Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejamento Viagem 01.09.2013 à 13.09.2013

mensagem postada em 16/07/2013 - 12:07:27hs

Boa tarde, Leandro.
Acho que o roteiro tem que ser esse mesmo. Vale a pena vc visitar o Mall at Millenia e os Outlets. Dê uma olhada no site dos parques tb para pensar nas atrações que vc não vai querer perder. Exemplo, se vcs gostam de montanha russa pense na Island of Adventure.
Outra dica legal é a seguinte, sempre tire foto ou cópias dos ingressos, caso vc acabe perdendo, poderá conseguir uma seguinda via desde que tenho o número deles.
Não esqueça de colocar um adesivo ou tirar foto do local em que vc for parar o carro nos estacionamentos, assim que não vai se perder.
Espero que tenha ajudado. Tb estarei na Disney nesse período.

Bjs, Mônica.

Boa tarde,

Estou indo com um casal de amigos pela primeira vez a Orlando e Miami em Setembro. Tudo que conhecemos de lá são as informações aqui do site. Então montamos um roteiro e gostaríamos que se alguem que já tenha ido pudesse fazer algum comentário.

Primeiro dia (02.09) Segunda-feira: Chegada em Orlando 08:00 – WallMart e Compras.
Segundo dia (03.09) Terça-feira: Magic Kingdom
Terceiro dia (04.09) Quarta-feira: Epcot
Quarto dia (05.09) Quinta-feira: Compras
Quinto dia (06.09) Sexta-feira: Universal Studios
Sexto dia (07.09) Sábado: Sea World
Sétimo dia (08.09) Domingo: Hollywood Studios
Oitavo dia (09.09) Segunda-feira: Compras
Nono dia (10.09) Terça-feira: Universal Islands of Adventure
Décimo dia (11.09) Quarta-feira: Chegada em Miami
Décimo Primeiro dia (12.09) Quinta-feira: Passeio
Décimo Segundo dia (13.09) Sexta-feira: Vôo de volta às 15:15 hs

Obrigado,
(mensagem de Leandro Lacerda da Silva)

Planejamento Viagem 01.09.2013 à 13.09.2013

mensagem postada em 16/07/2013 - 12:07:55hs

Boa tarde,

Estou indo com um casal de amigos pela primeira vez a Orlando e Miami em Setembro. Tudo que conhecemos de lá são as informações aqui do site. Então montamos um roteiro e gostaríamos que se alguem que já tenha ido pudesse fazer algum comentário.

Primeiro dia (02.09) Segunda-feira: Chegada em Orlando 08:00 – WallMart e Compras.
Segundo dia (03.09) Terça-feira: Magic Kingdom
Terceiro dia (04.09) Quarta-feira: Epcot
Quarto dia (05.09) Quinta-feira: Compras
Quinto dia (06.09) Sexta-feira: Universal Studios
Sexto dia (07.09) Sábado: Sea World
Sétimo dia (08.09) Domingo: Hollywood Studios
Oitavo dia (09.09) Segunda-feira: Compras
Nono dia (10.09) Terça-feira: Universal Islands of Adventure
Décimo dia (11.09) Quarta-feira: Chegada em Miami
Décimo Primeiro dia (12.09) Quinta-feira: Passeio
Décimo Segundo dia (13.09) Sexta-feira: Vôo de volta às 15:15 hs

Obrigado,

Res: AJUDA NO PLANEJAMENTO VIAGEM

mensagem postada em 15/07/2013 - 22:07:15hs

Pessoal; meu roteiro está praticamente fechado. Gostaria de sugestões em ralação a compras em Orlando e Miami; E onde comprar os ingressos?

Segue a programação, fiquem a vontade para sugerir mudanças.

