Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Richard Oliveira

Membro

Abadia Dos Dourados - Mg

Inscrição: 23/05/2011

Galaxy SIII
postado por: Richard Oliveira

mensagem postada em 06/11/2012 - 09:11:17hs

Voce encontra na Amazon, mas tem que comprar pela internet

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_0_30?url=search-alias%3Dmobile&field-keywords=samsung%20gt-i9300%20galaxy%20s%20iii%20s3%20gsm%20smartphone%20with%208mp%20camera

Igor Raphael

Membro

Inscrição: 06/11/2012

GALAXY SIII
postado por: Igor Raphael

mensagem postada em 06/11/2012 - 01:11:36hs

Por favor, alguém sabe de algum lugar que venda o Galaxy SIII desbloqueado, mais barato do que na Best Buy (U$799)??? Esse preço esta em alguns lugares aqui no Brasil! Estarei indo essa semana para Orlando!!!! Agradeço quem puder me ajudar!!!

Eduardo César Grenteski Gava

Membro

Inscrição: 15/05/2012

Iphone 5
postado por: Eduardo César Grenteski Gava

mensagem postada em 06/11/2012 - 00:11:16hs

Pessoal, axo que a Apple talvez este mes já comece a vender os Iphone 5 Unlocked, porque quando entro no site da apple e procuro por IPHONE 5 no campo de pesquisa ele entra nesta pagina LINKe aparece os valores em valor cheio!

Quem saaaabe comecem a vender! Vou viajar para Orlando e NY no final do ano! espero muito que eu consiga comprar um Iphone 5, não aguento esperar mais já! hahahaha

Abraços!

Rodrigo Aloe

Membro

Inscrição: 28/03/2012

Iphone5
postado por: Rodrigo Aloe

mensagem postada em 05/11/2012 - 21:11:53hs

Boa noite,alguem sabe me dizer se todo os dias chegam iphones 5 na apple store de orlando? A Debora comprou no mall at milenia no sabado mas esta informaçao tem como saber com algum vendedor ou basta chegar cedo qq dia da semana que é garantido ter iphone disponivel para venda? Debora vc conseguiu comprar na sorte ou ja sabia que eles receberiam remessa no sabado?
Obrigado a quem puder contribuir,estarei indo pra orlando dia 18 nov.

Débora Gesualdi

Membro

Inscrição: 18/04/2012

comprei no milenia
postado por: Débora Gesualdi

mensagem postada em 05/11/2012 - 16:11:48hs

sabado 3 de novembro cheguei no mall at milenia 8h30 e a fila na porta da apple ja estava gigante, isso pq so ia abrir as 10hs. consegui minha senha ao meio dia para iphone5 32g branco at&t. como recomendado aqui no forum, tirei o chip da at&t e liguei.nao consegui faze-lo funcionar sem o chip, o funcionario da apple disse que ele so pode ser iniciado com algum chip. como nao trouxe o nano chip do brasil, resolvi esperar chegar em sp para comprar e testa-lo, mas confesso que deu um medinho de nao funcionar!! hoje estou voltando ao br, dai conto como foi na quarta. e quem quiser mesmo o i5, vale a pena chegar cedo no milenia e pegar a fila. realmente eh uma saga! mas todos da fila conseguiram. pelo que pude perceber, a bola da vez agora eh o ipad mini, que acabou em segundos e tinham soh 7 unidades.
quem comprou o i5 da at&t aqui em orlando conseguiu fazer funcionar?

Victor Farias

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 29/09/2012

Cesar de Lima
postado por: Victor Farias

mensagem postada em 05/11/2012 - 14:11:39hs

Cesar, fui em 2 Bestbuy Mobile aqui em Ft. Lauderdale e me disseram que apenas a Apple vendia Iphone 5 Full Price, fui na Apple do Galleria Mall e não tinha Iphone 5. Estou indo hoje pra Orlando e tentarei a sorte la, mas to quanse desistindo e indo de Iphone 4s.

Miriam Naomi Inoue

Membro

Inscrição: 03/11/2012

Décio
postado por: Miriam Naomi Inoue

mensagem postada em 05/11/2012 - 00:11:04hs

Décio então pq será que o iphone 5 do Caito Portasio Caccia não funcionou se ele fez o mesmo processo que vc?

postado por Caito Portasio Caccia em 04/11/12 às 17h46
Negativo...eu retirei o chip antes de ligar convicto de que seria o suficiente, mas o aparelho mostra uma mensagem dizendo que precisa do chip para iniciar, trouxe o chip da vivo habilitado mas também não funcionou, somente com o chip da AT&T o aparelho iniciou o sistema.

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

Iphone 5 Verizon funciona no Brasil?
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 05/11/2012 - 00:11:17hs

Comprar um Iphone 5 da Verizon tem sido a solução, pelo que tô vendo! Pessoal que comprou o da Verizon tá usando no Brasil normalmente??? Se for "fácil" e simples assim, vamos atrás das Best Buy`s. aqui!

Caito Portasio Caccia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/11/2012

Iphone 5
postado por: Caito Portasio Caccia

mensagem postada em 04/11/2012 - 19:11:13hs

Acabei de comprar mais um aparelho em uma bestbuy mobile! Comprei um preto com 64Gb da Verizon e como eu imaginava ele vem totalmente desbloqueado para usar com outras operadoras, testei com o meu chip da Vivo e funcionou normalmente!

Caito Portasio Caccia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/11/2012

Iphone 5
postado por: Caito Portasio Caccia

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:23hs

Negativo...eu retirei o chip antes de ligar convicto de que seria o suficiente, mas o aparelho mostra uma mensagem dizendo que precisa do chip para iniciar, trouxe o chip da vivo habilitado mas também não funcionou, somente com o chip da AT&T o aparelho iniciou o sistema.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.