Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Egerton

mensagem postada em 04/11/2009 - 17:11:05hs

Olá!! Acho que a Jackilene te respondeu bem. Apenas a acrescentar, a "cabeça do atendente" no caixa decide muita coisa. É normal vc achar que ele vai debitar 1 quick e ele debitar 2 ou 3 snack, e vice-versa. Já tentei argumentar, mas eles tem critérios que as vezes não entendemos muito bem, principalmente nos ítens de café da manhã.

abçs...

Dúvida total

mensagem postada em 04/11/2009 - 20:11:05hs

Oi gente,
Desculpem a ignorância, mas eu gostaria de saber como funciona o Dining Plan, bem detalhado.
Vc compra nas diárias dos hotéis Disney,e tem direito
as três refeições, é isso?
O que está incluso?
E quando não almoçar no hotel, como fica?Pelo que lí ficam os créditos?
Desculpem tantas perguntas, mas gostaria de entender
certinho.
Abraços,
Viviane

Viviane Mansim - DÚVIDA TOTAL

mensagem postada em 04/11/2009 - 21:11:34hs

Olá, Viviane!!! Veja a explicação detalhada que o Luiz disponibilizou, vai tirar suas dúvidas. Entretanto gostaria de acrescentar que, se não fizer as reservas para as refeições com o Table service, essa vantagem do Plano plus cai muito. É importante usar o plano o melhor possível. Esse ano consegui agendar até o Lual no Polinesian.

abçs...

Muitas Dúvidas

mensagem postada em 05/11/2009 - 01:11:40hs

Pessoal, Boa noite!!!
Alguém pode me responder como funciona o esquema de almoçar ou jantar com os personagens? Fiquei sabendo que no Magic Kingdom a criança pode se vestir de princesa e depois jantar com elas, alguém confirma? Sabe o valor? Acho que é o Cinderella's Royal Table, nesse caso, só podemos utilizar o serviço de almoço ou jantar com funcionáriso se estiver hospedado nos hotéis disney???

Fábio

mensagem postada em 09/11/2009 - 15:11:23hs

Estou vendo que vc está on line. Será que pode me ajudar? Há alguns dias postei a msg abaixo, mas não obtive resposta. Vc sabe algo a respeito? Obrigada!

Fiz as minhas reservas para todos os restaurantes em jan/2010, utilizando o dining plan.

Para todos será debitado 1 table service. Ao reservar o Sci-Fi, me deparei com um aviso que 2 table services serão debitados no meu dining plan. É isso mesmo?

Achei estranho, pois reservei restaurantes muito mais sofisticados e o débito será de apenas 1 table service. Alguém podeira me ajudar? Obrigada!

Dining Plan

mensagem postada em 10/11/2009 - 14:11:41hs

Estou com uma dúvida sobre a possibilidade de trocar o meu dining plan.
No momento da compra eu não sabia muito as diferenças dos planos, mas agora eu quero trocar o Magic Your Way Package Plus Quick Service Dining pelo Magic Your Way Package Plus Dining e pagar a diferença.
Tem como eu fazer esta troca?
Agradeço muito pela ajuda!

Michelle

mensagem postada em 10/11/2009 - 16:11:09hs

Minha conterrânea!

Tem como trocar sim. Basta vc ligar p/ lá e o valor será debitado no seu cartão. Não mande e-mail pq tudo que é referente a reserva eles respondem que é para vc ligar. Boa sorte!

Duvidas quick service dinnig

mensagem postada em 24/11/2009 - 13:11:41hs

Magic Your Way Package Plus Quick Service Dining
2 refeições com serviço rápido+ 2 lanches+ 1
caneca refil
Olá pessoal, ja tirei quase todas as duvidas do
dinning plan, mas ainda tenho as seguintes
1-Essa refeição do quickdinning eu não posso comer
nos restaurantes a la carte, pois teria de pagar um
upgrade para um plano superior com serviço de mesa?

2-Quem foi em novembro agora e usou o quickdinning,
pode responder se comeu quaisquer pratos dos
restaurantes associados, ou como são refeiçoes
rapidas, teve de comer só em algumas, ou em áreas
separadas?

3-O rainforest, por exemplo, como vou usar o meu
quick lá, se for lanche rápido, vao me empurrar essas
promocoes de americano(hamb+refri+batata)?

4-O que vai distinguir serv de mesa do serv. rápido,
é só o fato de eu pedir sentado na mesa ou pedir no
balcão, acho que não, pois eu estarei comendo a mesma
coisa de quem pagou um plano bem melhor....
grato

Egerton

mensagem postada em 24/11/2009 - 14:11:30hs

Com esse plano vc não consegue comer nos restaurantes a la carte. O que diferencia um serviço do outro são os próprios estabelecimentos, que possuem um sinalizador (placa) indicando se é quick ou table service.

Apenas a título de informação, o Rainforest não faz parte do dining plan. Abço!

André Mafra

mensagem postada em 11/12/2009 - 15:12:25hs

Qual valor do dinning plan/dia (adulto e criança) com serviço de mesa?
Fechei o hotel com agência e pretendo adquirir o plano de refeições por conta.
Para os restaurantes com personagens foi necessário juntar 2 serviços de mesa?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.