Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 08/10/2008 - 15:10:27hs
 
 

Também irei passar o reveillon no Epcot. Fiz Reserva para jantar no restaurante Nine Dragons no pavilhão da China para as 19:30hs. A Principio queríamos em outros , mas já estava tudo lotado. Para aqueles que querem reservar um restaurante façam logo , pois correm o risco de ficar sem lugar.
Iremos jantar e depois iremos assistir a queima de fogos!!!

 


 
Natal

 mensagem postada em 08/10/2008 - 15:10:42hs
 
 

Eu chegarei em Orlando dia 20/12 e estou programando para ir no MK logo antes do Natal, quando dizem não ser tão grande o movimento.
Quanto a noite do dia 24, acho que irei com meu marido ao Cirque du Soleil.
Se mais alguém do Brasil tiver por lá nessa época, será bem-vindo conosco!

 


 

 mensagem postada em 08/10/2008 - 14:10:04hs
 
 

Gabriela, eu to fazendo meu roteiro ainda.., mas tá em constante mudança, rs - inclusive estou querendo dar uma olhada nessa idéia do Vinicius, de reveillon em Citywalk... Se eu for mesmo passar em Epcot não pretendo fazer reserva em restaurante, nesse dia quero só aproveitar e esperar a virada - não to mt animada pra ficar em um restaurante, maaasss, tudo pode mudar até lá.. rs
A gente pode combinar de se encontrar sim, ficamos em contato e vendo o tempo passar (de preferência bem rápido) até a hora de partir .
Bjs!

 


 
Feliz com a sugestão atendida

 mensagem postada em 08/10/2008 - 13:10:38hs
 
 

Gentemmmmm

Estou muito feliz de ter sido atendida a minha sugestão.....Obrigada Luiz
Tenho certeza que esse tópico nos ajudará muito a ter um melhor planejamento.

Vinicius, em qual site vc comprou os ingressos para essa Private Party ???

Obrigada
Simone

 


 
Maria Beatriz e Vinícius

 mensagem postada em 08/10/2008 - 13:10:28hs
 
 


Beatriz... Vou dia 25/12 ! Vc já fez seu roteiro?
Já que vai passar a virada no Epcot tb... poderíamos tentar marcar de nos encontrarmos, o que vc acha?

Vinícius... depois dessa dica deu até vontade de passar a virada no CITYWALK. Mas acho que já está muito em cima para alterar meus planos... Rsrsr

Alguém saberia dizer um restaurante legal para essa data dentro do Epcot?

Beijos

Gabi

 


 
Anie e demais amigos - Christmas e New Year's Eve

 mensagem postada em 08/10/2008 - 12:10:37hs
 
 

Prezada Anie e demais amigos do VPO,

Já estive algumas vezes em Orlando, sendo 2 vezes no período Natal - Ano Novo. A última vez no período entre os dias 24/12/2007 e 06/01/2008 com a minha namorada (vocês podem tentar encontrar os nossos relatos no tópico "Voltei...")

Algumas dicas:

- Lotação dos Parques: É com certeza uma das épocas mais cheias do ano. Isso significa que para aproveitar ao máximo todas as atrações você deverá chegar sempre no horário de ABERTURA do parque. Vale lembrar que neste período os parques abrem MAIS CEDO (08:00am) e fecham mais tarde (12:00am ou 01:00am). Não esqueçam de conferir os horários no website do Walt Disney World, pois muita gente esquece deste detalhe e ao chegar às 10:00am no parque já o encontram lotado. Na nossa última viagem chegávamos sempre na abertura dos parques e encontrávamos muita tranquilidade para fazer as principais atrações logo cedo e coletar diversos FASTPASS. Após o almoço já tínhamos feito quase tudo e aí ficávamos passeando com mais calma enquanto a galera ser matava em filas de 3 horas.

Também tínhamos a nosso favor os ingressos com PARK HOPPER, que foram muito úteis principalmente na semana após o Ano Novo, pois "pulávamos" de parque em parque em um mesmo dia, repetindo as atrações que mais gostamos. Chegamos a passar uma manhã no Hollywood Studios, depois deixamos o carro no estacionamento do Magic Kingdom, fomos almoçar no Epcot (Pavilhão Mexicano) usando o Monorail como transporte, voltamos ao Magic Kingdom no final da tarde e curtimos o final do dia por lá.

