Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:46hs

Oi pessoal!

A Débora postou que colocou o horário e deu certo de conseguir a reserva. Vou pra la em Set/2014 e queria reservar... mas não tem disponibilidade... aff... ;( Alguém sabe de outra forma de conseguir se não for pelo site oficial da Disney?

Aguardo ajuda! hehehe

Abraços!

Res: Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 14/05/2014 - 19:05:31hs

Estou com uma dúvida semelhante à do Cassio Brito. Mas como será minha primeira viagem para Orlando, acho que vou passar no Planet Hollywood só para conhecer e beber alguma coisa. Nesse caso também é necessário fazer reserva? Onde vejo isso?

Quanto ao Reinforest, qual vale mais a pena o do Animal Kingdom ou o de Downtown Disney? É necessário fazer reserva?

Abraços!
Michely

Res: Res: Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 17:05:38hs

Oi Fefa,

não sei quanto aos outros, mas no chef`s Mickey tenho certeza que tem... :-)

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada! (mensagem de Fefa) (mensagem de CricaBarros)

Fefa,

No Tusker House, em Animal Kingdom, tem sim, com certeza !

Mônica Santoro

Res: Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 12:05:50hs

Oi Fefa,

não sei quanto aos outros, mas no chef`s Mickey tenho certeza que tem... :-)

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada! (mensagem de Fefa)

Waffle Mickey

mensagem postada em 14/05/2014 - 12:05:55hs

Pessoal, tenho muuuuita vontade de comer o waffle em forma de Mickey rsrs... Bom, o que eu gostaria de saber é em qual café da manhã com personagens é servido esse waffle? Em todos? Estou na dúvida entre Crystal Palace e Chef's Mickey! Tem um outro restaurante, me parece que se chama Aloha's que serve café também e os personagens são do Lillo e Stich, alguém já foi nesse? Não ouço falar dele! Obrigada!

Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 00:05:09hs

Déboraaaaa! Vc me inspirou, já estava quase desistindo rs!!! Esse horário é perfeito porque não perdemos a parada e o Wishes! Vou seguir sua dica, obrigada!!!

Beijos!!!

Pessoal,
Ontem consegui finalmente reservar o Be Our Guest para Setembro...
Estava tentando a busca como Dinner e dizia não ter mesa das 17h às 20h, quando tentei com um horário específico (16h) consegui uma mesa para às 17h05.
Não sei se foi sorte mas fica a dica!

Bjs (mensagem de Débora T. Silva)

Res: Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:35hs

Pessoal,
Estava tentando a busca como Dinner e dizia não ter mesa das 17h às 20h, quando tentei com um horário específico (16h) consegui uma mesa para às 17h05.

Bjs (mensagem de Débora T. Silva)

Nossa eu consegui minha reserva ano passado tão sem stress hehe... Não consigo entender o que aconteceu de lá pra cá... O restaurante parece bem bonito e tal, mas sei lá a disputa acho que tá pior que se o D.O.M. oferecesse um jantar de graça hehe

Be Our Guest - consegui!!

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:01hs

Pessoal,

Bjs

Be Our Guest - almoço

mensagem postada em 11/05/2014 - 21:05:44hs

Gente, qual é o esquema do almoço no BOG? Não reserva, é isso? É buffet? Alguém sabe a partir de que horas é possível fazer a reserva?

Se bem que estou achando quase impossível conseguir ir nesse restaurante rs!!! Olho todos os dias e vejo que nunca tem horário. Começo hoje minha contagem de 180 dias e queria marcar para 11/11, mas já vi que é tenso...

Beijos!

Res: Garden Grove

mensagem postada em 05/05/2014 - 17:05:25hs

Não é do tipo all you can eat, mas é bem servido. Veja o cardápio e os dias da semana em que o prato está disponivel:

Dinner (Updated: 11/13)
Entree/Main Course

Fisherman's Wharf- Friday Buffet Menu - New England Clam Chowder, Table Side salad, Peel and Eat Shrimp, Ceviche Salad, Orzo and Crab Salad, Roasted Vegetable salad, Fruit Salad, Seafood Risotto, Cioppino, Steamed Mussels and Clams, Snow Crab Legs, Seafood Paella, Daily Catch with Lemon Beurre Blanc, Chimichuri Marinated Skirt Steak with Mushroom Ragu, Roasted Chicken with Crawfish Cream Sauce, Roasted fennel, Rice Pilaf, Assorted Desserts - $35.99 *

Mediterranean Night- Wednesday and Sunday - Italian Wedding Soup, Table Side Salad, Fruit Salad, Caprese Salad, Italian Pasta Salad, White Bean Salad, Mediterranean Salad, Pasta Your Way, Herb Roasted Poussin, Baked Ziti, Antipasto, Lamb Tagine, Garlic Gnocchi, Eggplant Moussaka, Cauliflower Mash, Fresh Ratatouille Provencal, Israeli Couscous with Pesto, Assorted Deserts - $29.99 *

Southern Barbeque-Tuesday and Saturday - Chili, Table Side Salad Root Vegetable Cole Slaw, Broccoli Salad, Tomato and Cucumber Salad, Fruit Salad, Home Style Potato Salad, Prime Rib with Au Jus, Baked Potato Bar, Daily Catch; Smoked Tomato Relish, Buttermilk Fried Chicken, Barbecued Beef Brisket, Shrimp Etouffee, Grilled Asparagus, Grilled Fresh Corn on the Cob, Mac and Cheese, Pork and Beans, Mashed Potatoes with Gravy, Assorted Deserts - $29.99 *

LINK do menu: AQUI

alguém já foi no garden grove no dia de buffet de frutos do mar? é tudo liberado? tipo all can you eat? (mensagem de Catherine Radino)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.