Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Remédio Manipulado

mensagem postada em 02/09/2014 - 18:09:29hs

Alguém já levou? Tem alguma restrição?
(mensagem de Monica Madeira)

Monica,
Já fui várias vezes aos EUA e NUNCA abriram minha mala nem questionaram remedios ...
Mas por precaução, sempre os levo dentro das respectivas embalagens e no caso de remedio manipulado, se vc ainda tiver com a receita medica, é bom levar ... isso somente por precaução para o caso de vc ser parada na alfândega, após a imigração.
SDS,
Roberval.

Remedio para enjoo

mensagem postada em 14/09/2014 - 10:09:48hs

Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber a opinião de alguém que já fez uso do medicamento MotionEaze.
Estava pesquisando remedios para esse fim, pois tenho enjoo de movimento (passo mal em tudo!) e acabei descobrindo esse medicamento (no site diz que é natural e não é de tomar...tem que aplicar atrás da orelha, serve tanto para evitar o enjoo, quanto pra melhorar. Tb promete fazer efeito em apenas 5 minutos...
Eu estava pensando em tomar Dramin, Plasil ou Vonau, mas por esse ser natural achei melhor, porque provavelmente vou ter que tomar todos os dias de parque...
Se alguém ja tiver feito o uso e puder me dar a opinião, agradeço!

Abraços!

Res: Remedio para enjoo

mensagem postada em 14/09/2014 - 10:09:53hs

Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de alguém que já fez uso do medicamento MotionEaze. Estava pesquisando remedios para esse fim, pois tenho enjoo de movimento (passo mal em tudo!) e acabei descobrindo esse medicamento (no site diz que é natural e não é de tomar...tem que aplicar atrás da orelha, serve tanto para evitar o enjoo, quanto pra melhorar. Tb promete fazer efeito em apenas 5 minutos... Eu estava pensando em tomar Dramin, Plasil ou Vonau, mas por esse ser natural achei melhor, porque provavelmente vou ter que tomar todos os dias de parque... Se alguém ja tiver feito o uso e puder me dar a opinião, agradeço! Abraços! (mensagem de Renata Gerardi)

Prezada Renata,

Nas farmacias dos EUA (Wallgreens e CVS) vc vai encontrar uma infinidade de produtos para enjôo, alguns com os dizeres NON DROWSY que quer dizer que não dão sono, ao contrário do Dramin e Plasil (também conhecidos no Brasil) .

No entanto, se me permite uma opinião (já que vc citou que normalmente sente enjoos (as vezes ligados a labirintite e tonturas), gostaria de sugerir antes uma consulta com seu Otorrino, para verificar se não é esse o problema.
Se for labirintite, existem vários remédios no Brasil bem potentes e que te auxiliam nesse sentido. Além disso, existe também uma manobra (utilizada por alguns otorrinos especializados - manobra de Dix-Hallpike) que re-coloca no lugar os cristais existente no Labirinto, e a pessoa fica curada de tonteiras ou enjôos provocados pelo movimento desses cristais. Vale a pena tentar ok ? Comigo deu certo !! SDS, Roberval.

Artigo relacionado: LINK

mensagem postada em 14/09/2014 - 13:09:12hs

Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber a opinião de alguém que já fez uso do medicamento MotionEaze. Estava pesquisando remedios para esse fim, pois tenho enjoo de movimento (passo mal em tudo!) e acabei descobrindo esse medicamento (no site diz que é natural e não é de tomar...tem que aplicar atrás da orelha, serve tanto para evitar o enjoo, quanto pra melhorar. Tb promete fazer efeito em apenas 5 minutos... Eu estava pensando em tomar Dramin, Plasil ou Vonau, mas por esse ser natural achei melhor, porque provavelmente vou ter que tomar todos os dias de parque... Se alguém ja tiver feito o uso e puder me dar a opinião, agradeço! Abraços! (mensagem de Renata Gerardi)

Prezada Renata,

Nas farmacias dos EUA (Wallgreens e CVS) vc vai encontrar uma infinidade de produtos para enjôo, alguns com os dizeres NON DROWSY que quer dizer que não dão sono, ao contrário do Dramin e Plasil (também conhecidos no Brasil) .

