Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Camila

mensagem postada em 10/12/2011 - 18:12:10hs

É, estou vendo tudo, mas para mim as passagens ainda estão caras... ja fui em maio deste ano e comprei da Tam por um super preço!! Menos de R$2000,00 ida e volta sem escala, chequei tb assim que abriu, e estavam mais caras do que ainda estão..! Então estou fechando outras coisas (tickets, hotel)... e no ultimo caso faço conexão msmo (que sai por volta de R$1900,00)... Se puder passar o contato da agencia, estou cotando apenas passagens, pq fecho todo o resto sozinha (pq ja fui algumas vezes então fica beemmm mais barato pra mim)... Beijos e obrigada

Gisele e Verônica

mensagem postada em 10/12/2011 - 18:12:56hs

Eu acho q planejamento é a palavra chave, pois as passagens classe Q (turistica mais baratas) são vendidas com essa antecedência. Da outra vez q fomos compramos com 6 meses, dessa vez, compramos assim que abriu a janela! Tanto q muitas agencias nem tinham os valores, e quem tinha era BEM mais caro que onde fiz, acredita?!

Jaqueline

mensagem postada em 09/12/2011 - 21:12:48hs

Em vista das cotações por aí, não está caro não. Também não está barato, devido a alta do dólar. Mas isso por ter que converter em reais, pois quando comprei o meu pacote, saiu quase a mesma coisa, uns 250,00 dólares a mais. Porém além do que vc reservou, vou ficar uma semana dentro do resort disney (fora os dez dias no Palms), todos os parques inclusos mais o cirque.
Mas ao meu ver, não está caro não. Vc cotou em apenas um lugar? Se sim, vale a pena ir em mais uns dois. Assim vc compra tranquila sabendo que mesmo que pague um pouquinho caro, pelo menos pesquisou...
Um abraço.

Camila

mensagem postada em 09/12/2011 - 18:12:51hs

Também fui comprando tudo antecipado e hoje fico abismada com a diferença.

Comprei hotel, carro e passagens há alguns meses e já diferenças de 2 a 3 mil.

Muita gente me disse que era "burrice" comprar com tanta antecedência, mas olha, não me arrependo.

Antecedência

mensagem postada em 08/12/2011 - 22:12:37hs

É palavra chave.
Fiquei assustada agora, recotei nosso pacote de viagens e deu 6 mil a mais do que estou pagando!! compramos há 5 meses atrás (julho) para viajar em maio! Praticamente aumentou mil reais por mês!! (o.O)

Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 08/12/2011 - 21:12:20hs

Ana desculpe a pergunta, mas este passeio no Epcot para Boardwalk vc pega na Noruega? Depois tem como voltar para o Epcot sem pagar outro ingresso?? Nunca fiz esse passeio e tb amo o parque de paixao! Se puder me dar dicas.. muito obrigada, tem mais algum outro que vc indica em algum outro parque ou mesmo no EC?
Obrigada

Para todos

mensagem postada em 08/12/2011 - 21:12:51hs

Recebi esta cotação e gostaria de saber da opinião de vcs...o que acham?

Jaqueline,

Boa Tarde!

Acabou de sair a data do fretamento e conforme combinamos, segue a cotação para Fly & Drive:

Saída dia 15 de julho e retorno dia 29 de julho

VOO DIRETO FRETADO RIO / ORLANDO SANFORD INT’L / RIO – Equipamento 767
13 noites no Hotel Rosen Inn At Pointe, 9.000 International Drive
Aluguel de Minivan com GPS, Km livre, taxas, segundo motorista, seguros EP E CDW.

Total por adulto

US$2.550,00 + TAXAS

Total para criança

US$1.760,00 + TAXAS

À vista 5% de desconto ou 10 vezes parcelado

Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 01/12/2011 - 14:12:13hs

Valeu pelas dicas!

Acho que vou fazer esse passeio de barco até o Board Walk! =D

Quanto a não ir ao AK, acho dicífil... Adoro aquela Everest rsrsrs... Mas estou pensando em ficar pouco tempo lá, o Safari, por exemplo, pretendo fazer no Busch garden!!!

Abs,
Jana

Jana

mensagem postada em 01/12/2011 - 13:12:24hs

Jana, existe a possibilidade de se comprar diretamente no site da Disney, mas eu aconselho que vc compre na Orlando Tickets Online (patrocinadora do VPO). No site deles basta vc escolher os ingressos que vc deseja que vc pode pagar através de boleto bancário no Brasil ou através de cartão de crédito. Depois vc recebe um e-mail com um voucher que vc leva ao escritório deles quando chegar em Orlando. É super de confiança e os preços são melhores do que os da bilheteria. Se quiser mais detalhes, vou deixar meu e-mail no Recados e Bate-Papo, assim posso te dar algumas dicas se vc quiser.
Abs

JANA - ME ENTROMETENDO

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:10hs

VOLTEI SEMANA PASSADA, ALIÁS HOJE ESTÁ FAZENDO UMA SEMANA, AI QUE SAUDADES!
ADORO, MAS É BEM CANSATIVO. SE EU PUDER ME INTROMETER EU DIRIA PARA VC NÃO IR NO ANIMAL KIGDOM JÁ QUE TEM POUCO TEMPO.ESTA FOI MINHA 4A.VEZ E NUNCA TINHA IDO AO AK ENTÃO PROMETI QUE DESTA VEZ EU IRIA DE QUALQUER JEITO, MAS CONFESSO QUE NÃO ACHO QUE VALE A PENA MUITO NÃO . FIZEMOS UM MINI ZAFFARI, NADA DE MUITO ESPECIAL, VIMOS UM SHOW COM UMAS AVES AMESTRADAS, UM 3D E DEPOIS DO ALMOÇO JA FOMOS EMBORA. EU ADORO O EPCOT ACHO QUE MERECE UM DIA MESMO SEM SE FIXAR NOS PAISES. AO ANOITECER VALE MUITO A PENA IR DE BARCO ( 5 min) PARA BOARD WALK QUE FICA LINDO ILUMINADO, REFLETINDO NO LAGO.TB GOSTO MUITO DO HOLLYWOOD STUDIOS.UM ABRAÇO

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.