Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: Res: POWER BALL - U$ 330 Milhoes
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 13/02/2014 - 20:02:00hs

Para os amigos que estao em Orlando aproveitem para fazer uma "fezinha" fazendo sua aposta no Power Ball que esta acumulado em 330 milhoes.
O proximo sorteio sera no sabado.
Boa sorte (mensagem de Antonio Crescenti)

Caro Antônio,

Onde posso fazer uma aposta perto dos outlets?

Obrigada. (mensagem de Jaqueline Mar)

Voce pode apostar em qualquer posto de gasolina, ou no Seven Eleven, no Supermercado Publix tambem aceitam as apostas.
Cada aposta custa U$ 2.00
Quando receber seu dinheirinho nao esqueca da minha comissao...kkkkk

Jaqueline Mar

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Res: POWER BALL - U$ 330 Milhoes
postado por: Jaqueline Mar

mensagem postada em 13/02/2014 - 19:02:01hs

Para os amigos que estao em Orlando aproveitem para fazer uma "fezinha" fazendo sua aposta no Power Ball que esta acumulado em 330 milhoes.
O proximo sorteio sera no sabado.
Boa sorte (mensagem de Antonio Crescenti)

Caro Antônio,

Onde posso fazer uma aposta perto dos outlets?

Obrigada.

Daniel Peralta

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Hoje 12/02
postado por: Daniel Peralta

mensagem postada em 13/02/2014 - 03:02:57hs

Hoje o tempo amanheceu coberto e um friozinho mas depois abriu e fez até um calor.
Por volta das 17 horas começou a fechar o tempo e caiu uma tempestade... Muita água e neste momento a temperatura caiu bastante.....
Amanhã parece que o tempo será de garoa o dia todo.....

Daniel

Sabrina e Família

Membro

Inscrição: 03/03/2012

Res: Res: Res: Res: Res: Tommy
postado por: Sabrina e Família

mensagem postada em 11/02/2014 - 00:02:22hs

Antonio, acho que o lugar não tem nome. É um conjunto de 4 ou 5 lojas dividindo o mesmo estacionamento, formato muito comum lá na Flórida.

Uma das entradas fica na Old Vineland Rd, que é perpendicular à W Irlo Bronson Memorial HWY que também tem uma entrada. Fui pela Old Vineland Rd seguindo o GPS e fiz tive que entrar numa rua estreita passando por uma área que parecia que eu estava numa fazenda. Melhor olhar no google map e ver que a W Irlo Bronson Memorial é uma avenida que vem desde a I4, então, é só seguir esta avenida/rodovia a partir da I4.

Se estiver hospedado em hotel Disney, é quase a reta só.

Se for colocar o endereço mo GPS, lembre-se que é em Kissimmee.

Na Tommy, comprei bolsa de viagem por 17,00 dólares, calça feminina por 20,00 dólares, camisas de manga comprida masculina por 15,00 / 17,00 / 22,00 dólares , blusas femininas por 15,00 e 8,00 dólares, etc.

Abraços.

Oi Sabrina e Christian
Vocês sabem o nome deste lugar?
Obrigado
Antonio

Vale realmente a ida a este endereço. Se der sorte nos tamanhos, acha muita coisa da Nike a preços inacreditáveis. Também foi o único lugar que comprei Tommy e os preços estavam realmente muito bons. Ia voltar sem comprar nada da Tommy até encontrar essa loja. É um pouco distante, mas para mim valeu a pena!

Não sei se é a mesma que fomos, mas fomos nessa e foi sensacional, casacos de lã finos femininos por 5,90, blazer entre outras coisas para crianças por 4,50, muito bom mesmo, adoramos! O endereço foi esse, ahh tem uma Nike tbm!

2573 Old Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746, Estados Unidos (mensagem de Sabrina e Família)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)
(mensagem de Antonio Carlos Ripoll)

A Tommy é no mesmo mini shopping da Nike? Porque vi aqui no Google mas como a imagem é muito antiga (2008) não aparece a Tommy, na época só tinha Nike, Dollar Tree e Bealls. Mas é nesse mesmo shopping né? (mensagem de Nathália Cavalcante)

É isso mesmo!!

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Res: Paula: Frio
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 10/02/2014 - 19:02:40hs

Paula, só complementando o post da Alice. Se for ficar no parque até o fechamento (show de fogos), vá de calça ou leve uma na mochila. Por experiência própria te digo que o frio aperta muito e fica difícil pra quem está de bermuda.