01/10 - Chegada em Miami, pegar carro em aeroporto, passar em supermercado e ir para Hotel
02/10 - Pegar estrada direto para Orlando, fazer algumas compras e Hotel
03/10 - Magic Kingdom
04/10 - Compras
05/10 - Epcot
06/10 - Islands of Adventure
07/10 - Animal Kingdom
08/10 - compras
09/10 -Seaworld + Downtown (tentar jantar no T-REX)
10/10 - Disney's Hollywood Studios
11/10 - Livre(podendo ir a algum parque)
12/10 - retorno a Miami pela manhã(alguma sugestão a tarde em Miami?)
13/10 – Compras e retorno a Salvador(23:30) (mensagem de ANDREREGO)

Olá Andrerego,

Desculpa dar pitaco no seu roteiro mas ja fui algumas vezes com meus sobrinhos, com amigos, com família... eu seja, todas as idades! hahah

Acho que você deixou muitos dias pra compras; o dia que você chega e o dia de voltar você nao vai ao parque logo, COMPRAS!. Eu sugiro que você preencha os dias de compras com a Universal e a Legoland que é um prato cheio pra crianças dessa idade. Parques como o Sea World ou o Animal Kingdon não ocupam o dia inteiro - não deixe de ir aos shows do rei leão e do procurando nemo- o que deixa um tempo livre para as compras no fim da tarde.
Outra sugestão é fazer uma lavagem cerebral no pequeno. Com todo respeito acho que ele vai curtir mil vezes mais se conhecer os personagens e as historias, isso faz toda a diferença. Minha mãe fez isso comigo - e eu só tinha dois anos- e eu repeti a receita com meus sobrinhos; o brilho nos olhos deles fez toda diferença.
Em relação a cadeira de rodas pode ir despreocupado! Lá eles tem toda infra-estrutura e alguns benefícios. Quando fui com a minha avó, alugamos aqueles carrinhos elétrico - super indico - e ele dava direito a "furar" fila; você e mais duas pessoas. Perfeito né?

Tambem vou ficar dois dias em miami e não sei o que fazer, tambem quero dicas

Beijos

Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 15/07/2013 - 21:07:47hs

Pessoal, boa tarde!

Estou indo pra Disney em outubro e estou pensando em pedir minha namorada em casamento lá... procurei alguma coisa relacionada a isso aqui e vi que vai ter uma pessoa que pretende fazer a mesma coisa na mesma semana em que estarei lá kkkk

A minha ideia era fazer isso no MK em frente ao castelo ou a noite na hora da queima de fogos. Também vi que da pra fazer isso no Discovery Cove.... Gostaria de saber oq seria mais emocionante/marcante, pois nunca fui para Disney e tbm nunca pedi ninguém em casamento

Quem tiver passado por alguma experiência parecida ou conhecer alguém que já fez isso por favor me ajudem.

Obrigado
(mensagem de Lucas Assis)

Que lindooo!!!!
Eu como mulher e apaixonada pela disney acho que seria melhor na frente do castelo durante o dia porque da pra ver. Mas tambem acho digno o golfinho entregar...

Tem uma coisa nova que a disney faz de casamentos - agora tem uma igreja la. Talvez se você ligar e disser que pretende fazer isso eles podem te dar uma maozinha pra tornar esse momento mais especial ainda!!

Não esquece de contar depois como foi!!

Res: Aquática ou Sea Word

mensagem postada em 09/07/2013 - 19:07:59hs

Boa noite!

Estivemos nos dois em Maio.

São propostas totalmente diferentes.

Eu preferi o Seaworld. Os shows e atrações são maravilhosas, especialmente a Kraken e Manta.

Quanto aos shows, todos são excelentes. Vale a pena se programar para não perder nenhum.

Se for com crianças, existe uma área somente para elas onde podem inclusive se molhar.

Já o Aquatica, é um parque bonito mas para quem conhece o Beach Park, perde um pouco da graça.

Enfim, iria novamente no Seaworld.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Aquática ou Sea Word

mensagem postada em 09/07/2013 - 18:07:04hs

Não quero ir em 2 parques aquáticos e estou em duvida entre o Sea Word e Aquática, alguém me ajuda!!! Grata (mensagem de Glauferraz)

Glauferraz, boa noite
Entao acho valido voce ir os dois, são parques diferentes mas vamos as opçoes caso voce queira escolger um só.

SeaWorld- é um paque com atrações de shows, onde existem shows daa Shamu, show de golfinhos e outros animais. Alem de outras atrações existem monhatanha-russa atrações 3D e ver outros animais, é um parque voltado pra isso.

