Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mari.ana

mensagem postada em 08/02/2012 - 12:02:13hs

Estou indo agora dia 08 de março e confesso que me arrependi de ter marcado esta data, pois a quem pergunto que foi nessa época do Spring Break diz que os parques são muito lotados e fui dar uma olhada no site do Crowd Level da Disney e para esse período em todos os parques estão em 10/10 ou seja entupido de gente (rs).

Fui em maio o ano passado e estava tudo vazio.

Abç.

Spring Break

mensagem postada em 07/02/2012 - 22:02:38hs

Gostaria de saber se esse recesso de aulas acontece sempre no mês de março. Minha prima e o enteado fazem aniversário dia 28/02 e minha filha 12/ 03. Gostaria de saber se essa época fica muito cheio,pretendo ir o ano que vem e estou na dúvida entre essas datas e inicio de fevereiro, já que o carnaval vai cair no dia 12/02. Desde já agradeço a todos .

Manuela

mensagem postada em 28/01/2012 - 15:01:36hs

Valeu pela informação.

Nós vamos com 2 crianças e com parque cheio fica tudo mais demorado, e criança, já viu, não gosta de ficar esperando muito não, rsrsrsr. Ainda bem que vão estar mais vazios.

Vou montar um roteiro e depois posto aqui. Quem sabe não nos esbarramos por lá.

Abs e obrigada!!!

VIAGEM EM ABRIL

mensagem postada em 28/01/2012 - 13:01:39hs

Oi pessoal,

Sou nova por aqui, mas estou adorando os relatos e dicas desse fórum.

Estou indo em abril para Orlando, no período de 09/04 a 19/04, alguém sabe me informar se nesse período os parques estão cheios? Se tem algum feriado deles nesse período?

Desde já fico agradecida a quem puder me ajudar.

Abs

Feriados

mensagem postada em 28/01/2012 - 12:01:59hs

Olá pessoal do VPO

Nossa estou ficando VPOmaníaca...rsrsrs

Quem pode me ajudar?
Quero ir em abril mas não sei onde encontrar se tem feriados ou festas nessa época, se é uma boa esse mês.
Como é minha primeira vez quero aproveitar bastante....rsrsr

Nessa época também é bom para compras?

Preciso de muitas ajudas......rsrsr

Aproveitando a mensagem alguém poderia me ajudar para fazer um planejamento dos dias lá ( melhores dias em parques, compras, restaurantes, etc) São apenas 10 dia.

Abraços a todos desse site maravilhosoooooo

Rodrigo

mensagem postada em 03/01/2012 - 14:01:05hs

Será q vale a pena remarcar passagem? As vezes a multa é muito grande...
Mas se vc puder remarcar olhe essa figura com o "best time to visit WDW"
http://yourfirstvisit.net/wp-content/uploads/2011/06/The-Best-Times-to-Visit-Walt-Disney-World-in-2012-Ranked-in-Order.jpg

Rodrigo

mensagem postada em 03/01/2012 - 09:01:33hs

Spring Break são 1 ou 2 semanas de dias de férias para os estudantes... Os parques ficam bastantes cheios, falo por experiência própria... Fui de 11 a 22 de março de 2009 e minha primeira semana foi tranquilíssima, a segunda foi trash... mas deu para fazer os parques e tudo mais. Use e abuse dos fast passes. Vão ser muito uteis. Principalmente no Soarin' e no Toy Story Mania!
O período do SB varia... depende da escola e da cidade... então não tem uma data precisa... pelo touring plan seu período está variando de 9 a 10 de crowd level (em 10...).
Vá com espírito camarada que dá pra fazer as coisas. Chegue cedo nos parques, sem os dias de EMH. Boa viagem

Spring Break

mensagem postada em 02/01/2012 - 23:01:57hs

Olá, marquei minha viagem de 19 até 28 de março de 2012, e só depois da passagem comprada me atentei para o Spring Break.
Vocês sabem se este feriado agora em 2012 cai na mesma época da minha viagem??
Como ficam o movimento dos parques e outlets?
Este feriado é apenas uma semana específica ou um período mais longo??
Obrigado.

Janeiro

mensagem postada em 07/12/2011 - 19:12:25hs

Nunca fomos em janeiro, vamos debutar em 2012... ansiedade à mil... mas estou certa de que é a melhor época... dê uma olhada no site do Touringplans.... as filas são míninas... tem dias, que o nível é 1... adorei!!!
E o fato de que é um mês cheio de brasileiros, já estou constatando antes mesmo de chegar lá... moro numa cidade pequena...Araras, interior de SP, mas acho que todo mundo daqui vai estar lá!!!
Tenho uma vizinha do meu prédio, que vai pra Disney Marathon, e duas amigas da turma do ballet da minha filha tbém estarão lá....(detalhe que a turma tem 7 crianças..rsrsr... 3 estarão lá em janeiro!!!!)

Janeiro

mensagem postada em 07/12/2011 - 19:12:12hs

Eu evitaria a primeira semana de janeiro...

Trabalhei no Island of Adventure de dezembro a março. Final de dezembro e comecinho de janeiro é bem cheio... Mas vai esvaziando, até que do final de janeiro a fevereiro só ficam os brasileiros por la rsrs...

Isso acontece porque muita gente aproveita o recesso de final de ano (Brasil) ou os feriados dos EUA que tem perto do ano novo... As férias nessa época lá são pequenas, mas quem mora perto acaba indo... E sei que muita gente vai para fugir do frio, já que na Florida não faz tanto frio perto de outros estados americanos...

De qualquer forma!!! Nada que um Fast Pass não resolva rsrsrs...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.