Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:28hs

Pessoal,

O parque da Universal não é tão grande, e da ultima vez consegui tranquilamente e com sobra em 1 dia fazer todo o parque numa boa (novembro).

Dessa vez, com a nova área do HP, não sei se 1 dia conseguirei fazer o parque todo em 1 só dia (em 08 de novembro/14).

O que vocês acham, conseguimos????

Res: Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:27hs

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,

mensagem postada em 04/08/2014 - 14:08:13hs

Cleiton Pereira,

Vou usar 1 dia para cada parque, não me preocupo muito com o IOA, pois já conheço e vou conseguir em 1 dia fazer numa boa.

A minha dúvida era o Universal Studios mesmo, com a área nova do HP, vou chegar bem cedo e sair o mais tarde possível (quando fechar). Realmente o ideal seria 3 dias para eles, mas acho que isso não vai dar mais.

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,
(mensagem de Cleiton Pereira )

mensagem postada em 04/08/2014 - 18:08:12hs

Eu acredito mesmo com a area nova no Harry Potter o universal studios , voce consegue fazer em um dia, mas lembre-se que o trem leva ao outro parque e voce tera que ter os dois ingressos,, Quem chega cedo nos parques, e tem a sorte de nao pegar tantas filas, consegue sim aproveitar bastante.. Mas digo a voce, deixe para fazer esse parque de segunda a quarta feira, pois sao os dias com menos filas.

Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

mensagem postada em 19/08/2014 - 19:08:52hs

Pessoal, em setembro irei para Orlando pela segunda vez e adoro Harry Potter. Como vou com meus pais, não quis pegar muitos dias de parque para não ficar "chato" para eles. Vou ter um dia inteiro e a manhã e o início da tarde para visitar o Universal Studios e o Islands of Adventure. Vou ter outro dia inteiro pro Magic Kingdom.

Inicialmente eu tinha planejado gastar o dia inteiro (uma segunda) no Islands of Adventure e deixar um período da quinta-feira (vamos embora às 15h) para o Universal Studios, pq eu não estaria interessada em ir em todos os brinquedos do US, basicamente no Transformers e no Beco Diagonal (e no da Múmia se desse, pq já fui).

Mas estou sabendo que está tendo muita fila pra ir no brinquedo do Gringotes.. e que a nova área do HP é bem grande, então queria saber o que vcs acham, qual a melhor estratégia? Faço o Universal Studios na segunda-feira.. e deixo o Islands pra quinta?!

Vou ter ingresso park to park pros dois dias! E eu gosto mais do Islands, adoro a área do Jurassic Park, dos brinquedos da água lá dos desenhos animados..mas não ligo muito pra área da Marvel (nem a das criancinhas hehe). E eu não conheci a parte do Lost Continent qd fui da última vez, estava em manutenção.

Res: Um dia e meio pro US e IOA.. como fazer?

mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:48hs

Luciana,

Estive na mesma situação que você e fiz o seguinte: primeiro, fomos ao Universal em todos os brinquedos que queríamos; no meio da tarde, seguimos ao Island e fomos na maioria dos brinquedos que gostaríamos também (era um dia com poucas filas e, pelo que pude comprovar na prática, o Universal é mais vazio que o Island pela manhã - talvez pelo Island ter o chamariz HP).

No outro dia, fizemos a mesma coisa, mas dessa vez fomos em menos atrações no Universal para termos mais tempo no Island. Mas tenha em mente que fomos na primeira quinzena de novembro, quando havia pouca fila; não sei como é em setembro.

