Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael - manifestações - RJ

mensagem postada em 25/06/2013 - 18:06:01hs

Quanto as manifestações estou indo agora ao encontro de uma. Vi pela internet que os moradores da rocinha estão se preparando pra ir até a casa do governador. Eu passo por esse caminho pra ir pois moro na barra e trabalho no centro! Espero que de tudo certo... Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

"Imagens do Rafael nas manifestações, no Rio":

Res: Que legal ...

mensagem postada em 25/06/2013 - 17:06:23hs

Que blz!
Passaporte pode se tornar um problema pode ter greve, sistema cair e etc...

Quanto as manifestações estou indo agora ao encontro de uma. Vi pela internet que os moradores da rocinha estão se preparando pra ir até a casa do governador. Eu passo por esse caminho pra ir pois moro na barra e trabalho no centro! Espero que de tudo certo...

Abs

Que legal ...

mensagem postada em 25/06/2013 - 16:06:24hs

Pelo menos este serviço público ainda está funcionando a contento !!
Lembro-me do tempo que a gente solicitava o passaporte na parte da manhã é à tarde já podia ir buscar na PF !!!

Mesmo assim, considerando o aumento do numero de pessoas que solicitam passaporte agora, ainda tá bom ...

Que susto Cláudio, na hora que vc postou que tava na Polícia, pensei que vc estava na manifestação ai no Rio e tinha ficado "sob custódia" !! rsrs

Forte abraço e agora é so terminar o planejamento da viagem.

Ainda vai ter que pegar novo visto ou ou antigo ainda tá valido ??

Abraços,

RT.

Tudo certo. Atendimento rápido, pessoal bem simpático. Entrega em 04/07/13. Tomara que não tenha greve. Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Res: Aguardando no posto da PF

mensagem postada em 25/06/2013 - 16:06:57hs

Sistema caindo, mas parece que está indo rápido.

Vamos torcer.

Tomara que a passeata não atrapalhe.

Abraços.

Boa sorte aí Claudio!!!!

Boa Sorte Cláudio !!! - Aguardando no posto da PF

mensagem postada em 25/06/2013 - 16:06:54hs

Oi Cláudio,

boa sorte aí !!! Depois conta pra gente se deu tudo certo OK ?
Abraços,
RT.

Sistema caindo, mas parece que está indo rápido. Vamos torcer.
Tomara que a passeata não atrapalhe. Abraços.

Marcia - VALIDADE PASSAPORTE

mensagem postada em 21/06/2013 - 19:06:25hs

Não há necessidade de novo passaporte !!
Verifique apenas a validade do Visto...
O que vai acontecer é que ao invés de a CBP conceder 6 meses de autorização de permanecia na chegada, reduzirá esse prazo até a data de vencimento do passaporte.
Isso desde que o visto seja válido até o último dia de vencimento do passaporte.

SDS.

Boa noite, Vou viajar para EUA, em 5 outubro de 2013 e volto 13 de outubro, levarei minha sobrinha . O passapote dela vence em 02/04/2014.Preciso tirar novo passaporte para ela? Agradeco deste já. Márcia. (mensagem de marcia neves)

Res: AUTORIZAÇÃO PARA CONCESSÃO DE PASSAPORTE PARA MENOR

mensagem postada em 21/06/2013 - 18:06:44hs

BOA NOITE,

ESTIVE PRESENTE COM MINHA ESPOSA PARA RENOVAR PASSAPORTE DA MINHA FILHA, MESMO ASSIM PRECISAMOS PREENCHER AUTORIZAÇÃO E ASSINAR HORA NA FRENTE DO AGENTE DA PF.
SOMOS DE SP.

GRATO

Pessoal, vi que há a necessidade de uma autorização dos pais para emissão de passaporte para menor de idade.

Minha filha tem 11 anos.

Tenho o modelo fornecido pelo site da PF.

Minha dúvida:

Há necessidade de reconhecimento de firma ou a simples assinatura no momento da apresentação já é suficiente? Tanto eu quanto minha esposa (mãe) estaremos juntos no ato da renovação.

Abraços.

VALIDADE PASSAPORTE

mensagem postada em 21/06/2013 - 18:06:18hs

Boa noite,

Vou viajar para EUA, em 5 outubro de 2013 e volto 13 de outubro, levarei minha sobrinha . O passapote dela vence em 02/04/2014.Preciso tirar novo passaporte para ela?

Agradeco deste já.

Márcia.

AUTORIZAÇÃO PARA CONCESSÃO DE PASSAPORTE PARA MENOR

mensagem postada em 16/06/2013 - 22:06:42hs

Pessoal, vi que há a necessidade de uma autorização dos pais para emissão de passaporte para menor de idade.

Minha filha tem 11 anos.

Tenho o modelo fornecido pelo site da PF.

Minha dúvida:

Há necessidade de reconhecimento de firma ou a simples assinatura no momento da apresentação já é suficiente? Tanto eu quanto minha esposa (mãe) estaremos juntos no ato da renovação.

Abraços.
Cláudio.

Res: Res: Passaporte

mensagem postada em 14/06/2013 - 10:06:32hs

Pessoal , estou renovando o meu passaporte e fiquei sabendo que tem que atualizar o RG , fui ontem no Poupatempo e já pedi a atualização mas vai ficar pronto daqui a 7 dias uteis , para adiantar o processo do requerimento do Passaporte já queria preencher o formulário mas eles pedem a data de expedição do RG .

Devo esperar o RG novo ficar pronto ou posso colocar a data de expedição do RG anterior , o RG será apenas atualização , sem mudanças de numeros ou nome .....

Abraços... (mensagem de jamesbelmejo)

James, quando tirei o meu passaporte e visto também entrei neste dilema, pois com o casamento meu nome mudou, então tive que tirar o RG novo e tive que esperar ele chegar. Nunca sabemos a data exata da expedição. (mensagem de Gislaine rodio)

Olá Gislaine , pois é , naquele dia mesmo acabei ligando na PF e eles me falaram que for o caso só da data de expedição não tem problema algum , é mais por causa da foto e tb do nome caso seje mudado...

Abrs...

James...

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.