Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Wagner

Membro

Inscrição: 27/03/2008

Res: MIAMI A ORLANDO - pelas PRAIAS
postado por: Wagner

mensagem postada em 04/12/2013 - 13:12:27hs

Alguem já foi de Miami a Orlando pelas Praias ? Alguém recomenda e DICAS ? tHANKS (mensagem de Mariana Marins Guerreiro)

Mariana, eu conheço algumas praias na Florida, nao entendi se vc interessa somente nas praias ao longo da rota ou em outras com alguns desvios. Ao longo da rota eu fui há uns 5 anos atras, e pra te falar a verdade nao sao praias legais de passar o dia, como as daqui do Brasil. A rota é bem mais longa, pois a velocidade permitida é mais baixa e por se passar dentro de varias cidades, porem a vantagem é que vc ve algumas praias e algumas cidades legais de se parar e tal.
Com relação as praias mais legais que conheço, Key West é muito legal, otima vida noturna, praias legais e é um lugar muito agradavel de se visitar, porem nao é caminho; Clearwater proximo a Tampa é muito legal também, boa estrutura, cidade parece muito legal
Siesta Key na costa voltada para o golfo do mexico é a que tem a areia mais parecida com as nossas praias, branca, fininha e faixa de areia enorme.
Lembrando que as praias nao tem ambulantes e pra se estabelecer o ideal é fazer o famoso pic nic.
Espero ter ajudado
Abs
Wagner

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Indico este hotel em Miami Beach
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 04/12/2013 - 00:12:38hs

Pessoal, para contribuir:

fiquei 7 noites no South Seas Hotel em Miami Beach... Ele é na Collins de frente para o mar na altura da rua 18... Uma quadra da Lincon Road... Achei a localização maravilhosa e o hotel muito bom...
O café da manhã está incluído e gostei muito (pães, croassint, frutas, suco, café, chás, cereais...).
Não usei o valet porque achei caro 30 dólares por dia e porque li no site de reservas que era um aspecto negativo pela demora em trazer o carro, então não quis gastar a mais e nem me estressar... Deixávamos o carro em uma garagem enorme perto da Lincon e íamos caminhando por ela
Ficamos eu e o marido mas quando voltar com nossa filha (4 anos) ficarei lá com certeza...

Rê ºoº

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Estamos aqui - ROBERTO
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 03/12/2013 - 12:12:04hs

Bom dia Brasil!
Chegamos ontem cedo em Miami. Muito tranquilo no aeroporto, a Alamo era a unica com fila entre todas as locadoras mas nosso check in no totem deu certo.
Temperatura na faixa de 20 graus, de vez em quando da uma chovida e para logo. Não aproveitamos o dia ontem, mas hoje vamos no Seaquarium e jogo da NBA (go Heat!) além de compras. (mensagem de Roberto e familia)

Bom dia, Roberto!
Nunca fomos no Seaquarium.
Pode me contar o que acharam ? Estou pensando em ir em janeiro, assim como em jogo da NBA.
Fico no aguardo.
Obrigada.

Mônica Santoro

Douglas Figueiredo

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Res: Estamos aqui
postado por: Douglas Figueiredo

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:27hs

Roberto, viajo em fev para miami e ainda não escolhi o hotel, poderia me dar uma dica? qual hotel vocês ficaram? como é? bom para familia (casal + criança de 4 anos)?

Valeu!

Bom dia Brasil!
Chegamos ontem cedo em Miami. Muito tranquilo no aeroporto, a Alamo era a unica com fila entre todas as locadoras mas nosso check in no totem deu certo.
Temperatura na faixa de 20 graus, de vez em quando da uma chovida e para logo. Não aproveitamos o dia ontem, mas hoje vamos no Seaquarium e jogo da NBA (go Heat!) além de compras. (mensagem de Roberto e familia)

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Estamos aqui
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 03/12/2013 - 09:12:32hs

Bom dia Brasil!
Temperatura na faixa de 20 graus, de vez em quando da uma chovida e para logo. Não aproveitamos o dia ontem, mas hoje vamos no Seaquarium e jogo da NBA (go Heat!) além de compras.

Douglas Figueiredo

Membro

Inscrição: 23/01/2013

"Design Suites At Castle Beach" em Miami
postado por: Douglas Figueiredo

mensagem postada em 02/12/2013 - 17:12:59hs

Alguém já se hospedou nesse hotel (flat) "Design Suites At Castle Beach" em Miami Beach? Andei pesquisando bastante e achei muitas coisas prós e coisas ruins também, gostaria de ouvir uma experiência de alguém da VPO que já se hospedou nesse hotel....

E se alguém possuir uma dica de hotel para Miami também estou aceitando, obrigado!

Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: Indicação de hotelRes: Indicação de hotel
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:40hs

Boa noite!
Preciso de indicação de hotel bem perto do aeroporto de Miami apenas para uma noite porque chegaremos na quinta no fim da tarde e precisamos estar no aeroporto as 3:30 da manhã pra fazer o check in do nosso voo de volta. Gostaria de ter algum lugar perto pra jantar.
(mensagem de Roberto e familia)
Boa noite!
Preciso de indicação de hotel bem perto do aeroporto de Miami apenas para uma noite porque chegaremos na quinta no fim da tarde e precisamos estar no aeroporto as 3:30 da manhã pra fazer o check in do nosso voo de volta. Gostaria de ter algum lugar perto pra jantar.
(mensagem de Roberto e familia)

Bom dia!
Eu já fiquei no hotel dentro do aeroporto de miami e gostei muito.
Segue o link: http://miahotel.miami-airport.com/

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Indicação de hotel
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 21/11/2013 - 18:11:16hs

Boa noite!

Liliane, Reinaldo e Felipe

Membro

Inscrição: 07/02/2012

Res: Res: ORLANDO / MIAMI - CAMINHO (DANILO AZEVEDO)
postado por: Liliane, Reinaldo e Felipe

mensagem postada em 08/11/2013 - 13:11:20hs

Obrigada pela resposta. Estou estudando para definir se vamos no dia da viagem a Miami ou programo outro dia, tenho este parque como imperdivel, não estive na outra vez e desta vez temos que ir rs meu filho tem 8 anos, 9 na viagem e é louco por legos, mostrei o site do parque e ele ficou louco rs.

É um pouco complicado.. Nem um nem outro são caminhos de Miami propriamente dito, mas assim, a Legoland é um pouco mais ao Sul da Disney em direção a Miami, então pode ser considerada como mais próxima da rota entre as duas. A NASA fica no litoral, mais ou menos na mesma altura de Orlando, então não seria caminho de Miami a não ser que você queira ir pela orla.

Olá, alguém sabe me dizer se a viagem de carro de Orlando para Miami, é caminho para Nasa ou Legoland?

Obrigada (mensagem de Liliane, Reinaldo e Felipe)
(mensagem de Danilo Azevedo)

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Res: cupons de desconto para os shoppings de Miami
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 08/11/2013 - 01:11:21hs

Fernando, vale mais a pena pegar os cupons pelo Deals como indicou abaixo ou comprar o tal livro no sawgrass? Ou é possível usar os dois?

Grata.

ºoº Rê

Tem sim! Poe no google Sawgrass Mills e entre no site...depois clique em Deals!

Olá gente! Vcs sabem se existem cupons de desconto tbém para os outletes de Miami?? Pretendo ir ao Dolphin, ao Sawgrass e ao Aventura Mall........

Obrigada, abraços! (mensagem de Rafaela Severino)
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.