Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IPhone garantia no Brasil

mensagem postada em 20/10/2012 - 16:10:56hs

Eu comprei nessa viagem 4S pois o 5 nao tinha. E o vendedor ofereceu plano de garantia adicional que cobre defeitos fora dos USA. Mas nao aceitei... Nem perguntei o valor... Espero que nao quebre..rsss
Mas para quem tem essa preocupacao, e so adquirir essa garantia internacional.
Ah, comprei na Apple da Florida Mall.

Iphone - garantia no Brasil

mensagem postada em 20/10/2012 - 16:10:47hs

A Apple realmente tem garantia mundial para todos os produtos citados.

Tenho um amigo que comprou um macbook na Apple da China , deu problema aqui e trocaram a placa problemática sem custo.

No Brasil Iphones comprados no exterior não tem garantia. Muito provavelmente porque os Iphones oficiais estão vinculados as operadoras .Ou são comprados diretamente da Apple Brasil e aí tem garantia.

ps:. é Diegues , não Guedes rsrs

Iphone - garantia no Brasil

mensagem postada em 20/10/2012 - 15:10:37hs

Eduardo Guedes postou no topico: alfandega - relatos e pos um link com uma entrevista do G1. Interessante que o G1 fez uma pesquisa com 10 fabricantes sobre garantia aqui no Brasil e mostrou que a Apple cobre todos com exceçao do iphone aqui no Brasil. Alguem ouviu falar sobre isso?
"Ao contrário do que foi informado pelo serviço de atendimento ao consumidor da Apple Brasil ao G1, a empresa esclareceu, na tarde desta sexta-feira (29), que oferece garantia global, por um ano, para os produtos iPad, MacBook Air e Pro, Apple TV, iPod e iPod Touch, mesmo adquiridos fora do país. Aparelhos iPhone (saiba mais aqui) comprados no exterior não têm garantia da fabricante no Brasil"
Isto é grave porque ha 2 anos comprei um Samsung Galaxy S que so funciou 1x aqui no Brasil e eu nao tive direito a nada! Perdi todo o $ investido nele...

João José. Iphone 5

mensagem postada em 20/10/2012 - 12:10:46hs

Comprei tanto modelos AT&T quando Verizon. Ambos funcionaram sem problemas no Brasil. Claro que testei todos lá com o chip que levei e o que cortei.
Você deve apenas correr dos modelos da Sprint. Esse realmente não funciona aqui.

Abs.

iPhone 5 entrada no Brasil

mensagem postada em 20/10/2012 - 11:10:04hs

Pessoal que comprou o IP5 como foi a entrada no Brasil com a Alfândega?
A legislação permite que tenhamos 1 aparelho fora da cota desde que para uso pessoal.
Quem vem com esse aparelho e nao estoura a cota com outras coisas tem ido para o "nada a declarar" ou vai para "bens a declarar " ?

A fiscalização tem impombado?

Iphone 5 tem problemas de estoque

mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:12hs

Galara andei pesquisando ai em vários sites e blogs e reparei que todos eles estão destacando a seguinte situação. O Iphone 5 está passando por um aumento de control de qualidade, o que esta causando um atraso na produção do aparelho e consequentemente a falta de estoque nas lojas. É por esse motivo que desde semana passada todas as lojas, representantes e vendedores do Iphone 5 foram instruiodos a vender o aparelho somente com contrato da operadora, uma forma de controlar um pouco a demanda e dar prioridade até para essa situação que o amigo Bruno ai em baixo destacou, que é mais lucrativo para a Apple.

