Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sarampo - Alguns poucos casos na Disney Califórnia

mensagem postada em 11/01/2015 - 23:01:18hs

Em dezembro de 2014 teve uns 19 casos de Sarampo relacionados à Disney Califórnia.

Quem não foi vacinado talvez deva conversar com seu médico.

LINK

Res: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/01/2015 - 23:01:30hs

Olha também estou com a mesma dúvida com relação ao parque Legoland!!

Iremos também para Big Bear14/16 de fevereiro, mas não temos nada determinado com relação a brincar na neve!

Você comprará o Citypass aqui no Brasil?

Bjs
(mensagem de Rebecca Salgado)

Rebecca. Comprei aqui mesmo. Imprimi o voucher e vou pegar na Disney...

Estou tentando comprar os ingressos do Legoland, mas no final de tudo, dá erro. Infelizmente ele não diz que erro é e acaba esvaziando o carrinho....

Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/01/2015 - 20:01:11hs

Olha também estou com a mesma dúvida com relação ao parque Legoland!!

Iremos também para Big Bear14/16 de fevereiro, mas não temos nada determinado com relação a brincar na neve!

Você comprará o Citypass aqui no Brasil?

Bjs

Comemoração de Dia de Reis na Disney California

mensagem postada em 03/01/2015 - 21:01:44hs

Dia 6/jan, terça-feira, a Disney Califórnia terá eventos em comemoração ao Dia dos Reis Magos com a presença do Zé Carioca, dentre várias outras atrações.

Por favor, se alguém tiver a oportunidade de ir, faça o relato e coloque fotos aqui no VPO. Grata :P

http://patch.com/california/southgate-lynwood/dia-de-los-reyes-celebrated-through-jan-6-disney

...

Neste link diz algo sobre "friday", não entendi porque (?)
Acho que a festa talvez seja por alguns dias e não apenas na terça-feira (?)

http://www.ocregister.com/articles/kings-646952-three-day.html

Bom FDS a todos. Feliz 2015 VPO!
Abraços, Cida

Estações de ski

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:03hs

Pessoal, olhando os preços, pode ser uma boa ir a uma estação de ski ao invés de ficar somente no snow play...

No snow play seria 30USD para cada um (não vi limite de idade, nem diferença de preços entre crianças e adultos) ficar escorregando em boias o dia todo. Deve dar para brincar na neve também né?

Agora se fosse a uma estação, qual seria: snow sumit ou bigbear?

Outra coisa, será que as condições da estrada são boas a ponto de não precisar correntes ou cabos nas rodas?

Como posso me programar para isso?

Abraços

Res: Atividades na neve

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:22hs

Obrigado Bruna.
Desculpe o atraso, é que esses dias fiquei atolado de trabalho, hehehe. Coisas de fim de ano.

Realmente o Big Bear fica mais perto para mim; vou olhar com cuidado, mas pelo público que vai comigo, acho temerário pegar uma estação de ski.... Se fosse somente eu e minha esposa, esse dia já estaria certo no calendário, hehehe.

Meu foco é sul da califórnia, e com 13 dias fica impossível conhecer tudo com calma...

Vou acompanhar os preços do six flags.. valeu

Agora, será que a promo do mcdonalds de comprar ingresso de adulto e ganhar da criança para a legoland vale para 2015? não li nada a respeito e isso influencia na compra dos outros ingressos. Por exemplo, comprando o citypass você poe incluir legoland por um preço menor do que comprando na hora; porém sai mais caro do que essa promo do mcdonalds, hehehe

Muitas dúvidas, pouco tempo, e o dólar pregando peças....

Grande abraço

Fabrício, para vcs acho que a melhor opção é Big Bear mesmo, pois não é tão longe e lá tem muitas atividades.
Não sei te dizer os valores de Big Bear, eu vou agora para Califórnia, mas escolhi ir ao Lake Tahoe pq vou passar perto, eu já vi que não é muito barato, só para subir na estação é $90 por pessoa, mais o aluguel dos equipamentos, porém eu tb nunca tive a oportunidade de esquiar, então apesar de achar meio pesado, ainda mais com esse dólar, eu não vou deixar de fazer, economizo em outras coisas, mas vou.
Dá uma olhadinha nesse site http://www.bigbear.com/index2.aspx?utm_expid=48817661-1.unuEEyZZRM2AuQZPwKdl-w.1, talvez tenha os valores aqui, vc já pode ter uma ideia.

