Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

cheguei em Orlando

mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:07hs

Olá,

Cheguei aqui ontem a noite, pelo voo direto da TAM. Foi excelente, serviço de bordo bom... e sem falar que descer já em Olrando e tudo de bom.
Pegamos um carro na Alamo, e é só preencher em um terminal os dados da reserva e ir no estacionamneto na frente do aeroporto ( sem shuttles, vans...) e escolher qualquer carro dentro da sua categoria. Pegamos um Ford Edge super novo.
Estamos no Staybridge Suites e só fomos no Publix comprar agua e etc.... Hoje vamos as compras e amanha aos parques.... Na medida do possivel, manterei contato.
Abs,

Flávia

FlaviaA

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:14hs

Como esta o tempo ai? Entrei no Weather channel e parece q esta semana a max ficara em 19 e a minima em 4 em media....ainda não tewrminei minhas malas, viajo amanha cedo, estou levando um casaco leve, pois quero comnprar um melhor em Orlando.

bjks e divirta-se

tempo

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:44hs

Olá Flavia,

Agora sao 9:00 hs da manha e coloquei apenas a cara fora do quarto ( risos). Tá frio e nublado, mas é uma frente fria. Só trouxe também um casaco e vamos as compras agora.

Tá frio....

Flavia

FlaviaA

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:51hs

Oi Flavia, adorei ler seu post.
Na verdade, vc esclareceu uma dúvida que eu tinha pois eu nunca peguei carro em Orlando, mas sim só devolvi. Eu imaginava que fosse fácil assim - e melhor por não ter que pegar ônibus - mas fiquei feliz em ler a sua confirmação.
Adorei mais ainda saber que vc conseguiu pegar um carro legal. O Ford Edge é lindo !!! Qual categoria de carro vc alugou??
Desta vez, como estaremos em 4 pessoas, alugamos um SUV e meu marido vai amar se o Edge for dessa categoria - heehhehehehe
Bem, e como está o tempo por aí??
Olha, aproveite muito viu.
Eu estarei chegando aí dia 25/01 ... falta pouco ... não vejo a hora de voltar a essa terra mágica !!!!
Um beijo e boa estada

Lucilene

mensagem postada em 12/01/2009 - 12:01:18hs

Oi,

Alugamos a standard SUV, e posso te dizer que nao é muito espaçosa em termos de bagageiro. Somos em dois adultos e duas crianças. Cheguei com 4 malas samsonites grandes e um carrinho de bebe. Já lotou o porta malas. Na volta, vou pegar um transfer com a Zoom Transportation para o aeroporto.
Mas, para andar aqui é maravilhosa. O carro só tem 1000 milhas rodadas.

Saí agora para tomar cafe da manhá... tá bem frio.

Abs,

Flavia

CAMILA

mensagem postada em 12/01/2009 - 16:01:09hs

Oi Camila, vi q vc está em Orlando, queria sua opniao sobre o SAMS CLub,vc achou os preços melhores q o WalMArt? Estou com tempo um pouco corrido, nao sei se vai dar pra ir aos dois,entao gostaria de ir ao q estivesse com melhores preços.
abraços
Renata

FlaviaA

mensagem postada em 12/01/2009 - 16:01:41hs

Oiii!
Como está esta cidade maravilhosa?? Que delícia, que vontade de voltar logo rsrs
Depois, qdo vc voltar, não esquece de falar do hotel pra mim, estou curiosa pra saber mais dele!
Bom passeio, aproveite muitooo!!
Bj

Estou aqui e mando noticias

mensagem postada em 12/01/2009 - 22:01:05hs

Pessoal, estou aqui desde sexta. Os parques est~ao tranquilos, fui ao Unives
rsal, IAO e MK. Nestes 3 deu para ver tudo. Quanto ao tempo, hoje esfriou mas nada que possa atrapalhar. Tragam casaco pois o tempo parece que permanecera frio. Compras: O Prime esta melhor que o Premium que est'a melhor que o Florida que achei muito desfalcado.Falo agora da loja Sony no Millenia que e muito bonito porem com lojas apenas de ponta.
Quando possivel mandarei noticias.

mais noticias

mensagem postada em 13/01/2009 - 09:01:25hs

Olá,

Aqui ainda está frio e com vento.
Ontem foi o nosso primeiro dia por aqui e fomos as compras. Fomos ao Prime e Premium, com uma paradinha no Vittorio's para o tradicional arroz/feijáo.
Nao achei'muita coisa diferente nos Outlets. A loja da VS é uma zona, e achei apenas uns kits com desconto. O resto... é resto de resto ( rs....)
Na Tommy, Guess... as roupas sao as mesmas, as tradicionais polos por 19-39 USS.... Fiz a festa na Carters e Gymboree para roupa de menina.
Reebok, Nike e Adidas sem opcao de modelos diferentes que estejam nas promocoes...
Mando mais noticias depois...

Bjs,

Flavia

AINDA EM ORLANDO

mensagem postada em 14/01/2009 - 02:01:55hs

Olá,

O frio ainda continua por aqui.

Fomos em Altamonte Springs atrás do Wii, e, fui informada na Best Buy que será vendido neste domingo, um lote de Wii ( vai ser anunciado no jornal). Terá fila e senha na porta. Fiquei triste... aí, o vendedor gente boa me deu o telefone dele e falou que, logo mais a noite, talvez iam receber o lote do Wii,mas, teriam que deixar reservado para a venda de domingo, mas, poderia vender uns tres na loja. Fomos jantar no sweet tomatos, e voltamos para a loja.
Vcs nao imaginam... quando entrei, o vendedor veio me abraçar e mostrar o carrinho de compras que ele escolheu para mim: o Wii, wii games, wii fit, wii charger.....jogos.... Quase desmaiei de felicidades !!! Tá tudo esgotado, e imaginem no domingo ficar em fila de Best Buy?????
Bem, passamos dois dias nas compras e amanha, só parque.
Colocarei os meus posts aqui no topico,pois o tempo aqui é curto, e nao dá para ficar navegando muito.

Abs em todos,
Flavia

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.