Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elaine Costa

Membro

Inscrição: 09/08/2014

Troca de chip no Iphone 6
postado por: Elaine Costa

mensagem postada em 21/01/2015 - 08:01:04hs

Pessoal,
Eu pretendo comprar um Iphone 6 em Orlando e lá usar o chip da TMobile, e qdo chegar aqui colocar o chip da minha operadora, vcs sabem se posso ter algum problema? Tipo aparelho bloquear etc. Li isso em algum lugar, mas não tenho certeza se é verdade.

desde já agradeço.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Dúvida- Iphone 6 + Nextel
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:32hs

Tania,

Isso tudo depende.

Qual é a tecnologia do telefone da sua irmã?

Eu sou cliente da Nextel aqui no Rio e como todos sabem a rede daqui do Rio deles é 4G, e eu tive um Iphone 5s comprado nos EUA que funcionava o 4G e agora meu 6 plus comprado lá também funciona o 4G.

Mas se for um rádio da tecnologia antiga aí eu não sei se funcionaria. Teria que ser o de tecnologia 3g ou o 4g aqui do Rio.

Abs

Eduardo1984

Membro

Inscrição: 01/09/2013

Res: Troca de chip no Iphone 6
postado por: Eduardo1984

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:58hs

Pessoal,
Eu pretendo comprar um Iphone 6 em Orlando e lá usar o chip da TMobile, e qdo chegar aqui colocar o chip da minha operadora, vcs sabem se posso ter algum problema? Tipo aparelho bloquear etc. Li isso em algum lugar, mas não tenho certeza se é verdade.

desde já agradeço.
(mensagem de Elaine Costa)

Olá Elaine,

Me disseram que a 1º ativação deve ser usado um chip brasileiro, tive esta orientação de um técnico da apple aqui de Brasilia. Pelo que entendi se não fizer assim, e iniciar com o chip nativo(T-mobile; At&t; Verizon), ele irá bloquear para o uso da operadora correspondente. quando adquiri o meu IPhone 6 Plus em novembro fiz este procedimento e funcionou direitinho.

Um Abraço,
Eduardo.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:34hs

Eduardo,

O celular contract free da T-mobile não precisa disso.

Pode fazer o que quiser. Acho legal repetir isso para que as pessoas não fiquem com medo, ou acabarem comprando um outro tipo que não aconteceria a mesma coisa.

Celular Contract Free da T-Mobile - Não precisa colocar chip do Brasil, nas duas vezes que comprei (inclusive agora o do Iphone 6 plus) eu coloquei um chip pré pago nos EUA e só coloquei o meu chip brasileiro quando desembarquei no Brasil após 2 semanas de uso nos EUA com chip pré pago que eu citei.

Abs,

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 21/01/2015 - 09:01:42hs

Pessoal,
Eu pretendo comprar um Iphone 6 em Orlando e lá usar o chip da TMobile, e qdo chegar aqui colocar o chip da minha operadora, vcs sabem se posso ter algum problema? Tipo aparelho bloquear etc. Li isso em algum lugar, mas não tenho certeza se é verdade. desde já agradeço. (mensagem de Elaine Costa)

Elaine,
Como já foi falado aqui neste tópico, vc deve adotar alguns procedimentos:

a) Comprar o I-phone 6 Full Price ou Factory unlocked;
b) mesmo os full price, vem com um CHIP (lá chamam de SIM Card) de cortesia de algumas operadoras. Se você ativar o aparelho com este SIM Card, o telefone ficará bloqueado por 30 dias para a operadora que forneceu o CHIP.

c) Então para ativá-lo vc deve levar o aparelho sem ligar para um quiosque ou loja da T-Mobile ou At&T, comprar o SIM Card pré-pago (tem vários planos com voz e dados) e pedir ao atendente para abrir o aparelho (sem liga-lo) instalar o novo CHIP e somente então ligá-lo para testes e configurações.

Fiz isso com o meu e deu certo !

SDS,
Roberval.

Sandro Sanches

Membro

Inscrição: 09/10/2013

postado por: Sandro Sanches

mensagem postada em 21/01/2015 - 11:01:18hs

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.

Sandra Regina Maia

Membro

Inscrição: 23/09/2014

Res: Troca de chip no Iphone 6????
postado por: Sandra Regina Maia

mensagem postada em 21/01/2015 - 14:01:32hs

Oi gente,
Agora estou com mais duvida!!!

Finalmente qual a maneira correta de ativar o iphone 6???

Att,
Sandra

Olá pessoal, comprei meu iPhone na Apple, desbloqueado, da operadora Verizon, liguei sem tirar o sim Card, fiz as configurações necessárias depois comprei um sim Card T mobile, tirei o sim Card da Verizon e descartei, inseri o novo, habilitei e usei em toda minha viagem, 10 dias. Cheguei no aeroporto de Orlando tirei o sim Card t mobile e coloquei meu sim Card claro. Quando cheguei já fiz ligação sem problemas. Portanto não tem nada de bloqueado por 30 dias. Podem ficar tranquilos.
(mensagem de sandro sanches)

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: Qual tipo de chip é usado no iphone 6?
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 21/01/2015 - 18:01:16hs

Oi pessoal!

Sou marinheira de primeira viagem...
Tenho um Iphone 4 e pretendo comprar um Iphone 6. Gostaria de saber se o chip do 4 serve para o Iphone 6.
Agradeço desde já!
(mensagem de Tania Karina)

Tania,

Não, o chip do iPhone6 é o nano (assim como o do iPhone5), que é menor do que o do iPhone4/4S (no iPhone4/4S é o micro).
O ideal é voce pode pedir para trocar o seu chip brasileiro em qualquer loja da sua operadora (devem te cobrar R$10,00), usar um adaptador de nano para micro e continuar usando no seu iPhone4.
Ou pode pedir essa troca de chip no dia da viagem e levar apenas o chip.
Ou ainda pode tentar "cortar" o micro-simcard para ficar do tamanho do nana-simcard lá em Orlando (alguma dessas barracas deve fazer isso).

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: TROCA DA TELA DO IPHONE
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 23/01/2015 - 11:01:47hs

Alguém sabe informar onde consigo trocar a tela do meu iphone em ORL?

Obrigado
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Tem também a U-break Fix, que é especializada nisso.
Veja o LINK: LINK

Endereço: 11779 East Colonial Drive - Orlando, FL 32817
Phone: (407) 243-9994
Hours:
Mon - Sat: 10:00AM - 7:00PM

SDS,
Roberval.

Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Res: T mobile- Miami
postado por: Murillo C

mensagem postada em 27/01/2015 - 10:01:43hs

Alguém sabe me dizer se existe loja da T mobile no aeroporto de Miami?

Sds
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
acredito que não tenha, nunca vi e pelo próprio site da T-mobile não consta lojas no Aeroporto de Miami, só lojas próxima dele.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.