Paula,

Do dia 21 de fevereiro até o final do mês, a previsão é que a temperatura fique entre a media de 12 (minima) e 24 (máxima) graus centigrados.!!!
Mas esta época normalmente ainda é frio. Leve pelo menos um agasalho e uma roupa para frio ok?
Bjs,
Alice.

Oiii. Vc ta usando calca ou short? Viajo no dia 21 e to sem saber o que levar na mala...blusinhas, casacos, calcas, shorts... bjosss (mensagem de PaulaC) (mensagem de alice123)

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Paula: Frio
postado por: Alice123

mensagem postada em 10/02/2014 - 19:02:25hs

Paula,

Do dia 21 de fevereiro até o final do mês, a previsão é que a temperatura fique entre a media de 12 (minima) e 24 (máxima) graus centigrados.!!!
Mas esta época normalmente ainda é frio. Leve pelo menos um agasalho e uma roupa para frio ok?
Bjs,
Alice.

Oiii. Vc ta usando calca ou short? Viajo no dia 21 e to sem saber o que levar na mala...blusinhas, casacos, calcas, shorts... bjosss (mensagem de PaulaC)

Nathália Cavalcante

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/03/2013

Res: Res: Res: Res: Tommy
postado por: Nathália Cavalcante

mensagem postada em 10/02/2014 - 18:02:11hs

Antonio, acho que o lugar não tem nome. É um conjunto de 4 ou 5 lojas dividindo o mesmo estacionamento, formato muito comum lá na Flórida.

Uma das entradas fica na Old Vineland Rd, que é perpendicular à W Irlo Bronson Memorial HWY que também tem uma entrada. Fui pela Old Vineland Rd seguindo o GPS e fiz tive que entrar numa rua estreita passando por uma área que parecia que eu estava numa fazenda. Melhor olhar no google map e ver que a W Irlo Bronson Memorial é uma avenida que vem desde a I4, então, é só seguir esta avenida/rodovia a partir da I4.

Se estiver hospedado em hotel Disney, é quase a reta só.

Se for colocar o endereço mo GPS, lembre-se que é em Kissimmee.

Na Tommy, comprei bolsa de viagem por 17,00 dólares, calça feminina por 20,00 dólares, camisas de manga comprida masculina por 15,00 / 17,00 / 22,00 dólares , blusas femininas por 15,00 e 8,00 dólares, etc.

Abraços.

Oi Sabrina e Christian
Vocês sabem o nome deste lugar?
Obrigado
Antonio

Vale realmente a ida a este endereço. Se der sorte nos tamanhos, acha muita coisa da Nike a preços inacreditáveis. Também foi o único lugar que comprei Tommy e os preços estavam realmente muito bons. Ia voltar sem comprar nada da Tommy até encontrar essa loja. É um pouco distante, mas para mim valeu a pena!

Não sei se é a mesma que fomos, mas fomos nessa e foi sensacional, casacos de lã finos femininos por 5,90, blazer entre outras coisas para crianças por 4,50, muito bom mesmo, adoramos! O endereço foi esse, ahh tem uma Nike tbm!

2573 Old Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746, Estados Unidos (mensagem de Sabrina e Família)
(mensagem de Antonio Carlos Ripoll)

A Tommy é no mesmo mini shopping da Nike? Porque vi aqui no Google mas como a imagem é muito antiga (2008) não aparece a Tommy, na época só tinha Nike, Dollar Tree e Bealls. Mas é nesse mesmo shopping né?

Nathália Cavalcante

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/03/2013

Res: Res: Res: Res: Tommy
postado por: Nathália Cavalcante

mensagem postada em 10/02/2014 - 18:02:00hs

Oi Natália, estamos gostando sim. Nosso quarto e bem amplo, com cozinha equipada e se precisar dos talheres, panelas, copos e afins paga-se 10 Obama pela estadia toda.

para mim vale a pena, pois comprei meu café da manhã para tomar no quarto, nem sei como é o deles.

Quanto a limpeza, não senti onde estou cheio de carpete molhado, dou alérgica e Tava com medo disso, vi que tia da limpeza veio aqui nos dois dias que estou, trocou toalhas e arrumou a cama.