No entanto, se me permite uma opinião (já que vc citou que normalmente sente enjoos (as vezes ligados a labirintite e tonturas), gostaria de sugerir antes uma consulta com seu Otorrino, para verificar se não é esse o problema.
Se for labirintite, existem vários remédios no Brasil bem potentes e que te auxiliam nesse sentido. Além disso, existe também uma manobra (utilizada por alguns otorrinos especializados - manobra de Dix-Hallpike) que re-coloca no lugar os cristais existente no Labirinto, e a pessoa fica curada de tonteiras ou enjôos provocados pelo movimento desses cristais. Vale a pena tentar ok ? Comigo deu certo !! SDS, Roberval.

Artigo relacionado: LINK
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada pela dica Roberval!
Vou procurar um otorrino para ver se ele diagnostica o caso como labirintite..
Eu descartei essa hipotese pelo fato de não ter tontura e enjoo sem causa, apenas com movimento (carro, avião, alguns simuladores, dependendo até videos ou programas de TV).

Depois conto o resultado!

Abraços!

remédios para criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 01:09:26hs

Minha filha nao tem problema algum com doença graças a Deus.

Mas vira e meche pega um resfriado, uma febrezinha, garganta e outras coisas.

Na viagem ela já terá 3 aninhos e aqui sempre usamos tylenol ou novalgina para febre.

e para tosse sempre usamos o prelone.

Alguns desses remédios tem problemas para entrar nos EUA?

tentei achar nas paginas atrás mas são muitas.

agradeço se alguém souber

mensagem postada em 15/09/2014 - 06:09:07hs

Renata

Já usamos, mas é fraquinho. Para o movimento do carro às vezes funciona, mas para os simuladores, montanhas russas, não . E o cheiro é meio enjoativo, na minha opinião. Vale a pena vc testar, pois cada um responde do seu jeito.

Res: remédios para criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 08:09:08hs

Na viagem ela já terá 3 aninhos e aqui sempre usamos tylenol ou novalgina para febre. e para tosse sempre usamos o prelone.
tentei achar nas paginas atrás mas são muitas. agradeço se alguém souber
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Tylenol e prelone não mas novalgina é proibida nos EUA.
Mesmo assim já levei e nunca tomaram ! (Hoje em dia mudaram a embalagem e nãoé mais no vidro mas sim em uma embalagem plástica tipo conta-gotas ...)
SDS,
Roberval.

Res: remédios para criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 10:09:04hs

Agradeço a resposta.

Acredito que não irei levar, tendo em vista o medo de alguma repreensão por causa de uma simples novalgina.

Acho melhor ficar apenas no Tylenol básico mesmo

Na viagem ela já terá 3 aninhos e aqui sempre usamos tylenol ou novalgina para febre. e para tosse sempre usamos o prelone.
tentei achar nas paginas atrás mas são muitas. agradeço se alguém souber
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Tylenol e prelone não mas novalgina é proibida nos EUA.
Mesmo assim já levei e nunca tomaram ! (Hoje em dia mudaram a embalagem e nãoé mais no vidro mas sim em uma embalagem plástica tipo conta-gotas ...)
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Remédios - criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 15:09:08hs

Oi, pessoal! Lendo as últimas postagens sobre este tema fiquei um pouco preocupada.
Embarco no próximo domingo e há alguns dias levei meu filho para uma consulta com pediatra e estou levando vários remédios com receita. Um deles é a Novalgina. Não pode levar então?
Estou levando também antibiótico (Amoxil), anti-alérgico (meu filho tem rinite e também é alérgico a picadas de bicho - fica super inchado), ibuprofeno, Predsin, Dramin.
E também estou levando uma farmacinha para mim e para o meu marido.
Alguém poderia me orientar/ajudar com informações, por favor?
Muito obrigada!
Abraço.

Res: Remédios - criança

mensagem postada em 15/09/2014 - 21:09:54hs

Sempre levo uma farmácia completa e nunca tive problema. Levo também antibiótico e deixo junto a receita médica, mas os demais remédios nunca levei receita. Sempre tenho Magnopyrol que é a mesma substância da Novalgina, a dipirona, não sabia que era proibido lá.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.