywalk (West rim). Li varios relatos e alguns dizem que não vale a pena pois é caro, não pode tirar fotos e o acesso é ruim (tem trecho de estrada de terra). Outros dizem que vale muito a pena apesar do custo. O q acham?

 


 
Sônia

 mensagem postada em 09/02/2009 - 14:02:31hs
 
 

Se eu me lembro bem, o hotel Flamingo fica num ponto bom da Strip, perto do Mirage. Não sei dizer se é um bom hotel, mas vc pode dar uma olhada no www.tripadvisor.com e ver a opinião dos hóspedes.

Abraços.

 


 
Andrea

 mensagem postada em 04/02/2009 - 01:02:37hs
 
 

Olá !
Estive em janeiro e fiquei no Ballys , gostei bastante !! Não deixe de tomar 01 iogurte com frutas frescas , no café em frente a recepçao , e no café Sidewalk , alias uma excelente opção para 01 café da manhã !!
Abs

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).