Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katharina Prado

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:46hs

Sugiro que vc ligue para a cia aérea e pergunte qual a orientação dela. Ontem liguei para a AA e me informaram que eu deveria levar todos os remédios comigo dentro do avião (estou com receita médica. Meu médico me deu em português mesmo e ele viaja toda hora para os EUA).

Remédios Bagagem de Mão

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:01hs

Pessoal estou com a mesma dúvida do nosso amigo abaixo, meu sogro tb é diabético e utiliza o aparelhinho para medir o nivel de glicose nos sangue e aplica insulina injetavel antes das refeições, leva um kit com o aparelhilho e uma caneta aplicadora de insulina, será que vamos ter problemas ?
Outra duvida, podemos levar alguns remédios durante vôos ? Precisa de prescrição médica em inglÊs ?

Katharina

POR FAVOR ALGUÉM PODE AJUDAR-ME NA PESQUISA?

mensagem postada em 08/06/2009 - 12:06:00hs

Oi gente,
meu garoto de 14 anos está indo pela primeira vez à Disney. Gostaria de saber se vcs tem preços de Nintendo wii, camisas lacoste e tênis Nike e tb os locais onde adquirir esses produtos.
Obrigada pela,
atenção

Remedios de Homeopatia

mensagem postada em 03/06/2009 - 11:06:27hs

Oi,

Alguem poderia me ajudar.......Estaremos chegando em Miami no dia 04/08, e logo após iremos p/Orlando. Gostaria de saber se alguem saberia me informar quanto a remédios de homeopatia, se tem algum problema passar na bagagem de mão no RX.
Será necessario a receita atualizada p/esse tipo de medicamento?

Leila

MINHA FILHA É DIABETICA

mensagem postada em 25/04/2009 - 15:04:54hs

PESSOAL!!

MINHA FILHA É DIABETICA E UTILIZA UM APARELHINHO QUE MEDE O NÍVEL DE GLICOSE DO SANGUE, E APLICA INSULINA INJETAVEL ANTES DAS REFEIÇÕES, PORTANTO LEVA EM SUA BAGAGEM DE MÃO UM KIT COM ESTE APARELHINHO E UMA CANETA APLICADORA DE INSULINA. VAMOS TER PROBLEMA COM A REVISTA?

OBRIGADO

BETO AVILA

Ana Carolina Maguinha - Remédios

mensagem postada em 20/04/2009 - 23:04:14hs

Ana,
nunca declarei remédios que levo em viagens a Orlando. Nem sei se temos que fazer.
Sempre levo remédios básicos (aspirina/sal de fruta compro por lá mesmo) e divido os mesmos colocando parte na bagagem desacompanhada e parte na bagagem de mão.
Seus remédios são naturais e certamente não precisarão de receitas.
Penso que receitas e assim mesmo traduzidas para o inglês, só seriam necessárias para remédios "pesados" que possam ter em suas fórmulas substâncias como morfina e seus derivados, psicotrópicos, etc.

mensagem postada em 11/04/2009 - 12:04:01hs

Olha, na sminhas viagens eu levo basicamente uma mala de remédios!!!!
Várias homeopatias, q inclusive não podem passar pelo raio X, levo sempre as receitas. Da homeopatia eles até veem, mas dos remedios convencionais eles nunca pediram!
Uma vez demorou mais, pois não estavam nos saquinhos Ziploc, então, para facilitar, é bom q tudo esteja nesse saquinho.
Espero ter ajudado!

MEDICAMENTOS

mensagem postada em 10/04/2009 - 21:04:09hs

Medicamentos de uso pessoal, em quantidade suficiente para menos de 60dias não são restritos para entrarem nos EUA, desde de que devidamente embalados e lacrados em suas embalagens originais.
Não levem comprimidos soltos, abertos etc... para não gerar dúvidas quanto a possibilidade de serem drogas proibidas!
Abraços...

Medicações

mensagem postada em 10/04/2009 - 17:04:12hs

Sempre recomendo que levem receitas, atualizadas (com menos de um mês), de seus médicos.

Qto a levar medicações na bagagem de mão, acho que não deve ter maiores problemas, mas se for líquido não pode ter mais de 100ml e deve estar em um plástico transparente e vedado (do tipo que se usa para guardar alimentos congelados).

Sugiro questionar a empresa aérea sobre possíveis restrições.

Abraços e boa viagem dos Capistranos.

Remédios

mensagem postada em 10/04/2009 - 08:04:30hs

Preciso levar uns medicamentos para enxaqueca, riniti e meu produto de lentes de contato...posso levá-los na bagagem de mão ou tenho que colocá-los na mala??? Tenho que levar receitas médicas???
Aguardo uma resposta de quem souber e puder me ajudar....
Obrigada
Michelli

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")