Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:40hs

Olá.Fabio.
Mais uma dúvida o ingresso que eu devo comprar para ir em dois parques da Universal em 2 dias é o 2 days One park access.Estou pensando em comprar direto do site deles e imprimir em casa.Vc acha que tem algum problema?
Muito obrigada por sua grande ajuda.
Paula

Anasoares

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:58hs

Ei Ana,
vou me intrometer um pouquinho......

Esse ano compramos do site, e levamos impresso, deu tudo certo. Só toma cuidado, em como guardá-lo, a gente no início estava guarando no bolso da bermuda , e o atrito com o tecido e o suor, estava quase apagando o código de barras.

Abrcs
Luciana

Fábio - Roteiro

mensagem postada em 15/11/2010 - 21:11:13hs

Fábio será que você pode me ajudar com o meu roteiro.
Tenho um pré roteiro que precisa ser ajustado, vou chegar em Orlando no dia 30/12 as 11:40 e vou ficar até o dia 08/01 depois devo passar dois dias em Miami, vou com minha esposa e filha de 05 anos tenho dúvidas em relação ao revellion, quais os melhores dias nos parques (vou a 6 parques), pode me ajudar???

Roteiro de Viagem - Orlando

mensagem postada em 15/11/2010 - 22:11:09hs

Boa noite pessoal do Fórum.

Tenho viagem marcada para Orlando dia 29/11/10, com chegada em Miami as 15:35 (horário local) e partida para Orlando às 21:35. Ou seja, já chego em Orlando e vou direto ao Hotel. Preciso montar um roteiro de viagem, pois não pretendo ir a todos os parques (apenas MK, USF, IOA, DHS). Outras atrações tb irei fazer, jogo da NBA, compras, essas coisas...fico então de 30 até dia 11/12. Quais os melhores roteiros que vcs sugerem ? Em relação as compras, dois dias inteiros são suficientes ?

Muito obrigado pela ajuda !!!!

Agradecimento ao Fabio Liporace

mensagem postada em 16/11/2010 - 08:11:34hs

Fabio

Valeu pelas dicas! Eu não sabia do Express plus. Vou adquirir para agilizar a minha ida ao IOA, já que estarei lá em um período bem cheio. Até a minha viagem é provável que apareçam muitas dúvidas...
O pessoal do site é muito atencioso.
Abraços

Fabio

mensagem postada em 18/11/2010 - 21:11:08hs

Oi Fabio, obrigada pelas dicas, adorei, vc é muito prestativo. Em relação ao SW e USF nem sei como vou fazer, já tenho os ingressos comprados e acho que vou acabar perdendo um pq sei que é dificil conciliar 2 parques em 1 dia.

Abraçossss

Fabio

mensagem postada em 20/11/2010 - 08:11:01hs

Olá Fabio, bom dia! Estou de volta solicitando sua ajuda. Vc havia montado um roteiro p mim, e eu fiquei de fazer contado com meu grupo p saber se haveria alguma alteração. Como já se passaram alguns dias, vou colocar abaixo sua colocação para facilitar:

"De forma que todo o grupo possa fazer as atrações, um dia de compras será "sacrificado", i.e., vcs fazem, mas eles não.
Encaxei tb o DC no domingo dia 23/01.
20/jan Quinta-feira Chegada à Orlando - Compras e Checkin hotel
21/jan Sexta-feira Compras
22/jan Sábado MK com Parada às 15:00, Main Street Electrical Parade às 19:00 e Wishes às 20:00
23/jan Domingo Discovery Cove
24/jan Segunda-feira EC (com IllumiNations às 21:00)
25/jan Terça-feira Compras
26/jan Quarta-feira IOA
27/jan Quinta-feira DHS com Fantasmic às 18:30
28/jan Sexta-feira Sea World
29/jan Sábado BG
30/jan Domingo Compras (café no Chef Mickeys para aniversário)
31/jan Segunda-feira USF
01/fev Terça-feira AK (com parada às 15:45 e Kali River Rapids já terá retornado)
02/fev Quarta-feira MK com Parada às 15:00 e Wishes às 20:00 (a Splash Mountain já terá retornado)
03/fev Quinta-feira Retorno ao Brasil".

Quanto ao DC, nós achamos que ficou muito em cima (a idéia é comprar esse ingresso lá), vc poderia colocar esse parque p outro dia?
E quanto ao Chef Mickeys, é necessário pagar a entrada no parque p ir ao restaurante?
Fico mais uma vez grata pela sua ajuda.
Um grande abraço,
Cris

PARQUES RAPIDOS

mensagem postada em 21/11/2010 - 11:11:54hs

Ola a todos. estou montando o planejamento e gostaria da opinião dos mais experientes não vou nominar pois tem muitos. Nas noites com passeios tipo NBA, Cirque, BMG, quais os parques mais indicados a fazer para que consiga se locomover para ver os shows acima e não perder os shows noturnos dos parques. Pensei no BG apesar que é longe, no IOA, e SW e talvez em algum dia de compras. Podem opinar?

Camila Bonifácio

mensagem postada em 29/11/2010 - 14:11:36hs

Camila, esta época é o famoso SPRING BREAK ... e, com relação a lotação dos parques, as vezes chega a ser comparado aos feriados de final de ano, por isso prepare-se ... vai estar cheio!!!

Bjs

Adriana

Olá Márcia!

mensagem postada em 30/11/2010 - 12:11:52hs

Conforme eu informo no tópico - Walt Disney World - What Will You Celebrate? - a promoção a que você se refere não está mais vigorando (terminou em 2009).

Com relação ao parque Aquatica (http://aquaticabyseaworld.com/Calendar.aspx) eu acredito que eles não devam ter atualizado o calendário.

Caso pretenda visitá-lo nos meses apontados sugiro que escreva indagando-os a respeito do funcionamento para que não reste dúvidas - Link para Contato.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".