Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo: 23/maio...04/junho - Aluguel

mensagem postada em 18/04/2010 - 23:04:52hs

Ronaldo, boa noite,

Você agiliza locações para MIAMI? Estaremos chegando no dia 23/maio - manhã e pretendo ficar com o carro até 04/junho. Ficarei em Orlando até o dia 01/junho. Meus vôos serã SP-MIA-SP.

Pretendo alugar o ECONOMICO sem GPS (vou comprar em Miami).

Dúvida: vale a pena utilizar o SEGURO previsto no Cartão de Crédito INTERNACIONAL? Tenho 3 cartões que tem a cobertura (desde que pago com ele e NÃO opte pelo seguro da locadora) - só não sei se vale a pena...

Se você puder passar um orçamento... e esclarecer a questão do seguro.

Obrigado.

Abraço

Gustavo

Mapa...

mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:52hs

Mapa para ajudar aqueles que vao pegar GPS e precisam de uma ajudinha basica... Feito por mim

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

GPS

mensagem postada em 03/05/2010 - 09:05:29hs

Olá Pessoal,
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Chegarei em Miami, mas pego o carro e seguirei para Orlando. O Carro alugado não está incluso o GPS, prefiro comprar lá. Então qual GPS é melhor, considerando custo x benefício? Tem como colocar em português? No caminho de Miami - Orlando, já fiquei sabendo que existem dois caminhos um que paga mais pedágios e o outro não, alguém saberia me informar quais são essas estradas?
Obrigado

thiago cravo / Alessandro Tavares

mensagem postada em 27/05/2010 - 20:05:47hs

Thiago,
Não precisa comprar mapa, nem baixar, todos os GPS's vendidos lá já têm o mapa dos EUA instalado gratuitamente, é só ligar e pronto! Sugiro comprar da marca Garmim (qualquer modelo serve). Quando vc chegar ao Brasil, vc baixa o mapar do Brasil de graça na internet (tracksource.org). Aconselho a loja HHGregg, ao lado da Best Buy (perto do Florida Mall), tem preço melhor.
Alessandro,
Sugiro o GPS GArmim (qualquer modelo), eu comprei um por 120 dolares e é excelente, mas este modelo não têm em portuguêm, apenas espanhol, mas ajuda igual. Aconselho vc a seguir pela rodovia que tem pedágios, pois é mais rapido, vc vai gastar 16 dolares em pedágio, o nome da rodovia é Turnpike.

abraços

GPS - estrada

mensagem postada em 28/05/2010 - 07:05:38hs

Esse programa do GPS da Garmin é fácil de baixar e instalar por meio do site citado? O mapa do Brasil é bom nele?
E outra,essa estrada com pedágios é tranquila? pq como meu tempo será curto, estava querendo voltar para Miami no fim do dia,ou seja,pegaria pedaço da estrada a noite..
Obrigada!

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:36hs

Oi Pessoal,

Nos alugamos o carro sem GPS será que foi um mau negocio????

Ou podemos comprar um lá?

Estou preocupada pq terá um dia que vamos para Miami levar uma amiga que vai embora antes e tem medo de fazer a escala rrsss...

reserva de carro.

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:14hs

Bom dia Thais..
Para MIami tem onibus que deixaria seu amigo direto no aeroporto..
Super nice e tranquilo.. Ele poderia ir de onibus evitando que voces fizessem uma viagem de 4 horas e voltar para Orlando seria bem cansativo.
Sobre o GPS e um equipamento eletronico e guiado por satelite com isso nao se entregue para ele de corpo e alma pois ele tem vezes que fica doidao..rsrsrsr.
O mapas ainda e uma excelente opcao para ter no carro para uma emergencia..
Veja em nosso site.
Nos mande um email e faremos a sua reserva do onibus.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas.php

Um abraco.
Ropnaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Livia

mensagem postada em 08/07/2010 - 19:07:07hs

Livia, mesmo sem GPS é muito seguro trafegar em Orlando. Além da excelente sinalização, praticamente todas as ruas e acessos das estradas possibilitam imediato retorno, caso haja algum erro. O importante é não ficar nervosa na hora, pois tudo funciona muito bem. Com o GPS, então, é ainda mais tranquilo.
Boa sorte

mensagem postada em 08/07/2010 - 22:07:36hs

Boa noite..
Como o Flavio falou andar em Orlando e muito segurop e facil.
Mais para quem deseja um GPS sempre tera mais facilidades nas rotas..
Nos teremos o prazer em emprestar o GPS e explicar o uso para os que aqui vierem em nossa loja para retirada gratis do GPS qquando reservado o carro conosco..
GPS Gratis - Sorteios - Verifiquem em nosso site..

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

GPS

mensagem postada em 10/08/2010 - 12:08:38hs

Gostaria de saber se , alugando um carro sem GPS na ALAMO pelo Ronaldo, temos direito a pegar " emprestado " um no escritório orlandoticketsonline ?

Vou alugar carro por 18 dias, e o preço ta ficandp meio salgado...

Obrigado

Maurício

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.