Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gisele, Luiz Belonio e Bernado

mensagem postada em 22/09/2012 - 18:09:40hs

Oiii, gente eu nunca levei, a não ser as papinhas de bebê, pois li no site do Sea World q não podia como escrevi no link e tbém li até foi aki no vpo q em parques q tinham animais não poderia...mais agora vcs falaram q foram e ninguém jogou, estou pronta p economizar meus dolares e levar suco e salgadinho p as crianças...pois no parque os lanchinhos são um pouco caros mesmo...agradeço bjossss

Sandália

mensagem postada em 22/09/2012 - 20:09:04hs

Pessoal,,

a minha namorada está morrendo de dúvidas sobre que calçado levar para os parques.

Eu sempre vou de crocs - é feio, mas confortável.

Algum sugere algo que seja confortável e mais bonito que a Crocs? -)

Obrigado!

Pedro e Bernardo!

mensagem postada em 26/09/2012 - 16:09:40hs

Pedro... isso depende também da época do ano, como vejo que faltam só 12 dias pra sua viagem, vai estar calor ainda. Eu costumo ir de tênis mesmo, um confortável, velhinho é tudo que preciso pra andar o tempo que for necessário.

Já a minha esposa vai de tênis também, mas no fim da tarde saca o chinelinho Havaianas da mochila e faz o resto do parque de chinelo mesmo... rsrsrsrsrs... diz ela que não aguenta ficar o tempo todo de tênis. Só que é assim... o piso é concreto em todos os parques (piso duro), então, chinelo o dia todo também não rola. É preciso entrar num meio termo... é isso que ela faz.

Crocs? Argh... rsrsrsrsrs...

Bernardo... Em algumas rides existem lockers temporários que são gratuitos. Por exemplo, no Harry Potter existem lockers na entrada que dependem do tamanho da fila para o tempo de gratuidade. Você vai lá e tem o tempo da fila mais um pouquinho pra deixar as suas coisas de graça. E, em algumas rides existem também os espaços reservados para mochilas e objetos que não podem ir no carrinho. É tranquilo... das vezes em que fui nunca precisei pagar por um locker.

Bernardo Gracioli

mensagem postada em 26/09/2012 - 17:09:58hs

Pringles, U$1,50 no wallmart, U$2,00 nas pringles machine.

Uma dica importante sobre os parques da universal.

Compre ingressos que permita várias reentradas. Se choveu em um dia e você perdeu o Hulk, volte no outro.

Abs.

levar mochila

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:19hs

Levar sempre mochila com protetor solar,capa de chuva para os brinquedos que molham,umas bolachinhas,água,óculos de sol,elástico para prender os cabelos,eu uso tenis (velho),mas se for verão dá para levar uma havaiana para dar uma "ventilada" nos pés.Tem muitas barraquinhas de frutas frescas muito saborosas,vale a pena para equilibrar a alimentação.A partir do fim de novembro levar sempre um agasalho leve,pois quando o sol vai embora fica fresquinho.

Havaianas

mensagem postada em 01/10/2012 - 21:10:24hs

Eu levei uma mochila com minhas havaianas, protetor solar e 1 garrafa de água, que depois enchia nos bebedouros (mas a água lá tem gosto de enxonfre, éca! rs).
Fui agora em setembro e estava muito quente. Vi muitas pessoas com capa de chuva, mas sinceramente o legal é sair molhado neh?! rsrsrs
No primeiro parque eu fui de tênis (all star) que não é nem um pouco confortável, estava muuuito quente, então fui várias vezes nos brinquedos de molhar e meu tênis ficou ensopado, foi horrível ficar andando com o tênis molhado... então no parque seguinte levei meu chinelinho na mochila e foi perfeito.
Uma coisa que levei tb e foi super útil, foi uma saquinho tipo ziplock, coloquei meus documentos dentro, foi ótimo...
Ano que vem, vou com um tênis mais confortável e vou comprar um boné tb!
Espero ter ajudado!
bjs

Crocs

mensagem postada em 01/10/2012 - 22:10:31hs

Por falar em Crocs, vi muito lá uma moda muito estranha , muitos homens usando chinelo tipo raider com meias até o joelho... achei tão medonho, aqueles chinelos enormes com aquelas meias, de todas as cores, naquele calor insuportável... aff, cada coisa! hahaha!!

Bolsinha para levar para os parques

mensagem postada em 13/10/2012 - 08:10:02hs

Oi amigos,

vejo aqui o pessoal falando de quardar a bolsa nos lockers, mas quem esta levando bolsa pequena com alça transpassada (é a bolsa da minha maquina de fotos, dá somente a maquina em si, cartão e pouco $$) consigo entrar facilmente nos brinquedos com ela??

Vou no Epcot, No Halloween da Disney (MK), Sea World e nos parques da Universal.

Paulinha

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:54hs

Respondi especificamente sobre MK. No Epcot é tranquilo, vc e sua bolsa não precisam se separar (rs,rs,rs), no Halloween, idem (talvez seja bom aumentar o tamanho da bolsa para juntar mais doces).
Já em Sea World e Universal, em alguns brinquedos deve deixar no armário (ex. Manta, Hulk).

Lisandra Soares

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:55hs

Oii

No parque eles dão a sacolinha, mas deve ser pequena né, é bom mesmo eu levar uma maior!! Deixa a pequena para os pequenos que comem menos doces hehe.

No Sea World eu nem vou nas montanhas russas só nos shows mesmo, nem sei pq citei esse então rsrs.

Nos parques da Universal também não vou nas MR nem nos que molham (nunca vi graça nisso), nos simuladores será que dá para entrar com a bolsinha??

Obrigada!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.