Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MECCA!

mensagem postada em 14/11/2011 - 18:11:35hs

VOLTEI, MAS ESTOU JÁ EM NOVO PLANEJAMENTO PARA 2012 OU INICIO DE 2013.DEIXA POR FAVOR SEU EMAIL NO RECADOS OK? QUERO FALAR SOBRE MINHA VIAGEM E QTO VALEU A FORÇA DE TODOS VCS.
BEIJÃO
OBS: DEIXAREI O MEU LÁ PARA VC TB.

Voltei!

mensagem postada em 07/12/2011 - 20:12:50hs

Oi pessoal!!!

Voltei de Orlando agora em novembro. Fui sozinha. Me lembro de que alguém tinha pedido para quem foi sozinho comentar a experiência e tal...
Vou falar um pouco sobre a viagem no tópico VOLTEI.
Só digo uma coisa: foi tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!

Beijo!

SUSAN GOMES

mensagem postada em 13/12/2011 - 10:12:42hs

Eu estarei indo sozinha pela 2a. vez (pois a 1a. vez foi agora em novembro e foi tudo muito legal, fui estritamente só para compras) agora em março/12 no final de março, irei sozinha, mas encontrarei com minha sobrinha e familia para ir para os parques. Qualquer coisa que vc quizer saber, se eu puder ajudar, estou aqui.

Advertência

mensagem postada em 19/12/2011 - 08:12:49hs

Prezados amigos,

Como é do conhecimento de todos não é permitido fazer propaganda "direta" e/ou "indireta" de produtos e/ou serviços.

No Viajando para Orlando já figura como patrocinadora a empresa Zoom Transportation de propriedade do Sr. Édio - link.

Att.,
Luiz Carlos

HOTEL

mensagem postada em 07/02/2012 - 14:02:36hs

Olá pessoal! Sou nova aqui (esse é meu primeiro post!!!) e queria ajuda de vocês sobre o melhor hotel para quem vai estar sozinha em Orlando.
Vou estar na terra do Mickey de 19 à 24/03 e não tenho a menor idéia aonde ficar.
Minha viagem vai ser 2 dias de compras e 2 dias de parque. Acho que o melhor é ficar mais perto dos Outlets né?
Abraço a todos!

Jordana

mensagem postada em 10/02/2012 - 13:02:22hs

Olá Jordana,

Também estou indo só para fazer compras agora em Março. Bem, se for alugar Carro o local não vai importar muito, desde que tenha um GPS. Caso Contrário, recomendo Hotel próximo a um outlet para gastar menos com Taxi.

Já me hospedei próximo ao Premium Outlets na Vineland Ave, tem muitos hotéis na região e é relativamente próximo (uns 5-6km do MK)

Primeira viagem

mensagem postada em 13/02/2012 - 19:02:09hs

Galera, to pensando em ir agora em fevereiro. Nunca fui e vou sozinha, quero saber se alguém já foi através de excursão, se não ficou sozinho e tal (porque parece que todo mundo vai com alguém.. rs).

MEDO!!!

mensagem postada em 26/02/2012 - 22:02:55hs

Quero muuuuuuuito voltar a Orlando esse ano ainda. Fui em setembro do ano passado pela primeira vez e fui contaminada!!! Só penso em voltar, mas não tenho companhia... O povo por aqui é muuuito devagar; todo mundo quer ir, mas ninguém se mexe nem pra tirar o passaporte! A única pessoa que realmente iria comigo, minha amiga Juliana, está fazendo um tratamento de saúde e pode sofrer uma cirurgia a qualquer momento, não tem como planejar viagem agora... Alguém aí já foi sozinho? Como é? Morro de medo, mas sei que tem um lado bom, né? Eu não vou aguentar até 2013, quero ir esse ano!!! O que me dizem?

Viajo em março

mensagem postada em 27/02/2012 - 21:02:56hs

Olá pessoal, estarei indo dia 07 de março e vou ficar 10 dias... mas sozinha é a primeira vez.
Pretendo fazer comprar e visitar alguns parques.. se alguém estiver por lá nesse período, dê um toque!
Bjs
Vivian

Joelma Seph

mensagem postada em 28/02/2012 - 17:02:23hs

Passei por isso tbm. Queria muito ir,chamei todo mundo e como Joelma falou,ninguém se mexe,ñ poupa um real,ñ se interresa por guias,muito menos em tirar passaporte,cheguei a conclusão q é preciso ter MUITA VONTADE,como nós,eu ainda fui com minha filha de 8,fiz tudo sozinha para nós duas... Enfim, optei por uma excursão q todo mundo sabe as desvantagens: ritmo muito rápido e falta de liberdade(nem tanto),mas as vantagens p/ mim fora preciosas: ñ precisei fazer nada de reservas, nem chek in ônibus na porta,café da manhã e um grupo companheiro e MUITO LEGAL,pq são´pessoas q estão afim de estar lá...vou de novo fim do ano. (ñ sei se vai ser excursão) Vou deixar contato no Recados e Bate Papo.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.