Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Usando o celular nos EUA

 mensagem postada em 30/10/2012 - 21:10:11hs
 
 

Boa Noite, gostaria que me informassem onde eu compro e quanto custa um chip para eu instalar no meu celular (Galaxy S3) para ligar para o Brasil e para outro celular de parentes que também estarão nos EUA. Vamos ficar em Orlando e Miami durante o mês de dezembro.

 


 
Decio iphone

 mensagem postada em 30/10/2012 - 03:10:37hs
 
 

Decio rd bem? Estão eu fui lá no milenia e no Florida Mall, hj, por volta das 10 e meia, e nao consegui , nas duas lojas me falaram que nao tinha e nao disseram previsão, eles falam que todo dia forma fila lá, eu queria saber uma coisa, quantos iphones eu posso comprar e uma vez? Preciso comprar 4, vc acha que dA? Q horas + - eu tenho q chegar lá, e quando a loja abre demora o processo de pagamento? Será q antes das 11 eu já estou livre? Abraço vlw!!

 


 
Felipe - Chip AT&T

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:33hs
 
 

Felipe

Rodei as lojas da AT&T e não estão com estoques do iPhone 5, só a Apple está vendendo.

Perguntei sobre comprar o desbloqueado (no contract ou fullprice) e não vendem de jeito nenhum...

Na Apple é garantido.

 


 
Desbloqueio via terceiros.

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:46hs
 
 

Me perguntaram se o desbloqueio via terceiros, desses que vende no eBay é válido.

Bom, isso é tipo o pessoal que tirar ponto na carteira no Brasil e que não é o Detran, se a Apple descobre a fonte não sei o que acontece...

 


 
Full Price

 mensagem postada em 30/10/2012 - 02:10:15hs
 
 

Pessoal

Aqui é igual ao Brasil, se você comprar o iPhone 5 com um plano o aparelho sai pelo preço mais baixo, subsidiado, mas pesquisei aqui e plano é mal negócio, para comprar por U$ 199 e um plano decente sai por cerca de U$ 90 por mês. O tal do Full Price é na verdade um desbloqueado de fábrica, o negócio é inverso , ao invés de vir bloqueado pela operadora é a Apple que bloqueia se você fizer plano.

O tal formulário de desbloqueio é quando a carência expira, ou seja, se um americano comprar um iPhone com plano e a carência acabar o aparelho é elegível para desbloqueio.

Aqui os americanos também estão dando o jeitinho deles, compram com plano, cancelam em seguida e pagam a multa, uns US 250, ai fica uns US 100 mais barato.

Abraços!

 


 
Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

 mensagem postada em 29/10/2012 - 23:10:14hs
 
 

Opa, beleza valeu Victor ! Valeu mesmo,

viajo semana que vem, mas dai vc conta se consegui ! rsrs

enquanto isso aguardo respostas dos outros que conseguiram, bom, acho que da para fazer pelo Unlock Factory iPhone 5 que é um serviço que desbloqueia em um dia mais ou menos pelo o que eu tava lendo, é so mandar o IMEI e eles desbloqueiam, vamos ver ne...

rs

obrigado, joao.

 


 
João Guilherme Cheffer Prado

 mensagem postada em 29/10/2012 - 23:10:52hs
 
 

João, eu li bastante sobre o assunto, não cheguei a comprar o meu ainda, vou viajar amanha e espero conseguir o meu Iphone 5. Mas vou te explicar o que entendi lendo relatos aqui.
Você compra o Full Price que custa $649 mais taxas, que da ao todo $691, dai você tira o chip da AT&T, e depois pode ligar o telefone, não precisa preencher nenhum formulario se você tirar o chip antes, o telefone não ira bloquear, só ira bloquear se você liga-lo com o chip da At&t, e nesse caso você precisaria preencher um formulario para poder esperar o celular ser desbloqueado.
Isso foi o que entendi lendo os relatos aqui, e isso é o que irei fazer se conseguir meu Iphone 5. Espero que o pessoal que tenha comprado o Full Price consiga te explicar melhor.
Abraço

 


 
Sobre o iPhone 5 - Victor Farias

 mensagem postada em 29/10/2012 - 22:10:09hs
 
 

Mas ainda resta algumas dúvidas, por exemplo:

Fica então num total de $649 comprando no full price do at&t mas será que, comprando, eu posso ficar numa boa e sossegado sem correr risco que bloqueie ? Pq qual seria o procedimento exato ? Isso que eu queria saber, eu compro, não ligo o telefone, retiro o chip do at&t aí eu posso ligar normalmente o telefone ? E depois eu preciso preencher um formulário para desbloquear o iPhone 5 pelo site do at&t certo ? Ou tem algo errado aí ? Pq eu estava vendo alguns sites tipo ebay que estavam vendendo um "pacote" que vc envia o Imei do celular e eles mandam um codigo para desbloquear....estranho, nunca ouvi falar nisso, bom, MUITISSIMO OBRIGADO desde já,

até logo, João.

 


 
Ainda Iphone 5

 mensagem postada em 29/10/2012 - 20:10:12hs
 
 

Tenho um micro chip pré-pago da AT&T ativo e válido, que já usei no Iphone 4S. Desde set/11 mantenho ele pra ser usado nas viagens ao EUA (de 5 em 5 meses recarrego US$ 15,00 pelo site).
Numa loja AT&T, usando o argumento de que sou "cliente" da AT&T, não seria mais fácil adquirir o Iphone 5, full price ou unblocked???
Usaria o Iphone 5 lá nos EUA com esse meu chip AT&T (que teria de ser transformado num nano chip), e na volta, usaria normalmente no Brasil. Alguém já passou por situação semelhante? Tô indo p NYC dia 18/11 (se Sandy deixar!) e pretendo adquirir o aparelho lá!

 


 
Dééééécio

 mensagem postada em 29/10/2012 - 16:10:16hs
 
 

Mas vem cá, me da uma ajuda rápida,

tudo isso pelo seu post de explicação, significa que não tem como eu pegar o iphone 5 totalmente desbloqueado como era antes tipo $649 ?

Pq estou com medo de comprar o de $199 16gb com o full-price, assim, compensa ?

Tudo bem, o preço compensa, mas se eu seguir os procedimentos que vc falou, será que não vai dar pau ? No caso assim, qual formulário precisa preencher ? Eu sou mais comprar um desbloqueado mesmo, mas não sei se existe...

enfim, aguardo respostas de alguém, muito obrigado desde já.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.