Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

uhmmm, to entendendo

mensagem postada em 15/09/2010 - 16:09:22hs

Nossa, voces foram muito rápidos nas respostas, valeu!
Mas assim, o que separa os dois parque é a CityWalk, certo? Mas se quiser ir nos dois tenho que pagar duas entradas?
O mapa do IOA, no site, parece ser um parque gigantesco. É aconselhado a fazer os dois no mesmo dia, dá tempo?
Bom, o IOA é para adultos? hehehe... adultos brincalhoes, claro, que gostam de se divertir!
Já que voce falaram em clima... O que seria um clima ameno em outubro? Ficarei em Orlando de 23 a 27.

Dúvida básica

mensagem postada em 15/09/2010 - 16:09:33hs

Olá, pessoal! Estou confusa:
1)Island Of Advernture é o nome de um parque da Universal, certo?
2)O parque do Harry Potter é junto? Se for isso, eu tenho que pagar, novamente para entrar no Harry? 3)Quais os atrativos do IOA? Quero dizer: no Universal Studios, tudo se baseia em filmes, ne? E no IOA?
4) Vou em outubro... os parques sao tranquilo omo em setembro?
5) Comprando o ticket online, é mais barato do que na bilheteria?

Ai, obrigada aos que responderão, de sculpem se as perguntas estão muito básicas!

Oi Luis!

mensagem postada em 05/09/2010 - 13:09:14hs

Se voce optar por ir nos dois parques da Universal no mesmo dia, conforme o Rodrigo e a Cris sugeriram (e eu também concordo), deixe para ir ao Island of Adventure na parte da tarde, fazendo o Studios pela manhã.
As filas para as atrações do mundo de Harry Potter são bem demoradas, mas caem bem à tarde. Pelo menos foi o que pude constatar quando estive lá uns dias atrás.
Só fique ligado para ver que horário o parque fecha, pois dependendo da época do ano, ele fecha cedo.

Um abraço!
*Vivian*

Luis Paolini

mensagem postada em 05/09/2010 - 00:09:51hs

A escolha é uma questão de gosto pessoal. Eu particurlmente prefiro o IOA, se tem que ser apenas 1 dos 2. São pertos sim, um do lado do outro. Para ir nos 2 existe um ticket que lhe da o direito de visitar esses 2 parques em apenas um dia. É a melhor opção pois os 2 parques são ótimos.

Universal Studios ou Island of Adventure?

mensagem postada em 04/09/2010 - 23:09:43hs

Pessoal, preciso de uma dica.
Tenho um dia livre e gostaria de saber se vale mais a pena visitar o Universal Studios ou o Island of Adventure?
Não sei se os dois parques são próximos, mas valeria a penar comprar o ticket que dá acesso aos dois parques?
Não sei se seria viável conseguir visitar os dois num único dia...

Luis

Pedro

mensagem postada em 22/08/2010 - 16:08:30hs

Vc paga o Express lá mesmo, na entrada do parque vc verá as chamadas para comprar... mas antes de pagar dá uma checada como os parques estão... qdo fomos a Universal estava tão vazia que muitos brinquedos não tinham fila nenhuma... era chegar e andar!!!

Universal Express

mensagem postada em 22/08/2010 - 13:08:18hs

Pessoal, estou indo agora em Setembro, uma boa época para ir segundo todos, pois os parques ficam relativamente menos cheios. Minha dúvida quanto ao Universal Express é a seguinte: já estou com o ingresso regular para os parques comprados, ao chegar no guichê do parque com o ingresso regular posso solicitar o Express pagando uma taxa extra? Ou teria que comprar outro ingresso?
Obrigado!!

Horarios Janeiro

mensagem postada em 22/08/2010 - 11:08:21hs

Alguem sabe a periodicidade que o universal divulga os horários de abertura do parque?
Vou em Janeiro e há algum tempo venho consultando os horários, mas não saiu nada.
Preciso programar minhas datas, até mesmo para marcar refeições e etc.
Alguém sabe me ajudar?
Obrigada Fabiana

Oi Carolina!

mensagem postada em 14/08/2010 - 15:08:50hs

Experimenta o Mel's Drive-in, são servidos sandubas muito bons, daqueles tradicionais mesmo. O ambiente é bem bacana, em algumas das mesas tem aquelas maquininhas que voce pode escolher músicas.
No site do Universal tem fotos dele.
http://www.universalorlando.com/Theme_Parks/Universal_Studios_Orlando/Restaurants/mels.aspx

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

CAROLINA

mensagem postada em 08/08/2010 - 21:08:58hs

Aqui mesmo no VPO vc encontra todas as opções de alimentação na Universal St/IOA. Se vc gosta de hamburger, não deixe de experimentar o "After Shock" do Richter's Burger Co. Foi um dos melhores hamburgers que já comemos

Alimentação na Universal/IOA

Abs.,
Féres

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.