Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 14/05/2010 - 08:05:23hs

Também vi esta notícia do Star Tours e confesso que fiquei deprimida, pois também acho pouco provável que uma reforma desse tamanho vá ficar pronta antes de janeiro 2011.
O Star Tours da California vai fechar em julho, deve ficar pronto antes.

Em tempo: acabei de ver as datas prováveis de reabertura 20 de maio 2011 em Orlando e 10 de maio em Anaheim.

http://www.stitchkingdom.com/disney-news/theme-parks/disney-parks-confirms-closure-dates-star-tours/

Oi Juliana!

mensagem postada em 10/05/2010 - 17:05:37hs

Acho que não deve demorar para sair as datas.
O ingresso normal para o evento estava em torno de uns 56 dolares.
É bárbaro!!! É prá tomar muitos, mas muuuitos sustos....
O site ainda está com a programação do ano passado, veja aqui:
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html?ref=
Mas você clicando no Buy Tickets, voce pode preencher um cadastro para receber emails com as novidades da festa.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Spectromagic/Wishes

mensagem postada em 08/05/2010 - 06:05:25hs

A partir de 5 de junho Spectromagic e Wishes serão substituidos temporariamente por The Main Street Electrical Parade and the Summer Nightastic! Fireworks Spectacular.
Então que estiver por lá no verão americano aproveite o Summer Nightastic!
A parada/show originais voltarão a ser apresentadas a partir do dia 15 de agosto.

Disney On Ice

mensagem postada em 04/05/2010 - 12:05:30hs

Pessoal,

Começou a temporada da Disney On Ice em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=DISNEY2010&gclid=CM7_2fvquKECFdEe7godgxk3_g

Mãe e filha são expulsas da Disney por fantasia

mensagem postada em 21/04/2010 - 12:04:54hs

Estou colocando a matéria mais pela informação, pois não sabia que a idade máxima para se fantasiar era de 9 anos.
Beijos !!!

A inglesa Natasha Narula, de 35 anos, bem que tentou dar um dia de princesa para sua filha, Drew, 8, mas foi impedida de realizar o sonho da jovem em visita ao parque da Disney em Paris.

Mãe e filha compraram fantasias de princesa para festejar o aniversário de Natasha por três dias no parque francês.

Assim que entraram na Disney, a alegria durou menos de uma hora. A dupla foi parada por seguranças, que pediram que Natasha e Drew voltassem para o hotel e trocassem suas roupas.

Segundo o jornal "Mail on line", o parque alegou que as fantasias de Natasha e Drew estavam muito parecidas com as roupas das princesas da Disney e que elas não poderiam circular no centro de entretenimento naqueles trajes.

Decepcionadas, mãe e filha deixaram o parque sem curtir todos os brinquedos.

Natasha gastou pouco mais de R$ 50 em seu vestido, comprado em um brechó, e costurou a roupa da filha para a ocasião.

Um assessor do parque argumentou que ninguém acima de 9 anos de idade pode entrar no parque usando uma fantasia que remeta aos personagens Disney.

Link: G1

HOTEL ROYAL PACIFIC

mensagem postada em 20/04/2010 - 16:04:13hs

Estava lendo a mensagem da Monique e do Chris e fiquei com uma dúvida .
Comprei o hotel dentro do complexo Universal , pois vi que a partir do 28/05 a Universal vendia um plano para o Harry Potter. Fui fiel a operadora que sempre trabalho e fechei o hotel aqui no Brasil.
Entro dia 1/06 , será que não terei o privilégio de entrar na atracão como as pessoas que compraram via site ???

seria uma -- palavra censurada -- !
podem me informar qual o telefone vcs falaram .

obrigado

mensagem postada em 19/04/2010 - 20:04:16hs

Liguei para a Universal ontem e eles informaram que só
quem comprou o pacote vendido no site deles terá acesso
ao Mundo Mágico de Harry Potter antes do dia
18/06. Porém eu soube que os parques geralmente abrem
algum tempo antes do dia da Inauguração Oficial para
testes (Soft Opening). Alguém tem alguma notícia se vai
ter e quando será o Soft Opening do Mundo Mágico de
Harry Potter?

DISNEYLAND BRAZIL

mensagem postada em 10/04/2010 - 17:04:52hs

Pessoal como 'vao todos??

Recebi um e-mail falando da construçao da disney brazil em curitiba, com previsao de início o ano que vem e término em 2016.
Algumas das novidades: parques aquáticos, disneyzoo e outros, complexos de hotéis e até um centro de compras..(downtown Disney), muuuuuuitas novidades...alguém está sabendo???
Era a notícia que todos esperávamos!!

bjjj

Paty

Sulamita

mensagem postada em 07/04/2010 - 11:04:23hs

Já coloque nos seus documentos o cartão da TAM para solicitar o credito das milhas.
Duas observações:
1) Guarde todos os canhotos/comprovantes (das passagens) para o caso do crédito não ser processado e você precisar reinvidicá-lo depois.
2) No caso de alguam do seu grupo de viagem não estar cadastrado no Programa TAM, providencie o cadastro para que possam usufruir dessa parceria.

Parceria TAM - Continental Airlines

mensagem postada em 07/04/2010 - 10:04:14hs

FONTE: Call to Call
TAM e Continental Airlines firmam parceria para fidelizar clientes
Participantes dos programas TAM Fidelidade e OnePass passam a ter mais oportunidades para acumular e resgatar pontos
A TAM (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM) e a Continental Airlines, companhia aérea integrante da Star Alliance, firmaram acordo que permite aos membros do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em voos da Continental Airlines para qualquer destino atendido pela empresa.
Da mesma forma, os membros do programa OnePass, da Continental Airlines, também podem acumular e resgatar pontos em voos da TAM. A parceria entra vigor a partir de amanhã, dia 6 de abril.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.