Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha

mensagem postada em 18/06/2011 - 22:06:37hs

Lembra das suas aulas de história?
Então quando os escravos ficavam doentes de tristeza e saudades da sua terra,então eu tenho Banzo de saudades da minha terrinha.
Ah! hoje eu fiz um FB para mim,e não achei vc lá como está seu nome?
Beijos
Lili

Aninha

mensagem postada em 18/06/2011 - 20:06:42hs

Pietra chegando e muito rápido rsrs

Podia existir uma camera ao vivo para ficar assistindo dentro dos parques....

Me sinto um louco por essa obsessao...

Hoje falei com um amigo que esta la, disse que deve estar uns 42 graus e que ontem caiu um pé d agua que parecia aquelas chuvas de verao aqui do rio

Alexandre

mensagem postada em 18/06/2011 - 20:06:35hs

Olha, se vc ainda não conseguiu entrar nos parques, nem tenta mais, a vontade que dá é atravessar o monitor pra ir pras filas!! Desesperador. Se tivesse street view no MK eu ia surtar.
Pietra chegando!!

Alessandro

mensagem postada em 18/06/2011 - 20:06:53hs

Falta é um meio de inventarem o teletransporte, já pensou, estar em Orlando em um piscar de olhos?? Poderiamos ir e voltar muito mais vezes
A DPD piorou com meu passeio pelos parques, e a culpa é sua!!!
Brincadeiras à parte, fiquei maravilhada com a descoberta, obrigada!!! Pena que o HP tava em obras. Mas amei a placa avisando, vc chegou a ver? Algo como "magic in progress", vou ver se tiro um print screen.

Alexandre

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:04hs

Amigo, eu sou bem parecido com vc neste aspecto. É óbvio que adoro os parques, mas eu me atento muito tb a cidade em si. Fico impressionado em ver como tudo funciona tão certinho naquela cidade. Adoro sair andando sem rumo pela Int'l Drive apenas observando tudo o que está acontecendo em volta.
Qto a sua DPD, fica tranquilo que após o nascimento da Pietra vc vai voltar todas as suas atenções pra sua filha e vai deixar Orlando um pouco de lado, até pq vc não vai ter muito tempo pra pensar em viagem...rs. Depois qdo as coisas acalmarem, comece a planejar um retorno com sua filhota, assim como estou fazendo com a minha. Aí a sua DPD vai virar TPD (Tensão Pré-Disney), que é bem mais prazerosa.
Grande abraço.

Jà queremos voltar

mensagem postada em 17/06/2011 - 23:06:54hs

Estamos os quatro daqui de casa, cheios de saudades de lá... não tem nem 1 mês que voltamos!!!
Todos os dias conversamos sobre tudo que fizemos... foram dias maravilhosos.
Meu pequeno me pergunta todos os dias quando vamos voltar.
A idéia inicial é voltar quando ele tiver altura para ir a todos os brinquedos, mas já estamos programando uma próxima nesse intervalo rsrsrsrs

Eliana

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:54hs

Obrigado ! de coraçào....o carinho de voces é tao grande comigo que eu é que estou arrepiado. Dificil dizer nomes para nao esquecer alguém e ficar chato....

Podem ficar tranquilos que vou postar aqui assim que estiver em casa. Ela já nos traz muita alegria....

A saudades que sinto por Orlando é estranha. As vezes me sinto meio maluco. Penso naquele lugar a todo momento. mas penso em pequenos detalhes, nao somente nos parques e outlets..mas sim , por exemplo que esta passando neste momento nos corredores do Wal mart, das pessoas chegando exaustas no hotel, da comidinha do Oliver Garden...ai meu Deus

Alexandre

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:59hs

Ale a Pietra já chega na quinta,caramba como o tempo está passando depressa.....
Que Deus abençoe esta hora e que ela venha a este mundo com muita saúde e como diz a Jane que faça vcs muito felizes,acredita que estou escrevendo e me arrepiando toda....
Não deixe de entrar aqui assim que ela nascer,vamos ficar esperando ansiosos.
Ah! detalhe o que vc tem já não é mais deprê é Banzo mesmo eu sofro deste mal,rsrsrs.
Um grande abraço
Eliana

Alessandro

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:36hs

Amigo, depre total ! Acho que meu problema com Orlando é diário. Pois penso em estar lá todos os dias.

Gostaria de planejar ! Mas minha primeira filha nasce na próxima quinta...

Estou querendo ir com ela já com 5 ou 6 meses, mas tenho medo.

Abraços

E aí sócio...

mensagem postada em 17/06/2011 - 13:06:28hs

Fala amigo,
Quer dizer que está na deprê? Está na hora de começar a pensar em planejar um retorno...rs.
Tentei salvar o link, mas o endereço que aparece é o do próprio google, e isto vc já deve ter. Vc só consegue entrar na Universal e IOA, nem adianta tentar os da Disney.
Onde vc normalmente escreve o endereço no google maps, coloque "Universal Studios, Orlando, FL, United States". Vai aparecer o mapa centralizando a Universal, aí é só vc arrastar o bonequinho laranja do street view para o parque e pronto, vai mostrar o parque como se vc estivesse nele (ou quase...rs).
Abração.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.