Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Amigos do VPO

mensagem postada em 10/02/2014 - 21:02:28hs

Fábio obrigado pela atenção. Fiz todo esse procedimento, troquei a cabine, mas não consigo incluir o passageiro. Vou ligar no DCL.
Valeu.

Renan, o valor do novo pacote pode ser simulado no site do DCL.

Quanto a realizar as mudanças, sei que se vc se olhar no site e carregar sua reserva, vc consegue fazer alterações na data do cruzeiro, mudança de cabine etc.
Não sei se da para incluir passageiro.

Faz um teste lá. Quando vc carregar sua reserva, aparecerá um tela com um monte de opções (em figuras). Clique na primeira e, depois, clique em Modify.
Dai vc vai para um outra tela onde pode proceder às modificações.

Caso vc não se sinta confortável com esse procedimento ou mesmo não dê para incluir passageiro, basta ligar para a DCL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Amigos do VPO

mensagem postada em 10/02/2014 - 19:02:58hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs...
Comprei o Disney Dream para outubro e agora minha sogra resolveu ir.
Como faço para inclui-la na minha cabine?
Minha cabine atual é a categoria 5C Deluxe Oceanview Stateroom With Varand.
No site diz que essa cabine não comporta 5 pessoas. Como faço para trocar por uma cabine maior onde caiba 5 pessoas? onde que vejo o valor da diferença? Tenho que ligar lá?
Agradeço desde já a atenção de todos.

Res: Res: Integração com golfinhos e outras atividades

mensagem postada em 09/02/2014 - 11:02:53hs

O Palo funciona somente para jantar. E somente para adultos, mas vc pode, caso deseje, deixar seus filhos nos clubes do navio.

Para saber as atividades do dia a dia no navio, acesse Personal Navigator. Para cada dia, vc achará um arquivo pdf com detalhes de tudo o que ocorre no navio, horário dos personagens, atrações, relação de filmes etc. Eh bem provável que, exceto pela relação de filmes, o restante seja semelhante ao que vc encontrará.

Em Castaway Cay, faça um passeio de bicicleta pela ilha. O aluguel de 1h esta, se não me engano, USD10.

Fábio,

Fiz reserva para um "brunch" no Palo (12h30), no penúltimo dia do cruzeiro. Você sabe se tenho que confirmar a reserva quando chegar ao navio?

Outra dúvida, o almoço (em família) é servido em mais de um restaurante? Na sua opinião, qual o melhor restaurante do navio?

Cordial abraço,

Jorge

Aluguel de bicicletas

mensagem postada em 05/02/2014 - 19:02:17hs

Alugamos bicicletas em Castaway Cay e pagamos 10 dolares a hora por pessoa ( alugamos lá mesmo, tem muita bicicleta disponível). O detalhe é que a funcionária informou que não havia necessidade de devolver com 1 hora, que não iríamos pagar nada a mais por um período maior.

Res: The Vacation Dance, com Clayton

mensagem postada em 05/02/2014 - 19:02:45hs

Eu fiz a dança, Fábio.
A platéia toda participava com muita animação. Assisti a todos os shows e todo dia tinha a dança. Foi engraçado que o cruize director comentou que, sempre que ele encontrava com as pessoas no navio, elas cumprimentavam fazendo a dança, sacudindo os braços para os lados. Que cara animado aquele!

Res: The Vacation Dance, com Clayton

mensagem postada em 05/02/2014 - 18:02:07hs

Agora lembro porque não lembrava dessa dança, pois sempre chegava atrasada para os shows. Essa dancinha era antes dos shows? Olha o que estava perdendo!

Fábio - Disney Fantasy

mensagem postada em 05/02/2014 - 17:02:18hs

Fábio, também fiz o Fantasy saindo dia 11/01, quem sabe até nos esbarramos por lá, também adorei o Jaime. Só não gostei muito do clima do dia de Castaway Cay, pois estava um ventinho bem frio, mas foi tudo perfeito.

Integração com golfinhos e outras atividades

mensagem postada em 05/02/2014 - 16:02:37hs

Caros colegas,

Acabei de fazer o check-in para o cruzeiro no Dream, de 20 a 24/04. Agora, estamos escolhendo as atividades em terra e não faltaram dúvidas.

Em Nassau, gostei muito do passeio que propicia a integração com golfinhos combinado com o "Aquaventure", mas o preço aparentou ser alto (cerca de R$ 2.500,00 para nós quatro - eu a esposa e duas filhas de 6 e 11 anos), fora as fotos. Algum colega escolado poderia me orientar sobre a impressão que tiveram dessa atração ou, se for o caso, indicar outra na Ilha?

Já em Castaway Cay, me pareceu ser interessante o contato com as arraias, é uma boa opção?

Por fim, também estou pensando em fazer uma reserva para almoço ou jantar no Palo, mas receio que haja alguma atração importante exatamente no dia/horário reservado. Qual seria o melhor período para desfrutarmos desse momento sem remorsos?

Grato pela atenção e forte abraço,

Jorge

Res: Disney Fantasy

mensagem postada em 05/02/2014 - 05:02:25hs

Mônica, fiz o Fantasy que saiu no dia 18 do Port Canaveral e o tempo estava perfeito. Sem chuvas. O máximo que teve foi o mar um pouco mais agitado nos impossibilitando fazer o passeio com as arraias. Realmente é pura sorte a questão do tempo. A Disney também nos reembolsou.
Vendo vc dar outras dicas lembrei de dizer aos amigos VPO da importância de chegar um tempo antes da partida do navio em Miami ou Orlando. Todas minhas malas desapareceram e fiquei sem nada. E elas demoraram para serem localizadas. Então tive que comprar simplesmente tudo antes de entrar no navio. Algumas coisas que não lembrei antes comprei no navio mesmo.

Cabine - frigobar

mensagem postada em 05/02/2014 - 00:02:24hs

Vou fazer o Magic na sexta-feira e observei alguns posts que é permitida a entrada de bebidas alcoólicas de fora sem maiores problemas.

Existe alguma restrição para outros produtos, como garrafas de agua, energético por exemplo.

SDS

Adilson Mota

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.