Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Universal Studios e IOA

mensagem postada em 23/06/2008 - 15:06:14hs

Olá..
eu vi no site da universalstudios que é possível comprar 1 ingresso pra utilizar os 2 parques no mesmo dia, o que seria ótimo pois não vamos ficar tanto tempo em Orlando, o q eu gostaria de saber é se é possivel visitar esses 2 parques em apenas 1 dia, eu estive lá em 2006 mas nao me lembro se é possivel, até pq no dia em q estive na universal choveu muito e nao conhecemos o parque todo.
O que vcs acham ??
é melhor comprar 2 dias ou em apenas 1 é possivel conhecer e aproveitar bem os 2 ?
Obrigada
Bjs

Ticket Universal Online

mensagem postada em 01/07/2008 - 08:07:22hs

Estou indo para Orlando em 11 de julho e já comprei os ingressos da Universal Online em 06 de junho. Esses ingressos não mais aparecem disponíveis para compra pela internet. Inclusive na semana seguinte a que comprei já havia aumentado em 10 dólares. Alguém saberia a validade de utilização? No ingresso impresso não faz menção a sua expiração!

Quais parques?

mensagem postada em 02/07/2008 - 21:07:42hs

Olá! Irei pela primeira vez para Disney no final do ano eficarei por 20 dias. Estou muito confuso com relação aos parques e preços.
Alguém poderia me ajudar a definir quais parques devo ir, quantas vezes e se tem algum combo de parques que posso comprar com descontos?

Obrigado,

Osmar

mensagem postada em 11/07/2008 - 16:07:27hs

Osmar,

Passar 20 dias em Orlando é maravilhoso!

Vou falar dos parques da UNIVERSAL, os quais sou fã nº 1.

Se vc comprar os ingressos aqui no Brasil, com a agência de viagem de sua preferência, terá 14 dias de acesso ilimitado aos dois parques, Islands of Adventure e Universal Studios. Ou seja, durante 14 dias consecutivos vc pode entrar quantas vezes quizer nos dois parques. Recomendo no mínimo 3 dias, 1 dia para cada parque e o terceiro para voltar nas atrações que vc mais gostou.

Ainda pode incluir o parque aquático da Universal, o Wet´n Wild, e tb ter acesso ilimitado por 14 dias.

Detalhe: se deixar para comprar lá, terá apenas 2 dias para os 2 parques e vai pagar o mesmo valor daqui.

Abs!
Fernando

Parques secundários

mensagem postada em 12/07/2008 - 21:07:06hs

Pessoal,

Tenho ingresso Básico + Water Park + Hooper e 6 dias. Esse ingresso dá direito à 6 entradas para os parques secundários.
A minha dúvida é se posso usar mais que uma entrada no mesmo dia....
Alguem pode me ajudar ?

Obrigada!

2 parques em 1 dia.

mensagem postada em 13/07/2008 - 17:07:27hs

Olá...
Primeiramente gostaria de agredecer as respostas.
Oi José Carlos, então, eu realmente vi que existem esses ingressos, mas confesso que ainda estou em duvida se visitarei o IOA e US no mesmo dia,
a minha maior duvida é pelo fato de que vamos ficar apenas 7 dias em Orlando.
Por isso até gostria de saber com algúem que conhece bem esses dois parques, se é melhor visita-los em 1 dia os dois ou se é melhor 1 dia para cada parque.

Mto Obrigada
Abraçosss

2 parques em 1 dia

mensagem postada em 13/07/2008 - 18:07:03hs

Larissa, fiz os 2 em um dia, mas por pura necessidade, tivemos uns contra tempos lá que nos obrigou a sair um pouquinho do planejado. Foi tranquilo, quer dizer, tivemos que ficar atentos ao relógio e planejamos bem o que queríamos fazer, para não ficarmos perdidos. Mas acho que o sucesso dessa empreitada depende muito de alguns fatores como: a época que vc viaja (fiz isso com os parques em início de dezembro, mais tranquilo qto a filas), e com quem vc viaja ( se todos tem o mesmo interesse, idade, etc), pq se não estiverem no mesmo pique fica difícil. Como vc só tem 7 dias, acho que não tem muita escolha, né? Claro que fazer os parques com tranquilidade é muito melhor, melhor mesmo é ir 2, 3 dias em cada um ....rsrsrsrs, nunca é demais...mas se não dá.....

abçs....

Dúvidas sobre US e IOA

mensagem postada em 13/07/2008 - 22:07:20hs

Alguém saberia me dizer se a US e IOA mudam os tipos de ingressos para alta temporada?? Motivo da minha dúvida: até o mês passado existia no site da universalorlando.com a opção "Unlimited 2 Park", que custava US$ 89,99 (se não me engano), esse é aquele ticket que se pode ir nos dois parques e no citywalk até 7 dias após o primeiro dia de uso. Pois agora eu não consigo mais encontrar esse ticket no site...E vi essa opção que foi falada aí embaixo (14 dias), mas este não seria necessário e ainda é mais caro. Valeu.

Suzane

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:05hs

É isso mesmo, as horas extras só podem ser usadas por quem está hospedado nos hotéis da Disney. Os funcionários, no parque, dão uma pulseira para diferenciar das pessoas que estão hospedadas fora. E oAdicional - Park Hoppingsó é vantajoso se vc for trocar de parque no mesmo dia.

Danielle e Filipe, o problema com o ingresso da Universal é o seguinte: o ingresso está lá, mas qdo vc tenta comprar, o servidor da Universal percebe que vc está acessando do Brasil (ou de outro país) e o direciona para outros ingressos. Não sei porquê. Às vezes dá sorte de isso não acontecer. Um amigo me passou um programa que mais ou menos engana o servidor e com isso ele não redireciona pra página em português. Daí, a compra pode ser feita normalmente. Ele deixa colocar o billing address do Brasil direitinho. Foi assim que consegui comprar o meu.

Pessoal

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:02hs

Também não estou conseguindo visualizar as opções de compra dos parques da Universal.
Semana passada até visualizei um combo com os dois parques mais blue man bem interessante. Agora tento comprar e automaticamente sou direcionada para o site em português.
Mandei um -email perguntando o pq mas ainda naum responderam...
Que saco!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.