Ja o aquatica é sim um parque aquatico como conhecemos por aqui, vc tem qusar roupas de banho, onde vc vai em corredeiras e toboaguas, piscina ondas e afins. É bom no calor.

como viu são bem diferentes, mas se tivesse q escolher um por causa da quantidade de dias iria no Sea World.

Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 08/07/2013 - 16:07:25hs

Oi Lucas!

Que bonito isso!
Realmente teve gente que pediu no Discovery Cove, onde o golfinho entrega a caixinha na mão da noiva, tem gente que pede na hora da queima de fogos...e tem gente que faz reserva no restaurante e pede...inclusive teve um casal que postou aqui a pouco tempo...a Fera estava presente no jantar, lindo!

Fica muito a critério de vcs, do estilo de vcs...Já vi um cara que sentou no chão do parque com a namorada, ajeitou a camera, e pediu... com o castelo ao fundo...era de dia, então deu um ar diferenciado...

Masssss, eu particularmente, se fosse meu namorado, acharia lindo, ou na hora dos fogos, ou no restaurante mesmo...rs! Reserva e pede!

Boa sorte!!!

Pedido de Casamento

mensagem postada em 08/07/2013 - 15:07:49hs

Pessoal, boa tarde!

Estou indo pra Disney em outubro e estou pensando em pedir minha namorada em casamento lá... procurei alguma coisa relacionada a isso aqui e vi que vai ter uma pessoa que pretende fazer a mesma coisa na mesma semana em que estarei lá kkkk

A minha ideia era fazer isso no MK em frente ao castelo ou a noite na hora da queima de fogos. Também vi que da pra fazer isso no Discovery Cove.... Gostaria de saber oq seria mais emocionante/marcante, pois nunca fui para Disney e tbm nunca pedi ninguém em casamento

Quem tiver passado por alguma experiência parecida ou conhecer alguém que já fez isso por favor me ajudem.

Obrigado

Res: Passagem aérea para grupos

mensagem postada em 07/07/2013 - 06:07:58hs

Viajei com toda a família ano passado ( 7 adultos e 8 crianças ), compramos a passagem em agência mesmo, nessas promoçoes... O resto, resolvemos tudo individualmente, pela internet. Principalmente as compras dos ingressos dos parques!
Mas o melhor de tudo foi ter alugado 1 casa em Kissimme ( pela Villa Direct ). Além do conforto, as crianças se sentiam mais a vontade e amaram ficar juntos com os primos.
Outra coisa que não abro mão, principalmente quando vou com crianças, grande parte das compras faço por aqui, pela internet, e mando entregar no local que vou ficar em Orlando!
Espero ter ajudado!!!

Res: Dica para aniversario

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:10hs

Olá pessoal,
Neste ano iremos em outubro e, minha filha completa 5 aninhos la em Orlando. Ja fomos algumas vezes pra lá mas em outras datas (normalmente setembro), por isso nunca nos preocupamos com isto. mas desta vez será diferente, pois também irão alguns amiguinhos dela da escola. Enfim, onde vcs sugerem comemorar? Ano passado fomos tomar café no Royal Table..... então queria algo diferente....
Aguardo idéias e desde ja agradeço (mensagem de Flavio Bertero)

Ela gosta do ursinho Pooh? Se sim, que tal tomar café da manhã no Palácio de Cristal? (já que vocês já foram no castelo da cinderella). Esse ano eu fui lá em janeiro (sem crianças... só pq eu gosto mesmo! hahahahaha). Tinha uma garotinha fazendo aniversário. Todos os personagens vieram, a família e alguns "cast members" cantaram parabéns (e nós também entramos na festa). A família deve ter encomendado um bolo... pq entraram com um bolo em formato de Mickey. A garotinha adorou... Devia ser um pouco mais velha que sua filha (não tinha número na vela do bolo, mas ela aparentava uns 6 ou 7 anos). Achei lindo! Ela também ganhou alguns presentes ali (da família).

Vejam isso do bolo! No site da Disney vocês devem encontrar mais informações.

Aproveitem bastante a viagem!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.