Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Já enviaram compras, antes de chegarem ao hotel?

mensagem postada em 08/10/2013 - 18:10:14hs

Pessoal,

algum de vocês que já se hospedou em Las Vegas, sabe me dizer se é tranquilo comprar online no amazon e mandar entregar nos hoteis? Eu sei que existem taxas (já verifiquei com meu hotel, mas eles aceitam sim), mas como os hoteis possuem entre 1500 a 4000 (ou mais) quartos, vocês não ficam com medo deles falharem na logistica e perderem suas encomendas não???

tipo, os pacotes seriam recebidos ANTES DE VOCÊ CHEGAR AO HOTEL, portanto não daria para indicar qual o quarto do hospede.

no maximo, colocaria no destinatário algo assim:

First Name: Fulano da Silva
Last Name: GUEST ARRIVING OCT 30TH

Já fiz isso em hotel com 100, 200 quartos, mas nunca na casa dos milhares de quartos, por isso fico receoso.

Algum de vocês já comprou assim, antecipadamente e mandou entregar no hotel? Funcionou sem problemas? Como vocês colocaram no First e Last Name, para indicar que era hospede que ainda iria chegar?

valeu pessoal!

Res: Res: Perguntas, Las Vegas.

mensagem postada em 08/10/2013 - 21:10:01hs

Mais uma vez obrigado;

Vou estar de carro. Fiquei preocupado porque não tinha nenhuma citação aqui no VPO, sobre este htl.

Qto ao Le Reve, vou arriscar. A diferença de preço nas faixas mais separadas do `palco`, são muito grandes. Esse é o show que estou muito interessado em ir. Foi muito bem recomendado nos sites que pesquisei e por amigos que foram a LV recentemente.

Obgd mais uma vez.

Res: Walter

mensagem postada em 09/10/2013 - 10:10:48hs

Também estou com a mesma preocupação... será que o pessoal do hotel dá conta... eu irei ficar no Luxor e não consegui achar ninguém elogiando e nem criticando.

Outro alternativa seria essa aqui vegasbrazil

Está me passando mais confiança e já conversei com o Fred(Dono do site)... Ainda não decidi o que realmente vou fazer... se vcs encontrarem outras alternativas me avisem!

3ª vez em Vegas.

mensagem postada em 09/10/2013 - 11:10:32hs

Nós acabamos de retornar da nossa 3ª ida à Vegas. Tinha o mesmo receio se valeria a pena ir novamente. Foi tão bom que já estamos planejando a 4ª vez.

Sobre receber encomendas no hotel, nós compramos iphone e ipad na primeira viagem e mandamos entregar no MGM. Eles tinham um setor específico para receber encomenda e não tivemos problema nenhum.Tudo foi entregue e guardado corretamente. Não me lembro de termos colocado data de chegada. Mandamos email antes para o hotel e seguimos as recomendações deles.

Nesta viagem aproveitamos para conhecer mais alguns buffets. Destaque para o do Cosmopolitan(Wicked Spoon). O do Caesar e do Aria também são muito bons. O do Luxor, comparativamente, deixou a desejar. Destaque também para o excelente custo benefício do M Resort.

Desta vez fomos conhecer o Boulevard Mall. Não é um shopping turístico e desistimos de passear por ele logo no início. Só valeu pela compra de um terno da Ralph Loren por USD 250,00 na Macy's.

Assistimos também ao show do Cirque One , do Michael Jackson. Comparativamente com o "O" e com o "Love", achamos inferior, mas é bem bacana, em especial a parte da música Billie Jean.

Abraços,

Edson e Carolina.

Res: 3ª vez em Vegas.

mensagem postada em 09/10/2013 - 15:10:24hs

Carolina.
Com relação ao custo beneficio do M Resort:
Quanto ao buffet deles:
Breakfast: Mon. - Fri. $10.99
Lunch Mon. - Fri. $15.99
Dinner Mon. - Thur. $23.99

Minha pergunta é: São esses os preços praticados lá, hoje?

Desde já obgd

Res: Res: 3ª vez em Vegas.

mensagem postada em 09/10/2013 - 17:10:42hs

Mauro, não me recordo o preço exato, mas como tenho em mente algo em torno de USD 15,00 no almoço, que é a refeição que fazemos em buffet, creio ser este o valro sim, com direito a vinho e cerveja budweiser, que os outros buffets não oferecem incluso, só a parte. Em termos de buffet é o melhor custo benefício na nossa opinião, pena ser um pouco mais afastado, mas não tão longe também. Em termos de qualidade está no nível dos melhores, perdendo nos detalhes frente aos outros, em nossa opinião.

Hotéis - "Marinheiro de Primeira Viajem"

mensagem postada em 15/10/2013 - 15:10:57hs

Boa tarde pessoal!

Ando lendo muito o fórum por esses dias, pois já comecei o planejamento da minha viajem nesse próximo ano, e eu sou "Marinheiro de Primeira Viajem" kkkk...

Uma das coisas que está mais me deixa na dúvida, é sobre em qual hotel ficar.

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria
Foram os que mais gostei, possuem preços próximos....

Qual tem melhor localização, custo/benefício, etc?

Res: Hotéis -

mensagem postada em 15/10/2013 - 16:10:06hs

Boa tarde pessoal!

Ando lendo muito o fórum por esses dias, pois já comecei o planejamento da minha viajem nesse próximo ano, e eu sou "Marinheiro de Primeira Viajem" kkkk...

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria

(mensagem de Felipe Siqueira)

Felipe, sem dúvida escolheria o Caesars Palace pois além de ser maravilhoso tem a melhor localização: fica bem no meio da strip. É luxuoso e onde acontecem vários shows. Vi Celine Dion lá em junho/13. Minha segunda opção seria o Aria. Hotel novíssimo e também com boa localização. Tem um buffet muito, muito bom.

Res: Res: Hotéis -

mensagem postada em 15/10/2013 - 17:10:23hs

Boa tarde pessoal!

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria

(mensagem de Felipe Siqueira)

Felipe, sem dúvida escolheria o Caesars Palace pois além de ser maravilhoso tem a melhor localização: fica bem no meio da strip. É luxuoso e onde acontecem vários shows. Vi Celine Dion lá em junho/13. Minha segunda opção seria o Aria. Hotel novíssimo e também com boa localização. Tem um buffet muito, muito bom. (mensagem de Mario Martins)

Felipe,
Concordo com o Mario. Porém o Vdara eu me hospedei na última ida (maio/13) também é excelente. Mas como é a sua primeira vez, minha dica dentre os 4 para que você sinta mesmo Las Vegas é: escolha entre Caesars e Aria. Não tem erro. Para a próxima também estou pesquisando hotéis e estes dois mais o Mirage e o Bellagio estão entre as minhas opções.
Estou aguardando para ver se aparece alguma promoção camarada nos preços para maio/14.
Abs.

Ajuda

mensagem postada em 15/10/2013 - 19:10:59hs

Olá pessoal,
Vou de Salt Lake City para Las Vegas de carro. Algúem já vez esse caminho? Tem alguma dica da rota, algum desvio pra passar em alguma cidade legal? Vou usar meu gps e ele me mandará pelo caminho mais curto, mas queria saber se tem algum mais legal... andei lendo algo sobre uma cidade chamada Williams, que fica na rota 66, por acaso tá no caminho ou tô falando bobagem? rss

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.