Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Halloween Horror night

mensagem postada em 05/09/2012 - 06:09:02hs

Então, Esse evento é uma festa de celebração do Halloween realizada no parque Universal Studios, bem assustadora! Precisa adquirir ingresso específico para participar da festa, se vc comprar um dia para qq um dos parques da Universal ja pode comprar o ingresso para o halloween com desconto que é chamado de Stay & Scream, e nao necessariamente vc precisa usa-lo somente no dia que for no parque, pode ir ao parque num dia e ir a festa num outro que vc achar melhor. Se nao for a nenhum parque da Universal tera que compra-lo custando o valor integral de $88,99. Alem desse desconto, tb existe valores diferenciados para os dias... os dias mais baratos sao domingo e quinta-feira e o mais caro sao os sabados.

de uma olhada no site oficial para tirar duvidas e ver as datas

Help me!

mensagem postada em 05/09/2012 - 00:09:32hs

Gente, nunca tinha entrado nesse tópico!
Já voltei umas 5 páginas e não consegui entender, estarei lá no período, mas alguém pode me explicar o que significa direitinho isso, ainda não comprei meus ingressos e quero aproveitar!
Muito obrigada!!!

Paulinhaa

mensagem postada em 04/09/2012 - 22:09:51hs

O parque fecha as 17h, ou seja todas as atrações param de funcionar nesse horário, quem não possui o ingresso para o HHN é ''convidado'' a sair do parque, e quem possui é convidado para uma zona de espera, ''onde acontece a abertura do evento'', é mto showw… hahahahaha

Upgrade de ingresso e horario da Universal com HHN

mensagem postada em 04/09/2012 - 17:09:13hs

Também gostaria de saber se é possivel fazer esse upgrade com a OTO!!

O horário de entrada na Universal é 6:30 para o HHN, mas o parque dia 31 de Outubro vai fechar as 17 horas, Então será que vai ter que sair e depois entrar novamente? ou vai ficar essas 1:30 lá esperando iniciar? E durante essa espera será que pode ir curtindo o parque em algum brinquedo ou atração??

Obrigada!!

Leila Souza

mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:29hs

Oláaaaa, agora que vi sua msg...entao, ja compramos os nossos ingressos, nao tenho mais para onde correrrr.rsrsrsrsrs...Ia ser legal ter mais gente... se forem msm podiamos nos encontrar la, que acha? Btw, tb somos do RJ

É suuuuuper maneiro!

mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:21hs

É suuuuuper maneiro!

Horário
6:30pm – 12am : Sept. 21, 22, 27, 30, Oct. 4, 17, 24, 28 & 31
6:30pm – 1am : Oct. 7, 11, 14, 18, 21 & 25
6:30pm – 2am : Sept. 28, 29, Oct. 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 & 27

Fernando Liberal

mensagem postada em 04/09/2012 - 15:09:48hs

E aew man, não é necessário adquirir ingresso para o Universal Studios com o Frequent Pass, mas esse Pass é exclusivamente para o EVENTO, ou seja, a partir das 18:30, até a hora do encerramento, se quiser visitar o parque pela manhã (programação normal) você precisa de um ingresso base normal .

E não é preciso comprar ingresso normal para comprar o Frequent Pass.

grande abraço.

Dúvida sobre ingresso Halloween Horror Nights

mensagem postada em 04/09/2012 - 13:09:44hs

Fala galera, se eu comprar o ingresso pra Universal e comprar aquele ingresso no site HHN avulso ´´ Frequent Fear `` que dá acesso a 15 dias , eu sou obrigado a comprar um dia tb de parque? ou posso comprar apenas esse ingresso do HHN?
Vi no site que eles estão cobrando $ 81.99 por 15 noites de acesso ilimitado....

Valeu a todos!!!!

Chego dia 10 de Outubro e volto dia 30, sou do Rj. Quem tive afim de se encontrar lá é só avisar!!!!

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 03/09/2012 - 09:09:55hs

Ronaldo, bom dia!

Desculpe minha falta de atenção. Verifiquei o email e você havia me respondido na sexta-feira.

Para informação, o Ronaldo ficou de ver essa semana com a Universal a compra do "Stay and Scream" da Universal, para aqueles que desejam ir ao Halloween Horror Nights, e depois passará o valor da diferença para pagamento.

No mais, agradeço a atenção de sempre e os serviços prestados em nosso favor. Vale cada centavo!

Abraço!

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 02/09/2012 - 18:09:19hs

Passei por email tudo que foi solicitado, mas ainda não obtive resposta direta. Liguei e falei com uma das atendentes da OTO, que me informou ser impossivel fazer esse upgrade.
Poderia verificar para nós, diretamente com a Universal, se é possivel adiquirir no dia que estivermos lá o "Stay and Scream", que é o ingresso para o HHN utilizado para quem compra junto com o daytime park ticket da US.

Agradeço no que puder me ajudar, e espero que dê certo.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")