Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Expetacular

mensagem postada em 20/02/2013 - 13:02:47hs

Fuo ao jogo Orlando x Atlanta, primeiro jogo de NBA da minha vida, apesar de que o jogo foi uma porcaria e que o Orlando Magic é muito fraco, o Ginasio é fantastico!
Extrutura, beleza, organizacao, os eventos, as brincadeiras, o sommm.. tudo!
Que puder e tiver tempo para conhecer o Amway Center.. vale demais a pena!

Daniel

Rafaela - jogo

mensagem postada em 13/02/2013 - 18:02:27hs

Depende do check in da casa. Se for as 16:00hs fica um pouco corrido. Voces vão ter que deixar as compras na casa e correr para o Amway Center. Vai demorar pelo menos 1h para chegar até o estádio isso se não tiver transito devido as construções na I4.

Jogo basquete - opinião de vcs

mensagem postada em 13/02/2013 - 16:02:27hs

OLá gente, tudo bem??

Chegarei em Orlando dia 15/04... dia do último jogo da temporada.... Desembarcarei por volta das 09:00 (horário local) e o jogo é às 19:00.... Vcs acham que dá tempo de alugar carro, fazer as primeiras compras (vamos ficar em casa alugada) e ainda ir ao jogo???

Obrigada, Abraço!

Juliana Medina - Ingressos

mensagem postada em 13/02/2013 - 10:02:04hs

Olá Juliana,

Com relação a ingressos para a NBA eu gostaria de lhe indicar o site específico da empresa Orlando Tickets Online que é o www.orlandomagicnba.com.

Você pode comparar os preços do Sr. Ronaldo (Orlando Tickets) com aqueles praticados diretamente no site oficial da NBA: link.

Note que os valores variam de acordo com as equipes que irão se enfrentar e o lugar do assento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Resale Tickets

mensagem postada em 04/02/2013 - 17:02:23hs

Vi que bestante gente comprou resale. Tiveram algum problema? Foi só imprimir mesmo e levar (precisa pegar ticket no Will Call? Conseguiram ficar em assentos próximos?

Estou pensado em comprar dessa forma também.

Obrigada!

Marcelo ingressos

mensagem postada em 30/01/2013 - 16:01:39hs

Olá Marcelo.... Tenta enviar um e-mail onde vc comprou o ingresso e explica a situação...dificilmente eles nao vao atender seu pedido e entender que você nao tem o ingresso em mãos para digitar o código...
Espero que de certo!

CLIPPERS X MAGICS DIA 06/02/2013

mensagem postada em 29/01/2013 - 17:01:17hs

Pessoal, valeu pelas dicas!
Comprei os ingressos no resale, processo fácil e rápido, em 5 minutos já estava com meus ticktes na mão, sem falar no ótimo preço. Vou ficar na 222 fila 6 com meu filho e meu cunhado.
Alguém vai nesse jogo?

PORTLAND 10/02/2013

mensagem postada em 28/01/2013 - 18:01:17hs

Galera, comprei 4 ingressos pra esse jogo no site da própria NBA no Sistema Will Call. Pelo o q li, deve ser feita a retirada no próprio local do evento com uma ou duas horas de antecedência. Acontece que a gol remarcou nossas passagens, portanto chegaremos horas após o jogo. Estou tentando revender pelo próprio site, mas pedem o código de barras do ingresso impresso. Alguém pode me ajudar?!?

Miami Heat x Orlando Magics

mensagem postada em 27/01/2013 - 18:01:57hs

Alguem mais ai vai estar no jogo do Miami Heat x Orlando Magics no dia 06/03 em Miami?? uma dica, comprem os ingressos pelo resale tickets, preço bem mais em conta e com setores muito bons ainda, é so comprar e imprimir em casa

Kaká e Júlia

mensagem postada em 26/01/2013 - 18:01:48hs

Obrigado pela ajuda , já comprei os ingressos para o jogo do dia 10/03 contra o Philadelphia 76ers , deu tudo certo e já estou com os ingressos em mãos.
Caso esteja no mesmo jogo tomamos uma cerveja por lá !!

Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.