Para vocês verem como é realmente válido chegar cedo nos parques, no Busch Gardens chegamos logo na abertura dos portões e fomos direto para a Sheikra - atração que repetimos 4 vezes seguidas (na primeira fileira), pois o parque estava vazio. 2 horas depois já tínhamos feito todas as montanhas-russas e pouco depois o parque estava lotado, com filas de até 2 horas e meia na Sheikra (deixamos a Gwazi por último e pegamos uma fila de mais de 1 hora).

No dia 25/12/2007 - Natal o Magic Kingdom fechou seus portões às 11:00am por ter atingido a lotação máxima permitida (cuidado com oAdicional - Park Hoppingnessas horas, pois você pode não conseguir voltar para o parque depois).

Em 1998 rompi o ano no Epcot e lembro do parque também ter fechado as portas naquela ocasião. Acredito que no Natal e Ano Novo, em qualquer parque Disney, os portões vão fechar em algum momento.

Ano Novo 2007/2008 no CITYWALK - DICA:

- Sabem onde comemoramos o ano novo 2007/2008? Em uma Private Party no Citywalk da Universal. E foi ESPETACULAR. Não recomendo para aqueles que viajam com crianças.
Shows, queima de fogos e acesso a todos os clubes noturnos do Citywalk, além de um jantar maravilhoso (buffet) com direito a Camarões VG até dizer chega, uma opção de massa, filet mignon e outras coisas que não lembro. Fora as sobremesas. "Eat as much as you can". Tudo isso por USD 60,00 - preço justíssimo. Ingressos comprados pela internet e impressos em casa. Foi só chegar lá e curtir.

E o melhor de tudo: Deixamos para ir na Universal Studios no dia 31/12/07 e estava VAZIA. Fizemos o parque todo até umas 16:00 (com direito a repetir algumas atrações) e ainda deu tempo de passar no Target antes de irmos para o Hotel dar uma relaxada e voltar para a festa no Citywalk.

Ano novo no Epcot é bacana, mas além de ter que aturar o parque lotado durante o dia todo, após a queima de fogos, tchau, acabou, começa a romaria para a saída do parque. No Citywalk a festa continua nas casas noturnas (uma melhor do que a outra) e para os solteiros deve ficar melhor ainda! rsrs.

Bom, é isso. Em resumo: Natal e Ano Novo em Orlando significa muito PLANEJAMENTO.

Bjs e abs,

Vinícius

 


 
Milton e Mila

 mensagem postada em 05/10/2008 - 16:10:59hs
 
 

Se vcs pretendem jantar em algum restaurante do Epcot na noite de ano novo devem sim fazer a reserva o mais rápido possível. Fiz minhas reservas em agosto para o início de dezembro e já não consegui alguns restaurantes que tinha preferência (Le Cellier - no pavilhão do Canadá - por exemplo). Pra noite de ano novo, decerto, é bem mais difícil. As reservas podem ser feitas pelo telefone 1 - 407 - 9393463. Boa sorte!!
Natália

 


 
Reveillon no Epcot!!!

 mensagem postada em 05/10/2008 - 13:10:58hs
 
 

Pessoal tb vou estar em Orlando essa epóca e vou passar reveillon no Epcot. Estarei em lua de mel!! Vale a pena reservar algum restaurante ou comer em qualquer lugar por lá?? Eu to indo agora em novembro para o Black Friday e devo ir em alguns parques, aí qualquer coisa eu já deixava reservado. O que vcs sugerem??Já passei reveillon no Magic Kingdom e o parque fechou as 15hrs por causa da lotação.

 


 
Epcot - Reserva de restaurante no Reveillon

 mensagem postada em 04/10/2008 - 21:10:34hs
 
 

Olá:
Alguém sabe me dizer como fazer a reserva para um restaurante em Epcot para a noite de 31/12? Alguma sugestão? Caso não tenha reserva é muito dificil conseguir refeições nesta noite? A que horas chegar no parque para garantir a entrada?
Obrigado! Milton

 


 
Maria Beatriz

 mensagem postada em 04/10/2008 - 20:10:53hs
 
 

Eu não sei como costuma ser nos outros anos mas ano passado eu não achei tão cheio assim...pelo menos de dia(nesse dia estava chovendo o q pode ter sido a causa do parque não estar tão cheio)... de noite fica bem cheio perto do lago pq é lá q vai ter o show Iluminations e a queima de fogos. Antes de ir eu fiquei um pco com medo pq aqui no site o pessoal fala q o Epcot lota já de manhã e depois não da mais pra entrar....mas eu fui pro hotel pra descansar um pco e consegui entrar no Epcot a noite...não sei se era pq eu estava hospedada num dos hoteis da Disney q consegui entrar ou se pq não tinha chegado na lotação máxima do parque.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).