Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Criança pequena

mensagem postada em 11/08/2009 - 11:08:27hs

Gente, nao tem essa de que nao vale a pena ir com os pequenos. As fotos existem para isso, para a gente olhar e recordar os maravilhosos dias que passamos em Orlando. Ontem mesmo escrevi no tópico O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando que nao teve coisa mais linda nesse mundo do que ver minhas filhotas de 4 anos ir ao encontro das Princesas e ver que elas são "de verdade". Então galera, levem carrinhos de bebê, mudas de roupa, travesseirinho, chupeta, mamadeira, e outros apetrechos mais para crianças pequenas, médias ou grandes, levem uma mochila com tudo dentro e fotografem e filmem tudo que puderem, pois cada dia que passa nas nossas vidas são dias que nao voltam mais. E ir a Orlando e passear nos parques da Disney são momentos únicos. E nao há a menor chance de ir pra lá e deixar os filhos para trás. Eles aproveitam muito mesmo!!Abraços a todos!! Mariana

1 ano e 2 meses: loucura????

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:31hs

Gente, estou indo em janeiro para Orlando pela 5ªvez. Nas outras 4 vezes éramos apenas eu e meu marido, só quebradeira. Agora iremos com nosso bebê de 1 ano e 4 meses. Não resisti à tentação, já marquei a viagem, mas tem hora que acho que tô louca em ir levando o Davi tão pequeno. Quando entrei aqui neste forum, me senti mais louca ainda, pois vejo todo mundo falando só de criança de 2, 3 , 4 , 7 anos... Bom, mas agora já tá resolvido, nós vamos mesmo, e eu gostaria de saber se vocês têm dicas para me dar sobre viagem com pequeninos. Existem outros loucos por ai???? hihihi...

Maria Cristina

mensagem postada em 12/08/2009 - 13:08:59hs

Eu sou uma louca também, hehehe. Tenho duas escolhas: não viajo ou levo a Maria Alice. Escolhi levar a pequena, até porque acho que vai ser muito bom e divertido para ela e para mim e meu marido. Nós pais estamos acostumados a abrir mão de muitas coisas em nossas vidas, na viagem não vai ser diferente. Sabemos que muitas coisas deixaremos por fazer, mas mesmo assim será maravilhoso. O meu único medo é dela ficar doente, o resto dançaremos conforme a música.
Vamos lá, coragem e disposição para nós!!!! Sei que ela não vai se lembrar de nada, mas, com certeza, eu vou me lembrar de tudo, tudo, tudo.
Estou aqui na sua cola aguardando as dicas também, viu.

Meninas

mensagem postada em 12/08/2009 - 15:08:43hs

Coragem!!!! Imagina eu então...vou viajar gravida,com um bebe de 1 ano e 2 meses e uma criança de 6 anos.
Loucura???? Magina,temos que aproveitar as oportunidades sem ficar sofrendo com antecipação,tudo tem jeito.... Chegando la vamos nos adaptando as coisas que vão surgindo.
E so termos boa vontade e fé que tudo dara certo e que será um passio maravilhoso...beijos e boasorte a nos todas...

Etiquetas, Lista de Personagens, e outros mimos!

mensagem postada em 12/08/2009 - 18:08:04hs

Atendendo a sugestão da Gizella, segue abaixo um link repleto de modelos de etiquetas, listas de personagens, envelopes, e muito mais.
Aproveitem!!!
http://www.themouseforless.com/downloads/trip/DisneyLuggageTags.shtml

Beijos!
ºVivian° e °Cris°

Maria Cristina

mensagem postada em 12/08/2009 - 18:08:35hs

Louca não sei... mas meio maluca tenho certeza... percebi que esperar as crianças crescerem demora muito... rs... vou p/ comemorar o quinto aniversário da minha filha, mas vou levar, claro, o pequeno que terá 1 ano e sete meses na época... já viajei sem ela certa vez, grávida dele, mas ir com um e deixar o outro... eu não consigo... então não sei... como vou em Setembro (se a gripe permitir) na volta te conto como foi... rs... mas estou me preparando p/ um outro ritmo... reservando 3 dias ao MK e conformada que algumas coisas vão acabar ficando de fora (bom motivo p/ voltar logo)... acho que o que está me dando muita coragem é que sogro e sogra vão tb. e eles tem até mais energia do que eu e meu marido juntos...Um abraço!

