Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Jane!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 25/03/2010 - 08:03:20hs

Vamos esperar até sair o comunicado da Universal, para verse vai ter o soft opening.
No texto do link que colocamos abaixo, onde há uma relato do que será a nova atração, diz que o representante da Universal confirmou que pode haver o soft op. mas não se sabe as datas ainda.
Não perca as esperanças!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

Vou estar lá 20 de junho !
postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 25/03/2010 - 09:03:35hs

Caramba...fui em Outubro na Disney e agora eu e minha esposa vamos esticar nossa viagem de junho de Aruba a Curacao para Miami/Orlando.

Tá rolando uma promo da Universal com hoteis parters pra poder entrar mais cedo no Island a partir do dia 18 de junho . Eu chego em Orlando dia 20 de junho. Ufa...antes das férias americanas .
Acho uma boa já que estou indo muito pra conhecer a nova área do Harry Potter e ela abre dia 18 ! Dois dias depois eu chego e prevejo que vai haver filas, mesmo não sendo em julho .

Abraços

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Kyle
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 25/03/2010 - 13:03:22hs

Oi Kyle,
Orlando é sempre bom,tenho certeza que vc irá se divertir muito porém, se prepare para as filas sim pq as férias americanas começam dia 10 de junho e vão até agosto.É bom vc já se organizar para poder aproveitar o máximo que puder
abrçs
Eduardo

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 25/03/2010 - 14:03:06hs

Link promo univ early admission HP
Segue...

Eu ia ficar no Super8 da 192 que fiquei em Outubro durante 1 dia. É pequeno , quarto ótimo e tal e dava U$ 54 a diária. Mas ae veio essa promo.

Será que em junho dia 20 vai lotar o parque ? Pensei ...então entrando mais cedo pode ser uma boa. Só vou nas atrações que gostei mais quando fui em Outubro. Mas o HP foi ponto decisivo na hora de visitar Orlando outra vez...não que eu seja fã...mas como vou estar em Miami já...

Mais Magia

Colunista

Oi Denise!

mensagem postada em 26/03/2010 - 07:03:13hs

Soft Opening é a fase em que a atração é colocada em funcionamento antes da abertura oficial, ficando aberta ao público.
Normalmente, é uma fase de ajustes e testes, mas não tem dia nem hora certa para acontecer.
Quanto aos hotéis que participam da promoção, são vários, o Kyle colocou o link abaixo.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Marcelo Ughini Dos Santos

Membro

Inscrição: 23/12/2009

Estranho
postado por: Marcelo Ughini Dos Santos

mensagem postada em 26/03/2010 - 09:03:55hs

Achei muito estranho a divulgação desta data de inauguração. Afinal, desde o início se anuncia a inauguração na primavera de 2010, quando na verdade será no verão. Apesar disso os executivos do Universal sempre disseram que estava tudo de acordo com o cromograma. Depois venderam pacotes para 28 de maio (e como fica quem comprou esses pacotes?), sendo que um executivo afirmou que "com certeza em 1 de junho estará aberto". me parece que só agora pereceberam que está tudo atrasado, dando a idéia até de um pouco de amadorismo.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Harry Potter - Inauguracao
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 26/03/2010 - 22:03:16hs

Amigos do VPO
Cheguei de Orlando hoje a tarde, e mais uma vez tentei conseguiur alguma "dica" sobre a abertura do Harry Potter.

Falando com uma das funcionarias que ja conheco a muito tempo, ela comentou que ontem de manha os funconarios receberam varias instrucoes referente ao HP, por exemplo: lembrar aos visitantes que a abertura sempre esteve relacionada ao "Spring" e que essa estacao comecou em Marco 20 e so terminara em Junho 20, assim a data da inauguracao esta dentro do prazo pre estabelecido.

Sobre a possibilidade de abrir alguns dias antes, como da outra vez, ela somente deu um sorriso e disse
"nao custar tentar"

Vamos ficar tentando...rsrsrs

Denise Prôa

Membro

Inscrição: 12/02/2010

OBRIGADA CRISS E VIVIAN!!!
postado por: Denise Prôa

mensagem postada em 28/03/2010 - 12:03:37hs

então eu vi o link , fiquei meio cofusa , porque se eu for direto no link do Hampton não encontro a promoção , ela fica mais cara na promoção??? então porque tem alguns adicionais , mas eles não são free , é isso??
mas porque eu não posso fazer isso direto no site do Hamnpton???
obrigada mesmo pela atenção , não sei o que eu faria se não tivesse vcs para tirar minhas dulvidas.

Mais Magia

Colunista

Oi Denise!

mensagem postada em 29/03/2010 - 18:03:00hs

Pelo que a gente viu, só tem os benefícios fazendo a reserva on line pelo site da Universal. Nem com agentes de viagens pode ser feita a reserva, tem que ser direto no site da Universal mesmo. Talvez haja uma diferença de tarifa entre o site da Universal e o site do próprio hotel.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Denise Prôa

Membro

Inscrição: 12/02/2010

Criss&Vivian
postado por: Denise Prôa

mensagem postada em 29/03/2010 - 23:03:13hs

se não for abusar ....então vcs acham que vale a pena ?
eu vi que dos benefícios os mais inrteressantes são:
entrar uma hora antes ,( mas tem que acordar cedo??vixee!!) e o breakfest no trêsvassouras , nem sei quanto custaria se eu fizesse por fora , e o que está incluso no tal café ??

bem se eu fizesse a reserva no Hampton , eu pagaria um pouco mais certa de $160USA e ainda perderia o café da manhã do hampton ( no pcte ele não está incluso) será que vale a pena ??
ahh eu tenho que comprar os ingressos com ele?? então eles ofereceram o 5 Flex e eu queria o 6 Flex porque para colocar só o Buschgardem depois aí vou pagar uma fortuna de diferença ...ah tem a possibilidade de trocar o hotel pelo Holliday in da internetional , que está um pouco mais barato ( assim continuo no meu orçamento) mas continuo sem café da manhã....então ..vcs acham que vale a troca?? se o preço não for muito alto eu poderia pagar eu mesma o tal breakfest no três vassouras né???
vcs poderiam me ajudar??? obrigadíssimaaa!!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.