Tem pessoas prestativas que arranham o portinhola, isso para mim e importante pois eu não falo inglês.

Lavanderia pga $3 para lavar e $3 para secar.

Quanto ao fato do hotel não ter muros a sua volta, eu não engano com isso, coloquei na minha cabeça que deve ser aplicada a mesma teoria do pessoal largar duas coisas nos carrinhos de bb nos parques.

Por hora tudo legal, eu voltaria.

ah,sei que ninguém vem pra cá para ver globo ou recorde, mas aqui tem esses canais.
Bjus
dani (mensagem de Daniele Vieira)

Que bom que está gostando Daniele, acho que vou pra ele mesmo.
Eu estava muito preocupada principalmente com isso do mofo, pois meu marido é
muito alérgico, e isso podia atrapalhar bastante a viagem.

Ah.. falar portunhol tb mto me interessa.. hehhehe.. meu inglês é bem básico. ;P

Como demorei muito a responder você já ficou mais uns dias né? Nenhuma reclamação mesmo? hehehehe!!

Obrigada!! ;***

Sabrina e Família

Membro

Inscrição: 03/03/2012

Res: Res: Tommy
postado por: Sabrina e Família

mensagem postada em 10/02/2014 - 10:02:21hs

Oi Sabrina, obrigada pela dica, se tiver ido em algum outro lugar imperdivel me da um toque. Vcas ainda estão por aqui?

Fico aqui até dia 18, estamos no celebration suítes.

Bjus Dani (mensagem de Daniele Vieira)

Dani, estamos sim, ficamos até dia 13! Está acabando rs! Achei as coisas em geral um tanto caras, o único lugar que foi bom para nós foi esse! Ahh eu amei as calças da Banana Repúblic, pra ter uma ideia, somos em 3 mulheres, cada uma com o corpo bem diferente do outro e todas compraram e amaram a mesma calça! Já a elegi como minha favorita, o jeans é uma delícia! Eu nunca tinha ido nessa loja, graças a uma dica aqui do Vpo fui e virou minha queridinha!

Bjus

Andre Luis Huff

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 17/01/2013

Res: Andre Luiz-Res: Orlando agora
postado por: Andre Luis Huff

mensagem postada em 10/02/2014 - 01:02:33hs

Boa Tarde,

Poderia falar um pouco mais sobre o hotel?
Possui frigo bar e micro-ondas, li alguns relatos não muito bons sobre o hotel..

Grato

Carlos

Não era nenhuma das primeiras opções para me hospedar, mas achei o custo/beneficio e localização muito bons.

Eu e minha esposa estamos gostando muito.
Muito limpo e seguro. Proximo da Universal e escritório da OTO
Café da manhã é o padrão por aqui... mas da pra se virar

Estou num apto do tipo suite: quarto com cama king e uma sala separada. Bastante confortável. Tem frigobar e microondas.

Não vi ninguém falando portugues por aqui. Nem staff, nem hóspedes.
Como comparação, bem melhor que o La Quinta Inn Intl dr que fiquei ano passado.
Recomendo.

Sai de Miami, ao meio dia da sexta-feira, dia 07/02.
Dia lindo, temperatura: 28C
Chegamos em Orlando: Frio e chuva: 14C !!!!!!!!

Algumas considerações:

- Até agora só frio e chuva fina em Orlando, mas a partir de amanhã deve melhorar.

- Outlets, Target, shoppings: Os preços não estão tão bons quanto a 1 ano atrás (considerando apenas dólares)

- Universal IOA, mesmo no sábado, bem vazio (alias, parecia que todo mundo estava num único lugar: Harry Potter.) A maior fila era do simulador do Harry Potter com 30min. Fui de single rider e não peguei fila alguma. Dava prá repetir quantas vezes quisesse, assim como todas as demais atrações do parque. Alguns brinquedos pararam por causa da chuva, como o Hulk.

- Muito congestionamento no transito na Internacional Drive na região do Wet´n Wild até próximo ao Outlet Premium devido a obras

- dei uma sorte danada na Alamo em Miami: Aluguei na categoria Standard e tinha um Buick Verano dando sopa lá. É disparado o melhor carro da categoria.

- Estou hospedado numa suíte no Country Inn & Suites Universal. Excelente custo/beneficio e localização. Recomendo a todos.
(mensagem de Andre Luis Huff)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.