Quantos ao Six Flags, quando eu fui comprei pelo site, sei que pelo site deles é mais barato do que na hora, na época (março desse ano) não encontrei nenhum outro desconto. Dá uma olhada tb pq na época que vc vai o Six Flags só funciona aos fins de semana.
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Res: Primeira Vez

mensagem postada em 21/12/2014 - 03:12:46hs

Roberval, em Huntington Beach, Vernice ou Santa Ana você recomenda algum? (mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,
Continuando ...
Mas se prefere um pouco mais de conforto por um preço um pouco maior, indicaria este aqui: Best Western - Harbour Inn & Suites
Ele fica neste endereço: 16912 Pacific Court Highway, Sunset Beach, CA 90742
Tem boas avaliações e oferece os seguintes serviços:
Estacionamento grátis; Internet gratuita; Café da manhã; Academia / Sala de ginástica / Fitness Center; Praia; Serviço de quarto; e Bar/Lounge.
Fica a poucos metros da praia e tem boa infra-estrutura perto do hotel.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 21/12/2014 - 03:12:16hs

Roberval, em Huntington Beach, Vernice ou Santa Ana você recomenda algum?
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,
Tem um hotel com excelente preço e que oferece o essencial, bem localizado em Huntington Beach, que é o Pacific View Inn & Suites.
Ele fica na 16220 Pacific Coast Hwy, Huntington Beach, CA 92649.
Não tem luxo, mas está com bom preço e fica próximo à praia. (Dá para ir a pé ).
Veja fotos abaixo. Acho que atenderia ao que vcs estão procurando (boa localização mas com ótimo preço). SDS, Roberval.

PS.: Veja a descrição deste hotel no site de reservas:
Localizado em Huntington Beach, California, ao longo da Pacific Coast Highway, o Pacific View Inn & Suites está a apenas uma quadra da Sunset Beach. A Sunset Beach fica ao lado da mundialmente famosa Surf City. Huntington Beach Harbor está a três quadras de distância. Leisure World está a 3 km de distância e os hóspedes que chegam pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles estão a 40 km deste estabelecimento. As comodidades do hotel incluem lavanderia. A recepção funciona 24 horas por dia e as pessoas que viajam a negócios podem utilizar os serviços de fax e fotocopiadora. Todas as áreas públicas possuem ar-condicionado. O Pacific View Inn & Suites com três andares conta com 18 quartos e quarto suítes. Os quartos Standard possuem uma cama king size ou duas camas queen size. Alguns quartos possuem vista parcial para o mar. Os hóspedes escolhem ficar no Pacific View Inn & Suites por causa de sua linda atmosfera de praia e proximidade com a Huntington Beach.

mensagem postada em 20/12/2014 - 10:12:44hs

Roberval Taylor, obrigado pela resposta!
Como vou ao Staples apenas uma vez ou no máximo mais uma para ver um jogo da NBA não acha que vale a pena ficar em um hotel em uma região mais barata como Santa Ana, Irvine ou mesmo Anaheim? Recomenda algum ? Rede Best W.???
Att. (mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,
Existem vários hotéis de categoria econômica nas cercanias de Los Angeles, inclusive estes da rede Best Western.
Também em Anaheim (em frente à Disney existe uma vasta opção de hotéis categoria 3 estrelas.
A rede Travelodge também costuma oferecer bons preços, também em LA !!

O problema que vc vai encontrar lá é a demora no deslocamento em função do tráfego de veículos nas rodovias.
Tem horas que o engarrafamento de toma horas para percorrer curta distância, dependendo do horário que vc entra na free-way, e ir pela via costeira é inviável em função da baixa velocidade e do grande numero de sinais de transito.

Em sempre fico em Huntington Beach, pois tenho parentes lá ! rsrs

O negócio é pesquisar bem nos Sites especializados para ver o que melhor atende as necessidades do Grupo. Dá uma olhadinha neste hotel:

Travelodge Hotel at LA 5547 West Century Boulevard, Los Angeles, CA 90045, Estados Unidos

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 20/12/2014 - 08:12:59hs

Roberval Taylor, obrigado pela resposta!
Como vou ao Staples apenas uma vez ou no máximo mais uma para ver um jogo da NBA não acha que vale a pena ficar em um hotel em uma região mais barata como Santa Ana, Irvine ou mesmo Anaheim? Recomenda algum ? Rede Best W.???
Att.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.