Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Decio. Iphone5

 mensagem postada em 29/10/2012 - 04:10:36hs
 
 

Decio, tudo bom? Estou em Orlando hoje e fico até dia 04/11 e estou precisando muito de achar algum lugar que venda iphones 5 e 4s por um preço bom, vi que você postou falando que comprou neste milenia mal, lá ainda tem? Qual loja? Quanto foi? E leque tenho q fazer para conseguir? Muito obrigado! Há outra coisa, queria saber onde é mais barato para comprar roupas da tommy, hollister ... Algum lugar que esteja em promoção, vlwww

 


 
iphone 4

 mensagem postada em 28/10/2012 - 23:10:41hs
 
 

Pessoal,
Não entendo nada desse tipo de aparelho porque uso Nextel.
Mas, minha filha de 11 anos quer trazer um iphone para ela. Pode ser o 4 ou 4s.
Devo comprar qual tipo de aparelho. Comum, desbloqueado. Ou sei lá o que....?
Na Apple mesmo né ?
Mas, é fundamental que eu possa utilizá-lo lá pra não cair na cota. Pois um telefone por pessoa é isento né....
E para isso eu tenho que levar um outro chip daqui? Correto? Porque o normal, do Brasil, não funciona, certo? Ela tem uma conta pós paga da Claro. Se eu for na operadora no Brasil e comprar tal chip, chegando lá eu compro o aparelho, coloco o chip e vou conseguir usar ?
Heeeelp me!!!

 


 
Jean

 mensagem postada em 28/10/2012 - 01:10:16hs
 
 

Se trouxer o nano sim tem que habilitar para internacional, senão não terá nenhuma utilidade e não vai pegar sinal. Ai só quando voltar ao Brasil.

Tire o chip da AT&T antes de ligar, se fizer isso vai funcionar normalmente, podendo usar então como maquina fotográfica, ipod, etc, inclusive pode comprar aqui um chip pre-pago da T-Mobile e usar à vontade.

Para a primeira configuração você precisara de uma rede sem fio, coisa que você tem em muitos lugares aqui de grátis.

 


 
Gilmario - Dúvida.

 mensagem postada em 27/10/2012 - 23:10:22hs
 
 

Primeiro, valeu pela postagem!

Tavamos precisando de umas dicas claras dessa! hahahah


É o seguinte: comprei o nanochip da vivo aqui no Recife e queria usar com o Iphone 5. Só que ele ainda não está habilitado. Será que rola esse esquema que você descreveu abaixo?

Ou tiro o Chip da At&T e quando chegar ao Brasil, ainda no avião, habilito o Iphone?



Abraços

 


 
Teresa

 mensagem postada em 27/10/2012 - 15:10:07hs
 
 

Pessoal o full price quer dizer que você não tem contrato, logo o aparelho não vem bloqueado. Na pior hipótese a AT&T possui um formulário on-line para solicitar o desbloqueio de iphone sem contrato ou com contrato expirado. Vou preencher só por precaução.

Tanto faz a loja, a questão é pegar a senha já que o estoque é reduzido.

Internet funciona perfeito como 3G. 4G só aqui.

Preços 649/16gb , 749/32gb, 849/64gb.

 


 
OI DÉCIO!!

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:53hs
 
 

Tudo bem?
Estou lendo o seu bate-papo e tbém vou comprar um Iphone 5, em dezembro . A dúvida é a seguinte: vc nao comprou o I5 desbloqueado e sim o full price AT&T, ok? Qual a diferença dos dois, é o preço ? Comprando o full-price, ele funcionará aqui no Brasil, igual ao desbloqueado, seguindo as suas instruções? Por que prá mim, só funciona aqui no Brasil, o desbloqueado. Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou no seu full price? Vc sabe quanto tá custando o desbloqueado na loja da Apple?
super obg!
Abs,
Teresa

 


 
Como comprar o seu Iphone 5 em Orlando ou Miami

 mensagem postada em 27/10/2012 - 00:10:13hs
 
 

Pessoal,

Quase todos os dias chegam novos Iphones para as lojas da Apple. Segue a dica de como eu fiz para comprar:

1. Chegue cedo. As lojas dos shoppings abrem às 10:00 da manhã, então é provável que já tenha alguém formando fila na porta da loja às 8:00. Tem gente de vários países que vai para a fila todos os dias para comprar, acho que estão levando para revender.

2. Senha. Os vendedores distribuem uma senha para 2 aparelhos por pessoa, antes da loja abrir, quanto mais cedo você chegar mais chances tem de ter opções de escolha. Eu consegui o branco de 32GB, mas eu queria o de 64gb, o motivo é que cheguei tarde na fila, +/- 9:45, e peguei uma das últimas senhas.

3. Ao comprar peça o full price AT&T, os vendedores já acostumaram tanto com os brasileiros que nem perguntam mais se você quer plano.

4. ATENÇÃO não ligue o aparelho. RETIRE PRIMEIRO O CHIP DA AT&T QUE JÁ VEM DENTRO. Se não fizer isso o aparelho vai bloquear para uso somente na AT&T e para desbloquear você vai ter que preencher um formulário no site e aguardar alguns dias, ou seja, vai ficar chupando chupeta até desbloquear.

5. Chip. Eu não levei o chip nano, levei o da minha operadora (Claro) que era micro sim, um estilete e uma lixa de unha, caso eu não conseguisse comprar eu não perderia dinheiro comprando um chip nano ou trocando o meu. No Hotel peguei o chip nano da AT&T que havia removido, fiz o decalque e usei o estilete para cortar, o estilete te dará mais precisão no corte em uma superfície dura. A lixa de unha foi para desbastar os cantos. Não foi necessário afinar o chip como eu havia lido em outros blogs, o chip entrou normalmente com a espessura padrão. Antes de viajar habilitei a opção de roaming internacional.

Depois de tudo isso, o telefone funfou normalmente.

 


 
Victor Farias - iPhone 5

 mensagem postada em 26/10/2012 - 21:10:31hs
 
 

Victor, veja neste LINK se os preços do iPhone 5 desbloqueado estão dentro do seu orçamento.

 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 26/10/2012 - 20:10:08hs
 
 

Alguem tem mais noticias de como está as vendas de Iphone 5 ? Estou indo pra Miami dia 30, e dia 32 partindo para Orlando. Queria trazer um Iphone 5, vi que não ta facil de achar. Alguem sabe se tem previsão para sair desbloqueado ?

 


 
Duvidas unlocked X no- contract

 mensagem postada em 26/10/2012 - 15:10:35hs
 
 

Amigos , desculpe mas sou meio analfabeta com modernidades , preciso comprar um telefone pra dar de presente na minha volta , unlocked seria desbloqueado e poderia só colocar o chip daqui certo ???? e no contract ??? tive a impressão ser tipo pré pago é isso ??? por favor alguem oriente uma madrinha desorientada que precisa comprar um presente pra afilhada !!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).