Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Garantia Apple

mensagem postada em 23/10/2012 - 22:10:03hs

Já ouvi dizer que a Apple dá garantia nos iPhones comprados fora mas não consegui validar essa informação.

O que eu sei é que no caso dos iPad's (meu amigo) e MacBook Pro (meu caso) a garantia mundial funciona.
Meu amigo acabou de trazer um iPad3 e logo com uma semana de Br deu um problema, levou na Livraria Saraiva e em 5dias estava com um outro iPad3 desta vez com o logo da Anatel.
No caso do MacBook Pro eu levei o meu para uma assistência onde através do número de série eles souberam que estava na garantia e arrumaram meu superDrive sem custo.

iPhone5 ainda nem está a venda no Brasil, logo não deve ter garantia mesmo. Como vão dar manutenção em algo que ainda não está à venda por aqui?

Nano-chip

mensagem postada em 23/10/2012 - 21:10:41hs

Meus caros amigos.
Pretendo comprar um iphone 5 em Orlando e gostaria de saber se é necessário estar com o aparelho capaz de fazer ligação, com um nano-chip instalado e funcionando, ao passar pela alfândega no retorno do exterior, ou se eu posso comprovar que o aparelho é de consumo pessoal apenas mostrando fotos e configurações pessoais aos agentes da Aduana. Caso isto seja possível, pretendo adquirir o nano-chip apenas após retornar da viagem com o iphone 5 em mãos.
Um grande abraço a todos.
Fábio

Iphone Garantia

mensagem postada em 23/10/2012 - 20:10:56hs

Até agora todos os produtos Apple , menos o Iphone , tem garantia mundial Apple.
Voce manda pro conserto aqui no Brasil.

O Iphone , não , nem pagando a garantia adicional/especial.

O iPad voce pode comprar independentemente de vínculo com empresa de telefonia ( até porque há modelos que não tem 3G) então a garantia é a da Apple.

Aqui, segundo as ultimas noticias, se voce tem um iPhone 3G , 3Gs ,4 quebrado , fora da garantia e até comprado no exterior, leva na assistencia técnica do Brasil e por RS$ 450,00 sai com um novo.
O 4S sai por RS$ 550,00.

Esta é a politica de troca que a Apple pratica em vários paises e que está começando a ser usada aqui.

Vamos dizer que é uma garantia mais ou menos...

Geni Ramos - garantia iPhone

mensagem postada em 23/10/2012 - 14:10:28hs

Pelo que entendi, se pagar essa cobertura(garantia adicional), mesmo quebrando fora do territorio americano, a Apple do pais onde vc esta consertaria(ou seja troca, pois Apple nao conserta). E se nao adquirisse, eu teria que levar ate Apple USA.
Mas como nao entendo direito ingles, pode ser que interpretei errado...rsss

Microchip ???

mensagem postada em 23/10/2012 - 09:10:14hs

Olá pessoal,

Comprei o microchip para colocar no Iphone 4S, mas quando liguei hoje para habilitar para Roaming Internacional fui informada que meu chip não esta ativo e que para isso teria que fazer uma ligação com ele.

Sendo assim como não tenho o aparelho e vou comprar em Orlando, não terá como fazer ligações com ele lá, pq não estará habilitado. Mas mesmo assim será que o aparelho vai reconhecer o chip e vai aparecer escrito a operadora Tim?? Pq eu queria sair da loja com ele já funcionando, mesmo não podendo falar.

O mais importante pra mim e quando chegar no Brasil conseguir usar ele por causa da alfandega. Mas será que na loja mesmo consigo saber nesse caso se ele vai funcionar com o chip brasileiro??

Obrigada!!

Iphone 4S

mensagem postada em 21/10/2012 - 23:10:45hs

Oi pessoal, tudo beleza?

Alguém poderia indicar um lugar onde possa comprar o Iphone 4S desbloqueado em Orlando? E tem que ser novo.

Tenho um amigo que está lá e não encontra. Só os usados, e 5 nem pensar.

Estarei indo no dia 30/10/12 e gostaria de comprar um 4s.

Valeu!

Garantia Apple

mensagem postada em 21/10/2012 - 17:10:07hs

Nao sei se as regras para o iPhone e para o iPad sao as mesmas, mas em maio deste ano minha tia comprou um iPad 3 em Orlando e passamos sem declarar. Depois de uns 2 meses, o iPad apresentou um problema na tela: ficava aparecendo umas linhas na tela, acho que eram problemas em alguns pixels... Ela levou numa autorizada aqui e, Sao Luis (nao temos loja da Apple mesmo aqui), eles pediram a NF (que era americana, claro) e trocaram na mesma hora o iPad dela por um novo...

Garantia iphone

mensagem postada em 21/10/2012 - 15:10:17hs

Nossa, to boba! Entao todo mundo sabe! Kkkk
Gente, mas eu fiquei traumatizada com meu galaxy S que era lançamento na epoca. Na minha cidade nem eu pagando o povo fazia o conserto pois foi um defeito na placa mae e eu so consegui fazer uma ligacao dele, depois ele virou um "ipod". Nao tinha graca...
Agora to em duvida se compro la mesmo... Vou fazer as contas! O q q eu realmente perco tendo um problema assim?sera q eles consertam e me cobram precos justos?

Iphone 5

mensagem postada em 20/10/2012 - 23:10:33hs

Estou em Orlando e também não consegui comprar o iPhone 5, acabei comprando o 4s por $549 mesmo! Acho q não foi um mau negocio, até pq pesquisei qto a minha operadora me cobraria se eu quisesse trocar o meu 3GS pelo 4s de 16g e eles me cobraram R$1800,00! Enfim, não foi dessa vez, provavelmente não vou ter o 5, mas o 5s ou 6 com certeza! Ao pessoal que vai a NY, eu estava lá antes e, conversando com hm funcionário da Apple store da 5av, ele me disse que lá chegava aparelho Fullprice todos os dias, pena q eu só fiquei sabendo disso no dia anterior da minha vinda pra Orlando... Então, quem vai pra lá... Ficaadica!

Alexandre Baima alfandega

mensagem postada em 20/10/2012 - 16:10:57hs

Nao trouxe 5 e sim 4S, mas trouxe iPad 64G, MacBook Pro 13', 2 fone de ouvido beats entre outras coisas. Sabia que passei da cota, mas arrisquei em nao declarar.
E a fiscal so perguntou: O que tem nessa caixa?
Respondi: Carrinho de bebe.
Fiscal: Pode ir andando.

Nao fui fiscalizado. Pode dizer que tive sorte. Entao cada um tem que fazer o que achar melhor para si.

Boa sorte!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.