Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Halloween Horror night

 mensagem postada em 05/09/2012 - 06:09:02hs
 
 

Então, Esse evento é uma festa de celebração do Halloween realizada no parque Universal Studios, bem assustadora! Precisa adquirir ingresso específico para participar da festa, se vc comprar um dia para qq um dos parques da Universal ja pode comprar o ingresso para o halloween com desconto que é chamado de Stay & Scream, e nao necessariamente vc precisa usa-lo somente no dia que for no parque, pode ir ao parque num dia e ir a festa num outro que vc achar melhor. Se nao for a nenhum parque da Universal tera que compra-lo custando o valor integral de $88,99. Alem desse desconto, tb existe valores diferenciados para os dias... os dias mais baratos sao domingo e quinta-feira e o mais caro sao os sabados.

de uma olhada no site oficial para tirar duvidas e ver as datas

 


 
Help me!

 mensagem postada em 05/09/2012 - 00:09:32hs
 
 

Gente, nunca tinha entrado nesse tópico!
Já voltei umas 5 páginas e não consegui entender, estarei lá no período, mas alguém pode me explicar o que significa direitinho isso, ainda não comprei meus ingressos e quero aproveitar!
Muito obrigada!!!

 


 
Paulinhaa

 mensagem postada em 04/09/2012 - 22:09:51hs
 
 

O parque fecha as 17h, ou seja todas as atrações param de funcionar nesse horário, quem não possui o ingresso para o HHN é ''convidado'' a sair do parque, e quem possui é convidado para uma zona de espera, ''onde acontece a abertura do evento'', é mto showw… hahahahaha

 


 
Upgrade de ingresso e horario da Universal com HHN

 mensagem postada em 04/09/2012 - 17:09:13hs
 
 

Também gostaria de saber se é possivel fazer esse upgrade com a OTO!!

O horário de entrada na Universal é 6:30 para o HHN, mas o parque dia 31 de Outubro vai fechar as 17 horas, Então será que vai ter que sair e depois entrar novamente? ou vai ficar essas 1:30 lá esperando iniciar? E durante essa espera será que pode ir curtindo o parque em algum brinquedo ou atração??

Obrigada!!

 


 
Leila Souza

 mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:29hs
 
 

Oláaaaa, agora que vi sua msg...entao, ja compramos os nossos ingressos, nao tenho mais para onde correrrr.rsrsrsrsrs...Ia ser legal ter mais gente... se forem msm podiamos nos encontrar la, que acha? Btw, tb somos do RJ

 


 
É suuuuuper maneiro!

 mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:21hs
 
 

É suuuuuper maneiro!

Horário
6:30pm – 12am : Sept. 21, 22, 27, 30, Oct. 4, 17, 24, 28 & 31
6:30pm – 1am : Oct. 7, 11, 14, 18, 21 & 25
6:30pm – 2am : Sept. 28, 29, Oct. 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 & 27

 


 
Fernando Liberal

 mensagem postada em 04/09/2012 - 15:09:48hs
 
 

E aew man, não é necessário adquirir ingresso para o Universal Studios com o Frequent Pass, mas esse Pass é exclusivamente para o EVENTO, ou seja, a partir das 18:30, até a hora do encerramento, se quiser visitar o parque pela manhã (programação normal) você precisa de um ingresso base normal .

E não é preciso comprar ingresso normal para comprar o Frequent Pass.

grande abraço.

 


 
Dúvida sobre ingresso Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 04/09/2012 - 13:09:44hs
 
 

Fala galera, se eu comprar o ingresso pra Universal e comprar aquele ingresso no site HHN avulso ´´ Frequent Fear `` que dá acesso a 15 dias , eu sou obrigado a comprar um dia tb de parque? ou posso comprar apenas esse ingresso do HHN?
Vi no site que eles estão cobrando $ 81.99 por 15 noites de acesso ilimitado....

Valeu a todos!!!!

Chego dia 10 de Outubro e volto dia 30, sou do Rj. Quem tive afim de se encontrar lá é só avisar!!!!

 


 
Ronaldo Esteves

 mensagem postada em 03/09/2012 - 09:09:55hs
 
 

Ronaldo, bom dia!

Desculpe minha falta de atenção. Verifiquei o email e você havia me respondido na sexta-feira.

Para informação, o Ronaldo ficou de ver essa semana com a Universal a compra do "Stay and Scream" da Universal, para aqueles que desejam ir ao Halloween Horror Nights, e depois passará o valor da diferença para pagamento.

No mais, agradeço a atenção de sempre e os serviços prestados em nosso favor. Vale cada centavo!

Abraço!

 


 
Ronaldo Esteves

 mensagem postada em 02/09/2012 - 18:09:19hs
 
 

Passei por email tudo que foi solicitado, mas ainda não obtive resposta direta. Liguei e falei com uma das atendentes da OTO, que me informou ser impossivel fazer esse upgrade.
Poderia verificar para nós, diretamente com a Universal, se é possivel adiquirir no dia que estivermos lá o "Stay and Scream", que é o ingresso para o HHN utilizado para quem compra junto com o daytime park ticket da US.

Agradeço no que puder me ajudar, e espero que dê certo.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")