Agora, uma coisa é certa: em qualquer dia ou hora, vc pegará fila no Gringotes... rs

Abraços!

mensagem postada em 20/08/2014 - 12:08:54hs

Luciana,
sua dúvida é um pouco difícil de desvendar... Vai depender da lotação dos parques, e como ele vai estar vc só vai descobrir na hora!
O que eu estou lendo em blogs de planejamento é que a área nova de Harry Potter, assim como quando inaugurou o castelo, lota mais de manhã e é mais vazia de tarde... Então você pode (caso aguente a ansiedade) deixar para fazer o Beco Diagonal à tarde.
Minha sugestão, é, como você gosta mais do Islands, faça ele primeiro, no dia que tiver inteiro para os dois parques. Depois, você pode pegar o Expresso para o Beco Diagonal lá e aproveitar de tarde.
Na teoria, o Islands está menos lotado que o Universal, por causa da área nova de HP.
No segundo dia, faça o Universal e aproveite o que não conseguiu fazer no primeiro dia... Mas avisando que a minha sugestão está sendo feita às cegas, pois não fui ainda na área nova de HP.
Vamos ver se mais alguém opina...

mensagem postada em 20/08/2014 - 14:08:21hs

A sugestão da Elena Bessa é bastante coerente.

Mas me veio uma pergunta, porque reservar 1 dia e meio, pois quem faz isso faz 2 dias inteiros numa boa.
Quando seus pais entrarem e verem as maravilhas dos parques, mesmo que não cheguem a ir em todos os brinquedos, vão amar e nem vão sentir o tempo passar.

Luciana,
sua dúvida é um pouco difícil de desvendar... Vai depender da lotação dos parques, e como ele vai estar vc só vai descobrir na hora!
O que eu estou lendo em blogs de planejamento é que a área nova de Harry Potter, assim como quando inaugurou o castelo, lota mais de manhã e é mais vazia de tarde... Então você pode (caso aguente a ansiedade) deixar para fazer o Beco Diagonal à tarde.
Minha sugestão, é, como você gosta mais do Islands, faça ele primeiro, no dia que tiver inteiro para os dois parques. Depois, você pode pegar o Expresso para o Beco Diagonal lá e aproveitar de tarde.
Na teoria, o Islands está menos lotado que o Universal, por causa da área nova de HP.
No segundo dia, faça o Universal e aproveite o que não conseguiu fazer no primeiro dia... Mas avisando que a minha sugestão está sendo feita às cegas, pois não fui ainda na área nova de HP.
Vamos ver se mais alguém opina...
(mensagem de Elena Bessa)

mensagem postada em 20/08/2014 - 21:08:31hs

Muito obrigada pessoal!
Elena, eu acho que vou fazer isso mesmo..afinal se eu gosto mais do Islands devo aproveitar mais lá.. e acho que dá pra seguir pro Universal a tarde mesmo! Se tivermos mais relatos quem sabe mudo de ideia haha

A sugestão da Elena Bessa é bastante coerente.

Mas me veio uma pergunta, porque reservar 1 dia e meio, pois quem faz isso faz 2 dias inteiros numa boa.
Quando seus pais entrarem e verem as maravilhas dos parques, mesmo que não cheguem a ir em todos os brinquedos, vão amar e nem vão sentir o tempo passar.

Nós íamos fazer dois dias inteiros de compras, eles estavam achando muito e estavam achando 3 dias inteiros de parque muito, então eu sugeri que fizessemos meio dia de parque e meio dia de compras (de manhã até Às 15h no parque e daí em diante no Florida Mall). Vamos ficar uns dias antes em Nova Iorque tb, com dia de compras tb. E essas decisões de dias foram tomadas antes de saber da nova área do HP! Agora eu não quero perder isso hehehe

Park to Park ?

mensagem postada em 22/09/2014 - 15:09:48hs

Boa tarde, para mim é fora de questão visitar dois pks em um dia só...(Gosto de saborear cada um..he he he),mas para pegar a locomotiva do HP,precisarei,então como fazer? Costumo comprar aquele ingresso que vende nos hoteis lá em Orlando( com todos pks (-menos Disney -)juntos..(Acho que é o Flex) . Como ficaria? O trajeto é ida e volta? Abraços Claudia Helena

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.