Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: fotos atrações
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/10/2013 - 20:10:25hs

na verdade vc não "pega" as fotos,vc sai da atração e vai ao local que escolhe as fotos,mostra a sua e a pessoa poe no seu cartão a foto .Vc pode fazer isto quantas vezes quiser. (mensagem de anaflavvia)
Minha amiga comprou o plus, e acho que ela não fez esse procedimento. Ela já está no Brasil. Será que consegue resgatar essas fotos tendo o horário em que foi na atração? (mensagem de PATYMM)

na verdade acho que não, pq o link das fotos é o número do cartão, que ela deveria ter apresentado ao sair das atrações

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: Res: fotos atrações
postado por: Patymm

mensagem postada em 21/10/2013 - 20:10:18hs

na verdade vc não "pega" as fotos,vc sai da atração e vai ao local que escolhe as fotos,mostra a sua e a pessoa poe no seu cartão a foto .Vc pode fazer isto quantas vezes quiser. (mensagem de anaflavvia)
Minha amiga comprou o plus, e acho que ela não fez esse procedimento. Ela já está no Brasil. Será que consegue resgatar essas fotos tendo o horário em que foi na atração?

Lisandra Paes

Membro

Res: fotos atrações

mensagem postada em 21/10/2013 - 20:10:17hs

Pessoal, alguém sabe dizer como faço pra pegar as fotos das atrações nos parques com o PhotoPass plus? (mensagem de PATYMM)

Menina, meu Tico morreu e o Teco está em coma! muito trabalho... deixa ver se entendi: vc quer saber como pega as fotos estando lá no parque? fotos impressas?

Lisandra Paes

Membro

Res: PhotoPass Comprado!

mensagem postada em 21/10/2013 - 18:10:50hs

PhotoPass Comprado, agora é só aguardar chegar o tão esperado dia de usá-lo!

Algumas dúvida, como é esse negócio de customizar as fotos? Se eu tiver mais de 700 fotos tenho que solicitar o envio do CD? Estou muito ansiosa para ver como tudo funciona . (mensagem de Pricila Premici )

Acima de 700 fotos vc não consegue baixar, só pedir o CD mesmo.
Pedi o meu ontem, já está como shipped!

Schwam

Membro

Inscrição: 07/03/2013

Res: Problemas com o photopass
postado por: Schwam

mensagem postada em 21/10/2013 - 15:10:47hs

Oi Gente,

Realmente estou com problemas com o photopass!!!!

Na verdade eu tenho 200 fotos!Já tentei fazer o download e o CD porem o codigo que eu coloco ( que é o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!!!!!

Não sei o que fazer, já mandei varios emails para lá e não obtive resposta!!! Só que meu prazo é hoje!!!!

Já estou ficando louca.....

SE eu colocar no cartão, o valor final ficou U$3.214,00 ( já que cada foto sai a U$14,95)!!!! não tenho este dinheiro nem de longe!!!!

Alguem já teve algum problema assim!!!

Nem sei se vai dar tempo de resolver...

Desde já agradeço

Juliana (mensagem de Juliana de Aguiar Gurgel Pires)

To com o mesmo problema, alguém ja teve uma resposta?

Pricila Premici

Membro

Inscrição: 17/04/2013

PhotoPass Comprado!
postado por: Pricila Premici

mensagem postada em 21/10/2013 - 13:10:42hs

PhotoPass Comprado, agora é só aguardar chegar o tão esperado dia de usá-lo!

Algumas dúvida, como é esse negócio de customizar as fotos? Se eu tiver mais de 700 fotos tenho que solicitar o envio do CD? Estou muito ansiosa para ver como tudo funciona .

Ana Luisa Maia

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Não sei como fazer o download!! help
postado por: Ana Luisa Maia

mensagem postada em 19/10/2013 - 22:10:28hs

olá pessoas já baixei as fotos e tb já costumizei, mas não consigo fazer o download, alguém pode me ajudar??? clico e,m download all e ele só faz o download das fotos dos brinquedos!!!comprei o photo pass plus

Juliana de Aguiar Gurgel Pires

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Problemas com o photopass
postado por: Juliana de Aguiar Gurgel Pires

mensagem postada em 19/10/2013 - 22:10:12hs

Oi Gente,

Realmente estou com problemas com o photopass!!!!

Na verdade eu tenho 200 fotos!Já tentei fazer o download e o CD porem o codigo que eu coloco ( que é o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!!!!!

Não sei o que fazer, já mandei varios emails para lá e não obtive resposta!!! Só que meu prazo é hoje!!!!

Já estou ficando louca.....

SE eu colocar no cartão, o valor final ficou U$3.214,00 ( já que cada foto sai a U$14,95)!!!! não tenho este dinheiro nem de longe!!!!

Alguem já teve algum problema assim!!!

Nem sei se vai dar tempo de resolver...

Desde já agradeço

Juliana

Lisandra Paes

Membro

Res: Res: Res: Photopass +

mensagem postada em 19/10/2013 - 18:10:02hs

Xará, tem limite máximo ou outro valor para pagar quando passa de 700? (mensagem de Lisandra Soares)

Xará! rsrsrs
O céu é o limite!
O que acontece é que acima de 700 vc não consegue baixar, só via CD mesmo... mas como eu ia querer o CD de qualquer jeito...
Eles mandam quantos CDs precisar, com todas as suas fotos, sem mexer no valor...

Lisandra Paes

Membro

Res: Photopass +

mensagem postada em 19/10/2013 - 17:10:07hs

Só para ver se eu entendi.\
Eu compro o PhotoPass + com antecedência no site (assim garanto o desconto). Quando estiver nos parques tiro as fotos, além das fotos das atrações.
Aí vem a parte em que tenho dúvida. Eu ainda tenho que comprar o CD com as fotos ou eu posso baixar as fotos direto do site?
Quando pago os US$ 149,00 terei que pagar algo mais para ter as fotos comigo?
Obrigada. (mensagem de christina lucia carvalho)

Quando forem menos de 700 fotos vc pode baixar direto. No valor pago está incluso o CD com todas as fotos. Se for menos de 700 vc pode pegar o CD e TAMBÉM fazer o download. A única coisa a ser paga depois é o frete (US $ 15,00).
Eu cheguei ao Brasil com 465 fotos... comecei a customizar... agora tenho 1007 fotos!!!! kkkkkkkk

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".