Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

formulário I 94

mensagem postada em 28/12/2008 - 18:12:01hs

Ola Fábio, em meu passaporte não tem restrição alguma, nem quaslquer outro tipo de anotação, á validade é mesmo 18/10/13, sem qualquer alteração, o problema era a minha preocupação com relação a data que o oficial estipulou para a minha permanencia que eu não observei qual data era. Bom eu não conhecí tudo que eu gostaria de ter conhecido da 1ª vez por isto vou retornar com mais tranquilidade desta vez, indo imnclusive em ORLANDO, eu vou pegar bastante dicas aqui neste site que eu achei bem interessante e diferente,obrigado novamente por sua resposta tão rápida e super prestativa, estou satisfeita.
All right, thank you.

formulário i94

mensagem postada em 27/12/2008 - 22:12:30hs

Olá Fábio,
Novamente eu te agradeço pelas informações, eu estou mais tranquila agora, eu estava sinceramente bastante preocupada pensando até em ir á embaixada ver porque pra mim foi um pouco complicado receber o visto, eu sou funcionária publica inativa da SSP DF e a primeira vez que eu tentei tirar o meu visto ele foi negado, todos me falavam que eu tinha que esperar 1 ano para pedir novamente, eu conseguí agendar com 15 dias do visto negado e obtive êxito, então voce deve entender a minha preocupação. Os EUA mesmo em rescessão como esta é um lugar fascinante, encantador.
Obrigada

formulário I94

mensagem postada em 27/12/2008 - 22:12:18hs

Muito obrigada pela informação estou mais tranquila porque esta foi minha primeira viajem por isto estou preocupada dizem que não é 6 meses é a data que eles colocarem, e eu não me lembro de ter visto esta data, eu tirei o visto em outubro de 08, dia 19/10 /08 meu passaporte chegou em minha residencia, então é certo mesmo que me autorizaram por 6 meses o visto de permanencia?

De volta aos EUA,

mensagem postada em 27/12/2008 - 21:12:47hs

Ola bom dia!
Eu estou de volta nos EUA, foi como voce me disse, eu nao tive problema algum com o meu visto de entrada, Obrigada!
Bem mais agora eu me vejo com outro problema AFFF!. Eu reesolvi estender um pouco mais a minha estadia por aqui, entao eu resolvi comprar um veiculo, agora depois de 10 dias da compra eu nao consigo fazer a inspecao no DMV em meu nome, na cidade de New Castle DE, voce poderia me dar uma sugestao ou uma ideia do que eu posso fazer? Na ocasiao da compra eu apresentei o meu passaport temporario na agencia eles fizeram xerox e me entregaram o veiculo apos 2 dias dizendo esta tudo ok, depois eu paguei a eles, Sinceramente em outro estado eu posso conseguir fazer esta inspecao? eu tenho endereco fixo onde estou de pessoas amigas.
Onde eu comprei o carro eles dizem que nao me devolvem o money de volta, e o carro e uma maravilha estou bem triste porque me deram uma placa provisoria que vence agora no mes 3, meu visto e Turista B2 ate 2013 e com visto temporario para o dia 16 de junho...

Cintia Oliveira

mensagem postada em 05/11/2008 - 19:11:48hs

Sem problemas, responderei suas perguntas com o maior prazer. Ano passado ficamos 15 dias em abril. Esse ano fomos em maio e ficamos 15 dias também. Já estivemos em Orlando 3 vezes e apenas na segunda vez esquecemos de devolver o formulário. Mas, como falei, não tivemos problemas quando retornamos esse ano. As perguntas básicas foram: Qual o tipo de viagem (Trabalho, turismo)? Quanto tempo vão ficar? Onde se hospedarão? essas coisas...
Foi tudo muito tranquilo!! Não se preocupe, tenho certeza que você e seu marido ainda voltarão muitas vezes!!
Boa sorte!

Giselle

mensagem postada em 28/10/2008 - 16:10:16hs

Muito obrigada pelas informações! Se possível gostaria de lhe fazer algumas perguntas, fique á vonta quanto a respondê-las:
Quanto tempo vc ficou em orlando no ano passado?
Quanto tempo demorou a voltar?
Quantas vezes vc já foi, e seu marido?
Quais são as perguntas de sempre? (Para mim eles só perguntam quanto tempo vou ficar)
Eu adoro Orlando, mais meu marido é apaixonado por este país, com certeza não me perdoaria se não pudessemos mais ir até lá. Infelismente, é uma situação muito chata que nós é imposta, mais para ir até vale a pena.
Obrigada por tudo!
Cintia

I-94

mensagem postada em 28/10/2008 - 16:10:31hs

Eu estava bem ansiosa quanto a entrega desse formulário, mas pelo o que vi, ele eh bem pequenino e a minha sorte foi que o oficial da imigração, o grampeou no meu passaporte (pq alguns n costumam grampear), aí, eu n tive a preocupação de ficar sem 'saber' aonde ele poderia estar guardado!
É branco e contém seu último sobrenome, nome, categoria do visto requerido (B1, B2...) mais alguma outra informação que eles msm preenchem e no fim, carimbam até a data limite q vc 'poderia ficar legalmente' lá nos EUA, no meu caso, até abril de 2009...Mas qd vc está no aeroporto, antes de entregar a passagem de volta, ele já pegam junto o i-94 e só!
=)

Cintia Oliveira

mensagem postada em 28/10/2008 - 14:10:46hs

Já passei por isso. Ano passado meu marido também não entregou o formulário I-94 ao sair dos EUA. Só percebemos isso quando chegamos em casa. Foi aí que percebi que o formulário dele estava dentro da nossa mala de mão e não havia sido entregue quando fizemos o check in de volta para o Brasil. Entrei em pânico, pensei que ele nunca mais iria conseguir entrar nos EUA e , portanto, eu tb estaria impedida de voltar a Orlando. Tentei reunir todos esses documentos que o Consulado pedia para regularizar a situação, mas depois desistimos e resolvemos deixar prá lá. Esse ano (em maio) voltamos para Orlando e não tivemos nenhum tipo de problema. Na imigração, nos fizeram as perguntas básicas (2 ou 3) e pronto, estpavamos admitidos!! Ficamos muito apreensivos, mas deu tudo certo! Não sei que tipo de controle eles fazem com esses formulários, mas sei que nos registros da imigração do meu marido não havia nenhum tipo de restrição. De qualquer forma, dessa vez tivemos muito cuidado em entregar o formulário na saída. Mas, acho que vc deve ficar tranquila pois acho que vcs não terão problemas!!
Boa Sorte!

Greicy

mensagem postada em 28/10/2008 - 13:10:01hs

Muito obrigada por tudo! Anotei sim estou entrando em contato com ela sempre que possivel para saber como anda a questão, só que de acordo com o que foi me passado ela depende de terceiros, assim ficamos apreensivos até resolver o problema. As pessoas que eu conheço nunca viram tal situação, meu receio é não conseguir entrar novamente, ou até mesmo renovar meu visto que vence ano que vem, por isso estou tão preocupada.
Desde já agradeço a atenção!
Cintia

Cintia

mensagem postada em 28/10/2008 - 12:10:06hs

Cintia,

Você ao deixar o formulário para que a COPA você anotou o nome da funcionária?

Pergunto isto, pois seria uma forma de você acompanhar pela COPA a devolução do documento.

Quando entregamos os formulários na COPA na nossa volta este ano, a atendente me disse que caso eles não entreguem os documentos corretamente podem ser penalizados com multa pelos EUA.

Estamos torcendo para que tudo possa se resolver da melhor maneira possível.

Abraços,
Greicy

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.