Coragem!

mensagem postada em 12/08/2009 - 19:08:39hs

Com disposição e boa vontade, se vence qualquer obstáculo. Para Orlando já viajei grávida com o meu marido e pela segunda vez, também grávida e com o meu filho de 1 ano e 3 meses. Desta vez, no próximo mês, levaremos nossos dois tesouros, um com 2 anos e a nossa bebê de 5 meses, que só mama. É verdade que estamos ansiosos e um pouco apreensivos, afinal de contas são dois bebês. Todavia, a viagem foi toda planejada pensando nas crianças e suas necessidades. Assim, optamos na hospedagem ficar na modalidade apartamento, com estrutura de uma casa (cozinha completa, máquina de lavar roupa, secadora etc), e localizado na ID, porque decidimos efetuar apenas uma refeição fora de “casa”, para não cansar os pequenos e não fugir muito da rotina que possuem no Brasil. De resto, não há que se preocupar, pois Orlando tem estrutura de sobra para as crianças, tudo parece ser voltado para elas e com todas as facilidades que não encontramos, infelizmente, em nosso país. Levamos em conta que estamos passeando e de férias, não nos prenderemos ao rigor dos horários e muito menos a um roteiro. Não teremos pressa. Aproveitaremos os parques de outra forma, mais contemplativa. Dedicaremos a viagem as crianças. Elas ficam deslumbradas com as cores, as músicas e o movimento dos parques, e isto nos basta. Para quem interessar, eis algumas dicas para quem viaja com pequeninos: (a) se possível, prefira os vôos noturnos; (b) leve alguns brinquedos, livrinhos, adesivos, giz de cera, papel para entretê-los no avião, restaurantes e lojas; (c) se dormir em berço, leve um lençol do Brasil, para que ele sinta o cheiro conhecido e não estranhe tanto; vale também levar um bichinho de pelúcia de estimação; (d) para os que usam mamadeiras, existem aquelas que possuem dois compartimentos separados, um para água e outro para o leite, quando se unem os dois se misturam; (e) na loja Babies R US há potes que conservam a temperatura dos alimentos, ideal para as papinhas; (f) faça uma lista das coisas que precisa levar quando sair do hotel ou apartamento, e fixe na porta para não esquecer nada; (g) faça um crachá para identificação da criança e se possível compre uma daquelas mochilas em forma de bichinhos com rabo para que elas não se percam; (h) álcool em gel, é claro; (i) levamos daqui os biscoitos, torradas, leite preferidos, com receio de não encontrá-los lá. É o que eu me lembro para o momento. Enfim, curtam a viagem!

Flávia

mensagem postada em 14/08/2009 - 10:08:21hs

Depois do seu relato fiquei mais feliz com minha decisão de levar a Maria Alice.
Você poderia me passar esse local que vai se hospedar? O valor está mais para os mais caros ou preço de apartamento de hotel categoria 3 estrelas?
Obrigada

Oi Ana

mensagem postada em 14/08/2009 - 17:08:56hs

Boa tarde, Ana. Num tem como você fazer dois modelos de caderno de autógrafos para os meus sobrinhos? Um se chama Vinicius e tem 5 anos, a outra Leticia com 7. Se vc quiser postar por aqui ou me mandar via e-amail...meu email é meu nome como está aí, tudo junto, tendo como provedor o ig.
Desde já agradeço,
robsonhumberto...

mensagem postada em 14/08/2009 - 17:08:24hs

UFA, FIQUEI MAIS ALIVIADA QUANDO VI OS RELATOS ABAIXO.EM DEZEMBRO IREI COM UMA TURMA DE AMIGOS, MEU MARIDO E MINHAS DUAS FILHAS UMA DE 6 ANOS E UMA DE 1 ANO E 2 MESES (TERÁ EM DEZEMBRO) E ESTAVA SUPER APREENSIVA SE ESTAVA FAZENDO LOUCURA, MAS AGORA JÁ ESTÁ TUDO FECHADO ENTÃO TENHO QUE ME PROGRAMAR PARA ME AJEITAR MELHOR E APROVEITAR AS DICAS QUE ENCONTRO AQUI.
CLAUDIA

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.