Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Preciso de Ajuda colegas !

mensagem postada em 18/06/2008 - 13:06:46hs

Oi gente , estaremos indo para Orlando semana que vem e to ficando doidinha com a variedade de preços que tenho visto nos sites e os do Ronaldo, por favor, se alguem tem o site oficial da Universal, Disney World, Sea World me passem , pois tenho receio de comprar tickets que so sirvam para quem esta hospedado nos hoteis dos parques, e nós nao vamos estar ! Por favor, preciso dessa ajuda , um grande abraço a todos !!!!!!

Edilaine Assis

mensagem postada em 18/06/2008 - 21:06:09hs

Não sei se posso colocar os sites aqui, mas basta vc digitar no google disney, universalorlando e sea world que os sites aparecerão.
No site da Universal vá em buy tickets now que fica na página inicial, na direita.
No site da Disney vc vai em travel, dai escolhe DisneyWorld e logo am cima, no canto da direita vão aparecer os tickets.
E no site da sea world na página inicial já aparece buy tickets na parte de cima na direita do site.
Preste atenção pois os preços nos sites aparecem sem a taxa. Você tem que simular a compra toda para ver as taxas de 6,5% e de entrega. Eu fui em março e comprei tudo com o Ronaldo. Barato, confiável, prático.
Espero ter ajudado.
Abraços
Adriana Tarchi

Anna Cristina - Tickets

mensagem postada em 18/06/2008 - 21:06:06hs

Anna, que coincidência: também estarei lá em janeiro!Em qual periodo vc vai estar? Vou dia 27/12 e volto 09/01.
Olha, o que o Ronaldo me informou foi que ainda não saiu a tabela para 2009. Os preços são até dezembro 2008.
No Sea World aparece até quando os tickets são válidos. Nos outros parques não consegui ver isto.Mas deve aparecer no final da compra também. Ou talvez na simulação da compra.Tentei simular no site da Universal mas cheguei num ponto em que pediram o cadastro e dai nao quis fazer.
Vou esperar o Ronaldo me sinalizar os preços de janeiro. A verdade é que os tickets não exigem tanta antecedência, apesar de a gente ficar sempre ancioso de mais.
Assim que souber algo te falo aqui.
Abraço,
Adriana

ADRIANA - MUITO OBRIGADO !!!

mensagem postada em 19/06/2008 - 11:06:27hs

Querida Adriana , muito obrigado mesmo pela atençao e dicas , valeu !!!
Os da US ja comprei , agora so falta da Disney e SW.
Vc sabe se alguem ja comprou pela internet os da DW e da SW ? da certo tb como os da US ?
Um grande abraço e beijos
Edilaine

Edilaine Assis

mensagem postada em 19/06/2008 - 23:06:07hs

Edilaine, com certeza muita gente aqui do VPO já comprou ingressos pelo site de SW e DW. Do SW parece ser super pratico e vc imprime em casa mesmo.
Eu particularmente nunca comprei.
Abraço,
Adriana

ADRIANA querida

mensagem postada em 20/06/2008 - 09:06:03hs

Bom dia Adriana , hj pela manha tentamos comprar o da SW mas nao deu certo, nao da pra imprimir em casa, eles mandam pelo correio e leva de 8 a 10 dias , e nesse periodo ja estaremos indo para EUA.
Por acaso vc ou algum colega daqui saberia me dizer entao como imprimir em casa ? Pois nao achamos esta opçao .
Vc sabe me dizer se os preços da Tabela do Ronaldo ja estao incluidos as taxas ?
Se mais alguem souber , por favor me informe ok
Muito obrigada , um grande abraço e beijos

Edilaine - Ingressos

mensagem postada em 20/06/2008 - 21:06:04hs

Fui prá Orlando em abril e cobrei todos os ingressos com o Ronaldo. O preço dele é imbatível.

Ficamos em um hotel fora da Disney e não tivemos nenhum problema com os ingressos.

Passe um email prá ele com os parques que você deseja visitar e ele te manda um invoice com os custos. Chegando lá é só retirar os ingressos no escritório que fica na International Drive.

Compra de ingressos

mensagem postada em 21/06/2008 - 23:06:08hs

Não entendi muito bem, se eu comprar no site http://www.orlandoticketsonline.com.br, eu só pago qdo retirar os ingressos?
Outra coisa, vou viajar só em dezembro, posso deixar para comprar os ingressos mais para frente?

Obrigado.

Parques secundários

mensagem postada em 22/06/2008 - 19:06:11hs

Pessoal, comprei ingresso para os parques da Disney com direito a entrada nos parques secundários e mais a opção park hopper.
Minha dúvida é a seguinte: tenho direito a 5 entradas para os parques secundários. Posso uar mais que uma por dia ?

Obrigada,
Dani

Sair e voltar para parque DIsney

mensagem postada em 23/06/2008 - 13:06:27hs

Pessoal,
Estarei hospedado no Disney All Star MOvies e comprei ingressos básicos para 5 dias (não são Hopper) . Com esses ingressos eu posso, no meio da tarde, voltar ao quarto do hotel, dar uma deitada e voltar para o parque no fim da tarde (na Extra Magic Hours , por exemplo) ?

Obrigado,
Thales

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).