Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHRIS

mensagem postada em 08/07/2009 - 16:07:12hs

Pode deixar que não vou perder os buffets do Bellagio e Paris. Eles estão custando mais ou menos qto? Li nos posts anteriores que os do Excalibur e Imperial Palace têm ótimo custo/benefício. Na verdade nestes buffets da vida minha perdição certamente são as sobremesas. Acho bom eu começar uma dieta low sugar a partir de hoje pra qd chegar lá não morrer de overdose (de açúcar) rsrs...
Alguém sabe me dizer se fazendo escala no México preciso do visto? Pois vi uma passagem baratérrima pelo AeroMexico.

EVANDRO

mensagem postada em 08/07/2009 - 10:07:27hs

Obrigada pelas dicas. Acho que vou ficar no Bellagio mesmo. Vou conhecer esse restaurante do Paris que vc indicou, por acaso é buffet? Qto ao carro, realmente não tem como pois estou sem minha habilitação (tomei suspensão). Vou tentar fazer o máximo de passeios sem carro mesmo. Ainda bem que meus pais são super joviais, nem parecem ter a idade que têm. Valeu!!

Para Alice

mensagem postada em 08/07/2009 - 08:07:49hs

Alice , se eu fosse voce optaria pelo Bellagio ou Caesar.Apesar do Wynn ser o mais novo deles, prefiro
a localizacao dos dois primeiros e ainda tera um show permanente e gratuito que sao as aguas,rs.
O Caesar tem diaria de US$ 130 e o Bellagio e Wynn US$ 160,00 , ate que sao baratos considerando o que oferecem.
Alice ,bom ,eu sou dependente de carro e onde vou preciso de um .Se vc quiser ir aos belos shoppings ou mesmo na Frys (eletronicos)necessitara de carro,
porem se ficar apenas na strip ai pode dispensa lo.
Mas como estou imaginando que ira a SF ou LA sugiro alugar um.Onibus com papai e mamae ?? Pense bem.
Quanto a shows entre no ticketmaster e veja o que rola na epoca de sua estada.
Restaurante é o que nao falta Alice ,em todos esses Hoteis tops existem maravilhosos ,porem nao deixe de levar seus pais no Paris ,em frente ao Bellagio,irao curtir bastante.
Depois vc me conta ok?
Em outubro estarei por lá.

Abs

Evandro

AJUDA

mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:21hs

Vou pra Las Vegas pela 1ª vez em setembro, pretendo levar meus pais (que têm uns 60 anos). Estou entre os seguintes hotéis: Bellagio, Wynn e Palazzo. Não me importo de pagar mais caro se o custo/benefício compensar. Quero proporcionar uma viagem inesquecível para meus pais. Alguém poderia me sugerir o que fazer em 5 dias: tipo onde ir, o que ver, onde comer (com bom custo/benefício), quais shows assitir (que realmente valham a pena)? Ah, não pretendo alugar carro e ouvi dizer que tem ônibus ou metro com um passe para vários dias. Alguém pode me ajudar?

Catarina

mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:44hs

Olha acredito que qq lugar em vegas no natal deva ser maravilhoso...mas faz assim, como irei em outubro dou uma perguntada como funcionará o natal por lá e te passo...volto dia 31/10, então acredito que dará tempo de vc se organizar...ok?!! Beijos

Sabrina

mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:41hs

Vou passar o Natal em Las Vegas. Na sua opinião, qual seria um bom lugar para passar a noite do dia 24? Estive pensando no Stratosphere, naquele restaurante giratório. O que você acha? Se, por acaso, você for por lá, pergunte para mim, por favor, como é na noite de Natal, se eles fazem reserva antecipadamente e se tem um preço especial neste dia ou é o cardápio normal.Obrigada.

Planet

mensagem postada em 04/07/2009 - 01:07:42hs

Oi, Ana Lúcia! Fiquei no Planet Hollywood no final do ano passado e adorei o hotel. Fica bem no meio da Strip, é super agitado e tem um shopping muito legal! Ah, os quartos tb são show... se vc quiser ter uma idéia de como ele é, pegue o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" com a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher. No início do filme aparece um pouco do hotel, pois ele ficam lá. Vale muito a pena, sim.

Sabrina e amigos do VPO

mensagem postada em 03/07/2009 - 23:07:12hs

Ola Sabrina, estou em Vegas agora, vi sua pergunta sobre o Palazzo e nao posso deixar de comentar, fui visita-lo ontem e com certeza esta entre os mais bonitos daqui (junto com Caesars e Bellagio)! Adorei! Quando voltar para ca ficarei nele, sem duvida. Nao sei se foi vc q perguntou sobre alugar carro, olha so, acho mto mais confortavel com carro, alem disso todos os hoteis tem enormes estacionamentos e valets, os valets vivem de gorjetas, deixamos o carro sempre no valet e damos 1 dolar de gorjeta e o pessoal fica feliz! Desta forma vc nao anda tanto pelos estacionamentos nem esquece onde esta seu carro! Se precisarem perguntar algo estou aqui ate quarta-feira. Bjos. Aline. Ah! Se optarem por nao alugar carro existe um "metro" q liga a maioria dos hoteis, talvez seja interessante...

SABRINA

mensagem postada em 02/07/2009 - 14:07:38hs

Oiee

Fiquei no Ballys , gostei bastante do hotel.Na verdade cheguei lá no dia 01 a noite , e comemos no boulevard Paris , não lembro o nome .., mas existem muitas opções .

Os dias estavam lindos , mas o frio cortante , mas como a maioria dos passeios são dentro dos hoteis , leve um bom cachecol , um gorro e um casaco quente leve para carregar rsss.

Qualquer dúvida mais pode perguntar

bjks

Natal em Las Vegas

mensagem postada em 30/06/2009 - 18:06:53hs

Este ano vou passar o Natal em Las Vegas. Alguém que já tenha passado lá esta data, poderia me dar alguma dica do que fazer na noite do dia 24? Somos eu, o marido e dois filhos de 24 e 26 anos.O Ano Novo passaremos em Orlando.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").