Provavelmente isso irá se estender por pelo menos mais essa semana, até depois do lançamento do Ipad Mini, que fará com que as pessoas mudem um pouco o foco do aparelho. Dêem uma olhada nessa noticia que a Foxconn divulgou:

http://www.tecmundo.com.br/iphone-5/31472-foxconn-revela-que-iphone-5-e-o-dispositivo-mais-complicado-que-a-empresa-ja-produziu.htm

Vamos continuar na expectativa né. Amanhã será o ultimo dia que minha irmã tentará comprar o Iphone 5 em Orlando, se não tiver sucesso, ficaremos com o 4s mesmo, para a minha triste e total decepção =/

Consegui!

mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:56hs

Amigos,
Estou em Miami e consegui comprar o iphone 5 verizon full price na Best Buy!
O post vai ser grande porém cheio de informação:

Não foi facil... passei o dia inteiro ontem rodando atrás do iPhone, fui ao Aventura Mall por volta das 9h e antes de abrir a Apple store já mostrava placas que os estoque tinha acabado, nem sinal do aparelho nos quiosques da verizon e at&t. Fui ao The Falls seguindo a dica aqui do fórum e nem sombra do mesmo lá.

Aqui começa a parte emocionante:

Entrei no site da bestbuy e procurei pelo iPhone 5 verizon e chequei quais lojas próximas a Miami tinham em estoque (fiz isso para todas capacidades e cores) e na maioria das lojas aparecia como \"not available\" para minha surpresa achei o de 16gb preto na loja da Pembrooke Pines há 18 milhas do hotel. (Esta loja so apareceu quando usei o cep do hotel na busca - 33160) Faltava 1h pra bestbuy fechar mas e eu minha namorada decidimos nos aventurar!
Depois de 50 dólares de taxi e 45 min de viagem estávamos na bestbuy.
Perguntamos pro atendente da área de celulares se ainda tinha em estoque e ele disse q não. Então insisti que havia olhado o estoque antes de ir ali, ele justificou que tinha alguns aparelhos mas eram os de pre-order e não pode vender. Não acreditamos muito e fomos na área de atendimento ao cliente. Fomos orientados a chamar o supervisor daquela área. Nessa hora o taxista apareceu e ajudou a conversar c o vendedor.
10 minutos depois estávamos saindo da loja com 2 iphones 16gb pretos.

Boa sorte galera!

João

mensagem postada em 20/10/2012 - 00:10:35hs

Isso mesmo João, você deve procurar pelo modelo "Full Price" ou "No contract".

Mas já vou logo falando que esse modelo nas Apple Store ta difícil de sair. Minha irmã está em Orlando e já foi 3 dias seguidos em duas Apple Store diferentes, sem sucesso.

Eles só estão permitindo a compra com contrato da operadora, uma forma de beneficiar os nativos Americanos e excluir os estrangeiros. Ta osso. Minha irmã volta agora nesse Domingo, dia 21/10, e irá fazer a ultima tentativa, se não conseguir, irá trazer o 4s mesmo.

Hilda - Iphone 5 Miami

mensagem postada em 18/10/2012 - 16:10:41hs

Hilda.
Estive em Miami na semana passada, na qual fui comprar os Iphone 5.
No Shopping Dadeland, nem compensa arriscar. Lá tem todos os dias, mas existe uns mexicanos que ficam o dia inteiro já plantado para fazer a compra no dia seguinte. Nos dias que estive lá, chegaram iphones todos os dias, mas em quantidades pequenas.
Um shopping que encontrei, e foi distribuído mais de 50 senhas em um único dia foi no The Falls.
Neste você tem que passar lá por volta da meia noite, na frente da loja se for a primeira deixe alistacom seu nome, que o segurança vai ficar com ela, e terá que voltar as 6 horas(Não é permito nem fica na frente da loja acampado, nem mesmo dentro do carro no estacionamento), para começar a formar a fila. Aqui sempre os primeiros eram um casal de chineses, que todos os dias estavam lá.

Fui para fila 3 dias e comprei varias unidades neste shopping.

Espero ter ajudado.

IPhone 5 onde comprar?

mensagem postada em 18/10/2012 - 13:10:30hs

Bom, já vi alguns relatos de pessoas que conseguiram comprar no Millenia, outros não.

Alguém sabe onde posso comprar em Miami o IPhone 5?

Tem alguma dica, hora de chegar, lojas mais fáceis....

Obrigada

Pilo

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.