Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Cadastro de Reserva MyMagic+

 mensagem postada em 21/10/2013 - 21:10:54hs
 
 

Olá,

gostaria de uma ajuda:
- eu já tinha minha conta, pois já fomos a Disney outras vezes e fiz tudo direitinho.. coloquei a reserva e ficou tudo perfeito.. apareceu tudo. é só esperar o Checkin e personalizar as pulseiras
Dessa vez, uma amiga e sua familia vão conosco.. e quando ela foi fazer o cadastro e vincular a reserva para programar tudo, ela colocou a opção de compartilhar plano.. algo assim.. e ae colocou meu email, e com isso eu fiquei também vinculada ao pacote dela e não ela e marido e filhos..

No meu login aparece a minha reserva direitinho e uma a mais, q é a dela. Dai eu vejo a reserva dela com meu nome e dos outros três. Não conseguimos alterar..

Alguém sabe como??

Pois como são 4 pessoas, eu fiquei como sendo uma.. e os meninos e Flávio outra..

Bjos.

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 22/10/2013 - 01:10:36hs
 
 

Pessoal, perdoem minha ignorância, mas em janeiro eu e meu namorado faremos nossa primeira viagem à disney, então pergunto.
Ao fazer o cadastro no dite da disney, reservar o hotel, comprar os ingressos, no momento da personalização das magic bands meu namorado vai precisar ter um cadastro no site da disney também?
Pergunto isso, porque gostaria de saber se poderemos centralizar tudo em um único cadastro: pulseiras, a vinculação do cartão de crédito e o agendamento do fastpass. Por exemplo, quando estiver escolhendo uma atracão no fastpass terei a opção de incluir o meu namorado como acompanhante ou ele terá que fazer a mesma reserva de atração entrando no site/aplicativo com a senha dele?

Outra pergunta, na hora de vincular cartão à pulseira tem que ser obrigatoriamente cartão de crédito ou eles aceitam VTM e assim os débitos serem feitos no VTM?


Desde já agradeço!

 


 
Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 22/10/2013 - 19:10:12hs
 
 

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

 


 
Res: Cadastro de Reserva MyMagic+

 mensagem postada em 22/10/2013 - 20:10:00hs
 
 


Ana,

lá no seu MyDisneyExperience tem uma opção de menu que é My Family & Friends List, lá estão todos os seus convidados (cadastrados ou não com conta disney). Neste lugar selecione quem vc quer editar e na parte inferior da tela tem uma opção de excluir o convidado (isso não alterará em nada a sua reserva ou sua conta). Sua amiga pode fazer a mesma coisa. Também pode incluir aqueles que já estavam na reserva dela original (esposo e filhos).

Acho que é isso.

Abraços,
Família Zaire

Olá,

gostaria de uma ajuda:
- eu já tinha minha conta, pois já fomos a Disney outras vezes e fiz tudo direitinho.. coloquei a reserva e ficou tudo perfeito.. apareceu tudo. é só esperar o Checkin e personalizar as pulseiras
Dessa vez, uma amiga e sua familia vão conosco.. e quando ela foi fazer o cadastro e vincular a reserva para programar tudo, ela colocou a opção de compartilhar plano.. algo assim.. e ae colocou meu email, e com isso eu fiquei também vinculada ao pacote dela e não ela e marido e filhos..

No meu login aparece a minha reserva direitinho e uma a mais, q é a dela. Dai eu vejo a reserva dela com meu nome e dos outros três. Não conseguimos alterar..

Alguém sabe como??

Pois como são 4 pessoas, eu fiquei como sendo uma.. e os meninos e Flávio outra..

Bjos. (mensagem de ana carolina lopes saraiva bortoletto)

 


 
Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:35hs
 
 

Eduardo, não sabia desse fastpass para o Fantasmic. Com isso, não deve valer a pena aquele pacote de restaurante que dá direito a uma parte reservada no fantasmic, né?!
(mensagem de Lisandra Soares)


Tambem fiquei com esta duvida. Ano passado usei o pacote dinner fantasmic e foi otimo!! Esse ano reservei tambem!!! Mas ter um lugar reservado é diferente de ter um "fura fila", o fast pass certo?? Oque vc acha?

