Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tópico sem utilidade

mensagem postada em 03/08/2012 - 13:08:12hs

Pessoal,

Acredito que esse tópico está sem utilidade, não temos nenhum retorno do pessoal da OTO através dele, pois enviei uma mensagem a uma semana atrás e não tive retorno até hoje.

Talvez estejamos perdendo tempo em postar aqui nossas mensagens.

RONALDO

mensagem postada em 02/08/2012 - 18:08:46hs

Estou aguardando vc me encaminhar o boleto de pagamento. Assim que conclui o pedido via online liguei para sua empresa e me informaram que em 20 minutos me mandariam o boleto. Por favor me encaminhe. Sao 6 ingressos para o buch garden. Fico no aguardo. Obrigada

Reserva de carro OTO

mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:34hs

Bom dia
Fiz uma reserva de carro para Novembro e reparei que as taxas mudaram no site,minha pergunta é:fica valendo o valor da reserva feita ou será cobrado a taxa em vigencia no dia da retirada do carro?
Um abraço

Compra de ingressos.

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:53hs

Bom dia, gostaria de esclarecer uma dúvida.

Já efetuei a compra dos ingressos com vcs a mais de um mês e está tudo ok.

O que gostaria de saber é se caso eu queira comprar mais algum ingresso, já estando aí em Orlando posso comprar direto no escritório, ou vcs encaminham para a bilheteria dos parques?

Obrigada att. Marta Pajolli

Ingressos da OTO

mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:02hs

Bom dia
Já a algum tempo fiz esta pergunta mas não obtive resposta!!!!

Gostaria de saber se posso comprar e retirar os ingressos aí em orlando em dinheiro e ter os mesmos descontos do site?
Um forte abraço
Alexander

OTO - Ronaldo Esteves

mensagem postada em 31/07/2012 - 11:07:01hs

Ronaldo,

Fiz a compra e o pagamento na semana passada de Ingresso para o circo, blues man, e Dinners, enviei as datas e horarios, junto com o comprovante de pagamento, porém não recebi nenhuma confirmação ou qualquer comprovante.

Como é esse procedimento?

Ronaldo

mensagem postada em 30/07/2012 - 18:07:52hs

me ajude a compreender os pacotes por favor?
seu eu comprar o pacote completo para 12 dias, eu ainda assim so tenho acesso à 5 dias aos parques da Walt Disney, um por dia é isso?
Os outros 9 dias eu so poderei acessar Universal/Islands + Combo (SeaWorld + Busch Gardens) é isso?
Pra esse pacote completo de 12 dias existe a opçao que nao expire os tickets para os parques da Walt Disney?

obrigada

Hoteis + ingressos

mensagem postada em 30/07/2012 - 17:07:20hs

Para quem estiver querendo ficar na area da International drive em hotel categoria turistica superior ja com os ingressos incluidos de uma olhada em nosso site e veja os precos..

Hotel + INgresso.
www.orlandoticketsonline.com.br

Lembramos tambem que apos o dia 10 de agosto estaremos colocando me nosso site de venda de ingressos para os jogos do NBA os nossos acentos para todos os jogos da temporada..
www.orlandomagicnba.com

Um abracao.
Ronaldo Esteves

Pacotes de Ingressos.

mensagem postada em 30/07/2012 - 17:07:15hs

Para quem estiver vindo ate o final do ano recomendo que ja entre em nosso site e compre os ingressos nos pacotes que oferecemos.

Os precos estao relamente muito barato...
Confira os precos no site: www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Cotação

mensagem postada em 30/07/2012 - 16:07:42hs

Ola!
Sou inexperiente nesse meio de viagens!
Sao 14/15 dias de viagem... estamos prevendo a data do dia 03/09
Gostaria de uma cotação dos seguintes parques:
Magic Kinkdom
Epcot
Hollywood Studios
Animal Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure
Sea World
Bush Gardens
Discovey Cove (Nadar com golfinhos - lindooooo..)
Aquatica

As crianças farao aniversário por la..dia 5 e dia 16 de set, existe alguma coisa em especial, por la?

Obrigada!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.