Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Fabio Liporace
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 09/11/2010 - 18:11:02hs

Poxa Fabio, preciosa essa sua informação. Minha mãe está indo para NY no final do mês e ela ainda estava com o endereço da Disney Store lá na 5th avenue. Já vou avisá-la para atualizar o roteiro. Abraços, Mariana

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Renato! - Decoração de Natal
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 09/11/2010 - 17:11:32hs

Estava pesquisando essa informação para um amigo meu, e vi que, pelo menos o Castel Dreams Lights (aquela cerimonia linda que o Castelo se acende e fica parecendo feito de gelo, e a Osborn Lights (uma rua do Studios que fica todinha decorada com milhares de luzinhas coloridas) ficam até dia 3 de janeiro.
A informação é do site Allears.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

TAM agora dá desconto para compras em grupo
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 09/11/2010 - 12:11:42hs

A TAM acaba de colocar no site um formulário para compra de passagens aéreas em grupo. A idéia é dar descontos para grupos de pessoas que fazem viagens juntos.
Essa opção da TAM só é válida para grupos de 10 pessoas ou mais e que viagem na mesma data, para o mesmo destino, no mesmo voo.

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=83bf7f24b93ca210VgnVCM1000009508020aRCRD&v-locale=pt_BR

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

W Albuquerque
postado por: Mary

mensagem postada em 04/11/2010 - 14:11:09hs

Pois eh... sabe q esses tapumes aí da Main Street não são nada quando comparados ao tamanho da obra lá em Fantasyland. Lá sim, está cheio de tapumes fazendo um círculo, e lá no meio vááários tratores fazendo muito barulho. E um pedação do parque tampado, a gente olha pra frente, e tudo que consegue ver são tapumes... perdemos bem a visão do parque.
Mas esse é por um bom motivo neh... heheh como não pretendo voltra pra Disney no ano que vem, na próxima ver que eu for, já terei atraçoes novinhas pra visitar!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

W Albuquerque
postado por: Mary

mensagem postada em 03/11/2010 - 22:11:25hs

Estava lá no MK há exatamente um mês atrás (ai que depressão...) e esses tapumes já estavam por ali. Mas eles não eram muito grandes e nem ocupavam uma parte muito grande da fachada. Ele devia ocupar mais ou menos umas 5 portinhas de lojinhas mais ou menos... Eu tirei fotos da Main Street e eles nem apareceram no fundo, pois estavam bem no meio do quarteirao e não interfeiram em absolutamente nada.
Como eles estão ali há mais de um mês, acredito que logo logo devam ser retirados.

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

LEGOLAND FLORIDA - OUT/2011
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 27/10/2010 - 18:10:31hs

Peguei essa informação no otimo blog. Aprendiz de Viajante da Claudia Beatriz.

"Atenção fãs de LEGO, contagem regressiva para o novo parque da LEGOLAND na Flórida! Foi anunciado oficialmente esta semana que o parque abrirá suas portas em Outubro de 2011 em Winter Haven, Flórida. A LEGOLAND, que tem parques na Califórnia, Inglaterra, Alemanha e Dinamarca está sendo construída onde funcionou por vários anos o Cypress Gardens. Os parques da LEGOLAND, além de ser um paraíso para fãs de LEGO, tem atividades voltadas para famílias com crianças de até 12 anos.

Serão 10 áreas com mais de 50 atrações e os pequenos tem áreas exclusivas só para eles, como a DUPLO Village. E a grande novidade desse anúncio, é que já é possível comprar tickets com descontos especiais. Os preços de pré-venda são:

Adultos 13 a 59 anos:US$65.00, mais taxas – desconto de US$10.00.
Crianças de 3 a 12 anos ou Adultos com mais de 60 anos: US$55.00, mais taxas
Crianças menores de 3 anos tem entrada gratuita
Também estão disponíveis passes anuais, o passe STANDARD custa US$99.00 mais taxas por pessoa e dá acesso ao parque até dezembro de 2012, além de descontos nas lojas do parque e convites para eventos especiais. Já o passe PLUS, custa US$159.00 mais taxas para adultos e US$129.00 mais taxas para crianças de 3 a 12 anos e adultos com mais de 60 anos. Além dos benefícios do passe STANDARD, o PLUS oferece estacionamento gratuito e descontos em alimentação.

E para os que realmente amam LEGO, um passe “Ambassador” que vale pela vida toda e custa a bagatela de US$2500.00. "

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Fabio
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 14/10/2010 - 21:10:59hs

Não acredito... é a segunda vez que vou a Disney e a Primeval Whirl  está fechada....

E a Kali River Rapids tb estará fechada...

QUE SACO!!!

Me diz uma coisa... todo ano em janeiro a Splash Mountain fica fechada... vc sabe se esse ano ficará de novo??? Eles bem que poderia dar uma colher de chá!!!

SNIF, SNIF

Juliana Nogueira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/03/2010

Fabio Liporace
postado por: Juliana Nogueira

mensagem postada em 11/10/2010 - 12:10:33hs

Oie Fabio, tudo bem!?

Nossa to tensa, li os seus posts e vi que a Rockit tá fechada, to chegando no dia 29 em Orlando e vou na Universal no dia 31/10!!!!! Será que tem alguma possibilidade de reabrirem!? Irei a noite também para o HHN!!

Tomaraaa que sim!!

Obrigada!

Bjs
Ju

Luanda Amaral Gurgel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/09/2010

w albuquerque junior - parada no DHS
postado por: Luanda Amaral Gurgel

mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:57hs

Essa parada deve ser parecida com a que tem na Disney Paris. Minha amiga foi recentemente lá e disse que num dos parque tem uma parada só com os personagens novos. E que a parada quer dar o recado para as pessoas virem se divertir com eles! Provavelmente deve ser pq as pessoas tem muito mais amor pelo Clássicos da Disney do que com os novos!

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

splash mountain
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 08/10/2010 - 15:10:56hs

Gente, eu já fui 4x a Orlando e NUNCA andei nela! Tenho a maior tristeza com isso pois nao ando nas montanhas de cabeça para baixo, só vou nas de cabeça para cima e nas de água que são as minhas preferidas. Vamos promover um abaixo assinado? rsrsrs! Abraços a todos! Mariana

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.