 


 
Res: Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:33hs
 
 

Na verdade o FastPass do Fantasmic nada mais é que a entrada nos setores centrais no teatro. Para quem estava sem a pulseira eles estavam mandando para os setores mais laterais.
No dia 18/10 (sexta) assisiti ao Fantasmic das 19h30 e tinha este esquema, fui no dia 20/10 (domingo) apenas para assistir a apresentação das 21h (segunda do dia) e não tinha este esquema do fastpass.
Eu acho que o pacote dinner continua sendo a melhor opção e mais exclusiva.

 


 
Res: Magic bands - eu usei! HELP

 mensagem postada em 23/10/2013 - 13:10:05hs
 
 

MARINA P, super obrigada, muito útil para quem está a beira de um ataque de nervos e ansiedade com essa novidade tão bem vinda.

Please, uma dúvida se entendi bem sobre mudar os horários, estou com o seguinte problema, vou no MK para o MVMCP, no dia 10/12, mas somente com entrada a partir das 16h, porém, no site só consigo reserva para o período da manhã e começo da tarde. Então, quer dizer que posso confirmar as 3 reservas possíveis, e já no parque trocá-las? Sem dar uma de experta????

Abusando de novo: Vale a pena para o Fantasmic? O lugar é legal, separado, ou é aquele da lateral? Você indica para quais atrações no HS?

Abusando de novo 2: Como fazer a reserva para quick service? Queria para o Be our Guest, mas não foi possível pro jantar?

Abusando de novo3: Peço licença poética para copiar a sua linda frase sobre estar na Disney, perfeita. Parabéns e até os relatos, força.Beijos

 


 
Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 14:10:04hs
 
 

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

(mensagem de Eduardo di Grazia)


Amigo muito obrigada pelo relato....

Me tira uma duvida por favor.....

Comprei nosso pacote por agencia e nao direto da Disney.....entao nao consigo fazer o checkin on line......como vc conseguiu pedir as pulseiras ???....ja estou ficando preocupada....

Com os ingressos da Oto, vc consegue tranquilo anexar a pulseira e fazer o fastpass entao?....

Desculpe tantas perguntas.....vou ficar no Disney Pop Century....

Obrigada

 


 
Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 19:10:15hs
 
 

Olá Erika,
Os quartos já estão com o frigobar.
No meu quarto colocaram no segundo dia, mas das outras pessoas que estavam no meu grupo estavam com frigobar.



Oi Eduardo,

esse não é o tópico específico, mas como vc disse que ficou no All Star Music....

Tenho reserva para dezembro nesse hotel, os quartos já estão com frigobar?

Obrigada também pelo relato da experiencia com as magicbands, também já consegui as minhas e toda informação é bem vinda.

(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)

 


 
Res: Res: Experiencia com a MagicBand

 mensagem postada em 23/10/2013 - 19:10:14hs
 
 

Olá Vanessa,
No meu caso eu fiz a reserva do hotel por uma empresa de reservas on-line, na semana da minha viagem eu liguei e pedi o numero de confirmação da reserva (numero que a própria Disney fornece), com esse numero você associa na sua conta do MyDisneyExperience e já aparece direto o nome de quem está na reserva.
No meu caso também comprei meus ingressos na OTO, e com o numero que tem atrás do ingresso você associa a cada uma das pessoas, se você tiver um smartphone baixa o aplicativo MyDisneyExperience e pode fazer por lá mesmo.
Com este cadastro você pode usar o FastPass+.
Pelas minhas pesquisas o Pop Century foi um dos primeiros dos hoteis econômicos a utilizar a MagicBand para todos os hospedes.
Pode ir tranquila que dá certo.

À disposição.
Eduardo

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

(mensagem de Eduardo di Grazia)


Amigo muito obrigada pelo relato....

Me tira uma duvida por favor.....

Comprei nosso pacote por agencia e nao direto da Disney.....entao nao consigo fazer o checkin on line......como vc conseguiu pedir as pulseiras ???....ja estou ficando preocupada....

Com os ingressos da Oto, vc consegue tranquilo anexar a pulseira e fazer o fastpass entao?....

Desculpe tantas perguntas.....vou ficar no Disney Pop Century....

Obrigada (mensagem de VANESSA S Spina)

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.