Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Usando modo avião

mensagem postada em 20/01/2014 - 13:01:21hs

Estou hospedada no Pop Century, fazendo uso do Wifi do hotel com o IPhone no modo avião, conforme dica daqui do site e está funcionando!! Alguém sabe me dizer se realmente não existirá cobrança por parte da operadora na volta???? Pq se houver, tô lascada!!! Kkk (mensagem de Elaine Martins Passos)

Conforme vc mesma disse, está no modo avião, portanto não existe tráfego de operadora de telefonia. Fique tranquila, que se estiver somente no modo avião, não haverá cobrança alguma.

Divirta-se!

;-)

Usando modo avião

mensagem postada em 20/01/2014 - 10:01:34hs

Estou hospedada no Pop Century, fazendo uso do Wifi do hotel com o IPhone no modo avião, conforme dica daqui do site e está funcionando!! Alguém sabe me dizer se realmente não existirá cobrança por parte da operadora na volta???? Pq se houver, tô lascada!!! Kkk

Res: Res: Onde corto o chip em Orlando

mensagem postada em 19/01/2014 - 01:01:53hs

Procure nos quiosques que vem capas de celulares nos shopping, em alguns deles tem o cortador.
Quando precisei cortei no Premium da Vineland em um quiosque destes.

Acho que é 5 dólares que eles cobram.

Marcio

Olá Pessoal!

Onde encontro locais para cortar o chip do celular em Orlando? Quanto custa? (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Vc quer cortar o micro chip para virar um nano para iPhone ?
Se for isso, já fiz muito nos meus...é só colocar o nano certinho em cima do outro SEMPRE deixando a parte dourada e cortar o maior até ficar do mesmo tamanho do nano...uma tesoura resolve...nunca perdi um chip.
Abs,
(mensagem de Gilson Dodde)

Res: Onde corto o chip em Orlando

mensagem postada em 18/01/2014 - 20:01:01hs

Olá Pessoal!

Onde encontro locais para cortar o chip do celular em Orlando? Quanto custa? (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Vc quer cortar o micro chip para virar um nano para iPhone ?
Se for isso, já fiz muito nos meus...é só colocar o nano certinho em cima do outro SEMPRE deixando a parte dourada e cortar o maior até ficar do mesmo tamanho do nano...uma tesoura resolve...nunca perdi um chip.
Abs,

Res: Res: Res: go sim

mensagem postada em 17/01/2014 - 19:01:17hs

amigos, n consegui contato com o chip citado.....como preciso de 3G mais do que falar com o Brasil, encontrei o chip go-sim, pelo que entendi com meu inglês péssimo, eh pre pago e o custo para dados eh 0.49/mb.
Alguém conhece? (mensagem de Gaspinha)

É melhor comprar um sim card lá mesmo. O plano diário da T-Mobile custa $3,00, com ligações locais e acesso à internet ilimitados. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Vou passar 21 dias e tambem nao tenho interesse em ligaçoes, apenas dados! Acho que existem planos mais baratos do que este diario de 3.00 = 63.00
Alguem indica algum? Dei uma olhada na sugestao de alguem daqui que é o lycamobile, mas nao sei se encontramos com facilidade. Se tivesse algum no aerorporto de Miami ou proximo seria melhor. (mensagem de Geni Ramos Veras)

Geni,
A T-Mobile também tem um plano mensal de $30,00, com 100 minutos de conversação, internet e mensagens ilimitadas (link). O diário só é vantagem para quem fica pouco tempo.

Res: Res: go sim

mensagem postada em 17/01/2014 - 18:01:54hs

amigos, n consegui contato com o chip citado.....como preciso de 3G mais do que falar com o Brasil, encontrei o chip go-sim, pelo que entendi com meu inglês péssimo, eh pre pago e o custo para dados eh 0.49/mb.

É melhor comprar um sim card lá mesmo. O plano diário da T-Mobile custa $3,00, com ligações locais e acesso à internet ilimitados. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Vou passar 21 dias e tambem nao tenho interesse em ligaçoes, apenas dados! Acho que existem planos mais baratos do que este diario de 3.00 = 63.00
Alguem indica algum? Dei uma olhada na sugestao de alguem daqui que é o lycamobile, mas nao sei se encontramos com facilidade. Se tivesse algum no aerorporto de Miami ou proximo seria melhor.

Res: go sim

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:07hs

É melhor comprar um sim card lá mesmo. O plano diário da T-Mobile custa $3,00, com ligações locais e acesso à internet ilimitados.

go sim

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:47hs

Alguém conhece?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Chip Cell Travel

mensagem postada em 13/01/2014 - 09:01:21hs

pelo q entendi comppramos este chip e usamos em nossos cekukares comuns ;tipo Galasy s4, 'e isso?
Obrigaga (mensagem de Gaspinha)

Isso mesmo, você já sai do Brasil com um chip com número e ativo.
Para isso basta que o celular seja desbloqueado.

dica de ligar ao brasil

mensagem postada em 13/01/2014 - 03:01:40hs

amigos,

comprei pela at&t o serviço que se chama gophone, pago $30 para ter ligações ilimitadas dentro dos eua, e mais 250 minutos para ligar para o brasil.
como uso o wifi de casa então não paguei o serviço de dados de internet.

isso é por mês...qualquer dúvida vá na página da at&t.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.